Testando os limites de um sexo gostoso e prazeiroso III

Um conto erótico de Jmoport
Categoria: Grupal
Contém 1053 palavras
Data: 13/02/2020 11:21:10
Última revisão: 10/06/2020 16:34:38

... continuação

Estas transas a 3 estava sendo bom demais e despertando algumas coisas novas que jamais pensei em fazer, nem mesmo sonhar em fazer, depois de nossa segunda vez, ficamos 3 semanas sem nos encontrar, e ja esta morrendo de vontade de transar, combinei com minha loirinha de a encontrar num barzinho onde sempre iamos e nos encontravamos com amigos nossos, estes amigos ja sabiam que nós eramos amantes e adorava ir até la e exibir minha loirinha e deixar eles babando de inveja ...e ela estava deliciosa ... com vestididinho preto curto, cabelos soltos e carinha de excitação, quando ela entrou no bar não tinha um que não olhasse, e ela vinha em minha direção e me beijava, era meu auge, como se eu tivesse marcado um gol.

Fomos a nosso cantinho e nos beijamos e disse a ela o quanto estava com saudades e vontade dela e ela com carinha de anjo pergunta se eu queria ir no motel com ela, disse que estava morrendo de vontade disso, e ela depois de uns beijos calientes, disse que tb esta no cio ... mas que eu sozinho não iria satisfaze-la, pois meu pau estava sendo pouco pra ela, ela queria um maior, nossa ve se pode isso ... vc com vontade de namorar e a namorada diz que meu pau era pouco pra ela ... ai ... mil pensamentos me veio a cabeça e o duro que sabia que ela queria e isso em vez de me deixar chateado, me excitou ainda mais, e perguntei a ela se queria que ligasse ao carlos ... ela disse que ja deveria ter ligado antes, que se ele não pudesse não iriamos a lugar algum.

Ai notei a dependencia dela por um macho junto de nós ... liguei a ele e felizmente ele estava livre, e disse que queriamos ir no motel e Rita só iria se ele fosse junto, ele riu sarcasticamente e falou que o que ela precisava era de um macho de verdade e não de mim, tive que concordar e pedi para ele ir tb e satisfaze-la ... ele marcou de nos encontrar em um posto de gasolina perto do motel, achei estranho pois sempre nos encontravamos direto no motel, mas fui até la, e antes de nos dirigirmos ao motel ele pede que ela va em seu carro e que eu deveria ir na frente e aguardar os dois no quarto.

Fiz isso entrei no motel e pedi o quarto e fiquei la a espera dos dois, tirei a roupa e me masturbei imaginando que os dois faziam no carro sem minha presença, nem vi hora passar e apenas depois de 1 hora e 20 minutos os dois chegam, ela ja sem vestido só de calcinha preta, tão pequena que parecia nua, e ele ainda vestido apenas de camiseta perguntei pq da demora e que deviam deixar pra transar ali e não no desconforto do carro, e ela na maior noemalidade, diz que ja estava no motel, num quarto ao lado, pois queria namorar um pouco com ele sozinho pra curtir ele apenas, disse que eu merecia isso, pois a 3 semanas não a procurava, pede para mim sentar no sofa que ela queria namorar mais um pouco com o macho dela, fui e ja conformado com a situação, ela se deliciava no pau dele que estava durinho e ela chupava com prazer e isso me deixava excitado demais.

Logo ela ja montou nele e de costas pra mim engoliu todo seu pau que era mesmo maior que o meu, era uma cena deliciosa demais de ver, minha loirinha espetada num pau de outro macho, o vai e vem deles me deixava com agua na boca, ficaram longos minutos ali ate que os dois gozaram loucamente, sabe, os gemidos dos dois de prazer me deixava ainda mais excitado, era uma loucura ver e escutar o prazer de um casal, e eu batia minha punhetina com gosto, olha sinceramente mesmo sem come-la a excitação era maior de quando a comia.

Ai entendi pq existem tantos contos de homens querendo ser corno, e isso me excitava ainda mais.

Depois de gozar ela cai na cama ao lado dele e se beijam como um casal apaixonado, e eu sem me pedirem nada, cheguei ate a cama e com esperma ainda saindo da bucetinha dele me pus a chupar, só dei umas lambidinhas onde senti o gosto dele, olhei ao lado e vi pau dele meladinho tb e descansando da metida e sem cerimonia passei a limpar seu pau com minha lingua, puxa ... que delicia sentir gosto da porra dele direto na fonte e ela notando isso levanta um pouco a cabeça e disse que eu nem tinha limpado bucetinha dela e ja chupava o pau dele, hummmmm esta dando muito na cara que vc desja como um macho, que eu estava indo rapido demais ... os dois caiam na risada e eu ... continuei a chupar gostoso o pau dele sem se importar com nada, apenas seguia meu instinto.

Chupava gostoso, lambia desde seu saco até a pontinha ... eu me deliciava no pau que a pouco tinha gozado muito na minha loirinha, eles se beijavam, e falavam palavras de amor um ao outro e risinhos, até que ele se levanta e vai ao banheiro. Ela pede que termine de limpar bucetinha dela e fiz isso tb com vontade, ai ela me pergunta que achava do Carlos, disse que gostava dele e achava ele muito educado, mas ela pergunta que achava ele como homem, tive que admitir que achava ele bem masculino e que pau dele era muito bonito e gostoso, ela apenas escutava e ria, e dizia que ja imaginava até onde eu queria ir, parecia que ela lia meus desejos. Ai, ela se levanta e vai ao banheiro tomar uma ducha com o macho dela e me olha dizendo para ficar ali no quarto e fique na punhetinha apenas e entra na ducha rindo ... eu batia uma punheta ao som dos dois rindo e se beijando e gozei de novo assim. Ao sair do banheiro os dois me olham e ele diz a mim que devia ir embora sozinho que os dois ficariam mais tempo no motel e queriam ficar a sós, ela diz que naquela noite tinha que me contentar com aquilo. Fui embora conformado em ser o corninho dela.

... continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive jmoport a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível