Primeiro Amor - 4

Um conto erótico de Apenas Eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1600 palavras
Data: 14/02/2020 20:59:57

Após a minha primeira vez eu só pensava na próxima o que era bem frustrante porque não acontecia por falta de local, mas felizmente por volta de uma semana depois daquela noite inesquecível no IF acabamos encontrando um local que seria utilizado muitas vezes a partir daquele momento: a lavanderia feminina da residência... A residência tinha o térreo onde os homens ficavam e o primeiro andar onde as meninas ficavam, a entrada ficava no meio do prédio e dava em uma sala onde tinha sofá, TV e uma sinuca, tbm tinha duas portas uma pra cozinha e lavanderia masculina e outra pra cozinha lavanderia feminina(que ficava do mesmo lado q a escada que levava pro primeiro andar) que eram separadas por um muro relativamente alto... A direita da entrada ficava os alunos da escola técnica e a esquerda ficavam os alunos da UF... A Lia entrava na cozinha e fechava a porta por dentro e eu ia pro lado masculino e pulava o muro. Assim a gente transava 4 vezes por semana mais ou menos durante um bom tempo e com isso eu aprendi bastante sobre sexo e meus próprios limites pois muitas vezes a Lia parecia insaciável, teve vezes que cheguei a gozar 6 a 7 vezes até ela se satisfazer e isso me levou a me acostumar com seções de sexo longas, bem longas...

Passado algumas semanas de tudo isso já estávamos no fim de outubro e a nova professora de inglês que chegou no meio do ano pra substituir o antigo que saiu pra doutorado queria mostrar serviço e então resolveu criar uma feira sobre a cultura inglesa e no mesmo dia encerraria com um baile de Halloween, seria na sexta e por isso a semana foi bem puxada com a organização da feira e também do baile e eu tinha que estar envolvido na organização pois era candidato a presidência do grêmio que assumiria no ano seguinte e com isso não tive muito tempo com a Lia.

A sexta chegou e com ela a feira que ocorreu sem nenhum problema, mas o que todas esperavam mesmo era a festa, como teria muita gente fantasiada e até concurso de fantasia fiquei tentado a ir fantasiado mas optei por ir com roupa normal: calça, camisa preta e tênis. A lia foi vestindo um vestido preto com mangas acima dos cotovelos, maquiagem preta bem forte, cabelos presos de uma forma bem estilosa e vestia uma meia calça presta muito sexy... estava fantásticamente linda mas não fomos juntos, como a feira era por sala, combinei de ir pra festa com meus amigos de sala e ela com as amigas da sala dela. A noite foi passando e algumas apresentações aconteceram e estava iniciando o concurso de fantasia quando a Lia veio até mim sorridente e me chamou, saímos pra conversar e acabamos entrando em uma das salas que ficaram abertas pro pessoal se trocar e tudo mais.

Quase todas as cadeiras estavam em um monte no canto da sala e só restava umas duas no meio, sentei em uma e a Lia logo sentou na minha perna e já começou a puxar assunto: amor essa semana mal nos vimos e hoje me produzi inteira e você nem notou

-desculpa não ter passado muito tempo com você essa semana, mas quanto a notar você hoje você estar enganada... no momento que chegou eu fiquei encantado e queria ficar a noite com você mas você já estava acompanhada de suas amigas e eu também estava com o meus amigos!

-sei... Agora somos só nós dois nessa sala e você não tem desculpa

-o que você quer dizer com isso?

- você sabe muito bem seu safado (disse isso agarrando meu pau)

- mds Lia, alguém pode entrar aqui a qualquer momento e pegar a gente.

Fazendo carinha triste ela diz: me produzi toda pro meu namorado e ele nem sente tesão por mim

- Não eh isso amor... mas se alguém pega a gente vamos acabar encrencados!

- e esse perigo me dar mais tesão, ainda(disse isso enfiando a mão na minha cueca e pegando meu pau) e parece que você tbm ta sentido por que seu pau já ta do jeito que eu gosto!

- você eh louca, vamos pelo menos ficar atrás daquele monte de cadeira!

E então fomos, afastei algumas cadeiras e ficamos no chão próximo ao canto da sala e como tinha muitas cadeiras na frente quem entrasse não ia ver a gente ali atrás ainda mas que as luzes não estavam acendendo acredito eu que os seguranças tinham desligado a chave que era responsável pela iluminação daquele bloco de salas porque nenhuma delas tinha luz ligada mas os aparelhos de ar condicionado funcionavam. Mal sentamos no chão e ela já veio por cima me beijando e abrindo minha calça e logo já foi descendo e beijando meu corpo até chegar no meu pau mas passou direito pra minhas bolas abocanhando uma delas sem cerimônia e enquanto isso ela batia uma punheta pra mim, não demorou muito e ela subiu passando a língua por toda extensão do meu pau até chegar na cabeça e então olhou pra mim e disse: como eu estava com saudade desse seu pau! E logo engoliu ele até onde conseguiu, parou e depois tirou da boca e com sua não direita voltou a bater punheta pra mim Agora não por toda o meu pau e sim do meio até a base, com isso o resto ela colocou na boca e começou movimentos de entra e sai bem sincronizados com a punheta q ela tocava pra mim... ela mamava esfomeada como nunca havia me mamado, parece que realmente estava com saudade. Se continuasse naquele ritmo eu gozaria bem rápido mas logo fomos interrompidos pela porta abrindo!

Era a nanda que entrou falando no celular, ela estudava com a Lia mas nem se falavam, nanda era conhecida na escola toda por ser a maior puta que estudava na escola. Ela entrou falando ao telefone mas não viu a gente, puxei a Lia pra próximo de mim e ficamos quietos mas a Lia era insaciável e o perigo enchia ela de tesão e então ela diz: me fode agora!

- não vai dar com a nanda aqui né?!

- óbvio que da, vou gemer bem baixinho só no seu ouvido(disse isso com a cara de puta que ela sempre fazia quando estávamos a sos)

- nem vem, eh arriscado demais!

- fica só vendo!

Em segundos ela se afasta de mim e tira sua calcinha a entregando a mim com um sorriso no rosto, em seguida ela me empurra pra deitar no chão e vem por cima. Tento protestar mas ela olha pra mim e faz sinal de silêncio. Pensei que ela fosse sentar direto no meu pau mas ela subiu e sentou na minha cara e embora eu achasse arriscado e fosse contra a verdade eh que eu estava com muito tesão e chupei aquela linda buceta com muita vontade até ela sair de cima do meu rosto e com um sorriso no rosto já foi direto pra meu pau onde sentou me levando ao delírio(a essa altura do nosso namoro já não usávamos camisinha quase nunca, só no período fértil), deitou sobre mim é começou a me beijar ao mesmo tempo que rebolava no meu pau. Ela ficou fazendo isso e eu comecei a fazer movimentos de baixo pra cima pra ajudar e isso levou a ela ficar bem ofegante e então fala: safado, tá fazendo isso pra mim gemer e pegarem a gente!

-nao amor, tô fazendo isso por que está gostoso demais!

-se continuar assim a nanda vai pegar a gente... E do jeito que ela eh, só de ver esse teu pauzao ela já ia querer te dar!

- e você ia deixar?

- olha esse safado... em condições normais nem pensar... mas como tô com tesão até pensaria no caso ou talvez teria que bater nela porque seu pau eh só meu... vai saber

A conversa foi aumentando o tesão de nós dois e meu gozo não demoraria muito e ela percebeu aquilo e logo disse: eu poderia até deixar mas você ia ter que judiar dela com esse teu pauzao, você faria isso?

-sim amor, judiaria daquela putinha!

-eu também sou puta, sua puta amor, então judia de mim também!

Com isso acabei me empolgando demais e a nanda acabou percebendo e perguntou se tinha alguém ali! A lia rapidamente levantou do meu pau e eu mas que de pressa guardei meu pau, saímos de lá e nanda ficou olhando a gente com um olhar estranho mas não falou nada!

Com aquele corte no clima acabamos saindo dali e chegando lá fora conversamos sobre aquela loucura!

- você tava doido pra comer aquela puta!

Não soube o que dizer e então a Lia falou: não se preocupa, eu provoquei de propósito pra te deixa com mais tesão e na real me deixou com bastante tesão também!

- e graças a isso nem terminamos!

- pois eh kkk, mas sabe a meninas do meu quarto vão viajar pra cidade(cada quarto eram 4 pessoas e no caso da lia as outras 3 meninas eram da mesma cidade e quase sempre viajavam juntas pra passar o fds em casa) delas amanhã, a gente pode dormir juntos esse fds que tal?

- sério?!, seria ótimo... Assim compensaria essa interposição com duas noites de sexo hehe!

- as duas noites de sexo teremos mas a compensação por hoje vai ser algo especial!

Fiquei bem curioso com aquilo mas ela não falou mais nada sobre e então só me restava esperar!

Espero que tenham gostado! Abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Estudante de Engenharia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEstudante de EngenhariaContos: 5Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível