Evolução - Parte 2

Um conto erótico de Jan
Categoria: Gay
Contém 765 palavras
Data: 13/02/2020 07:38:59

Aos meus olhos, eu não era feio, provavelmente acima da média - ou assim me disseram, mas eu não chegava perto do nível desse garoto. Eu tenho cabelo loiro acastanhado, 1,54m, olhos azuis com um corpo mais parecido com um jogador de futebol, pesando cerca de 68kg, sem gordura. Eu tinha um pau de 17cm que as meninas com quem eu ficava pareciam gostar. Então assim sou, um garoto normal branco de 17 anos, eu continuo melhorar e lembro:

Abri meus olhos para ver oque Lucas estava fazendo. Olhos fechados, respiração constante, totalmente relaxada, ele estava dormindo. Corri meus olhos sobre seu corpo, desta vez fiquei atento nos detalhes, percebo que os pelos do corpo não eram grossos, um pouco no peito, ao redor dos mamilos, os braços as pernas tinham uma quantidade razoável, mas não muito. Nesse momento comecei a ficar de pau duro - DROGA!

Ah não, por favor, não acorde e veja isso Lucas. Fechei os olhos e tentei pensar em qualquer coisa, menos nessa criança. Meu pau foi ficando mais duro, então peguei minha toalha e quase corri para a porta. Quando estava preste a sair pela porta da sauna ouvir Lucas dizer "Já vai?", mas não dei muita importância e foi para os chuveiros tomar um banho de água gelada para ver se meu pau amolecia, um minuto depois Lucas entra em um dos boxs da minha frente - QUE MALDITO.

Ele ajustou o chuveiro e virou as coisas pra mim, expondo sua bunda redonda branca e lisa, era a mais perfeita que eu já tinha visto, já estava ficando excitado novamente e sair para meu armário correndo. Sentei no banco em frente ao armário e tentei relaxar...

Encostei minhas costas e meio que cochilei, até ouvir um "espera" bem próximo de mim, a temperatura da sauna estava boa, nem quente nem frio e por isso me deu muito sono... Olho para cima e vejo Lucas andando pela fileira de armários, a toalha em volta do pescoço e seu pau mole balançando de um lado para o outro a cada passo, suas bolas estavam durinhas e avermelhadas. Ele passa por mim e me da um sorriso e vai para 8 armários de distância, o seu cheiro fica nas minhas narinas e meio que me leva ao céu! Minha mente ficou girando, não posso dizer ou saber oque esse garoto faz comigo, eu sendo gay ou não eu só sei de uma coisa, EU QUERO ELE! Lucas tira a roupa do armário e pega uma box branca, enquanto coloca a mesma me da outro sorriso, eu olho pra ele e começo a ficar duro na hora, ainda bem que a toalha estava no meu colo, mas não acho que ele esteja interessado, o pau dele não da sinal de vida, eu olho bem para seu pau bole comprido com a cabeça coberta ele nota meu olhar mas nada fala, e pega seu short de basquete da Nike e veste, levando e viro as costa para ele para esconder meu pau duro babando e me viro para meu armário antes dando outra olhada rápida para ele, mais uma vez ele me pega o olhando e me mostra seus dentes brancos mais uma vez em um sorriso bonito com covinhas, ele passa uns 10s sorrindo pra mim e pega seu sapato e se inclina para calça-lo, e eu novamente dou outra olhada, ele veste uma camisa preta regata pega o celular e fica lá sentado nos bancos em frente aos armários, nessa altura eu já estou terminando de colocar minha camiseta e colocando meus chinelos.

Dou outra olhada e vejo-o colocando a mochila no ombro ele me ver o olhar e me manda outro sorriso. Pego minha bolsa e começo a andar para a porta na esperança de escapar enquanto Lucas olha outra vez para o celular, eu queria ele mas ao mesmo tempo não queria, nunca tinha feito nada com garotos. Mas eu queria ele, mesmo não querendo mas queria.

Voltando ao quarto - a realidade...

"O que eu fiz ontem à noite?" Eu penso tentando fazer meus olhos se ajustarem à luz. Tento me levantar bem devagar tentando sair de baixo do lençol que me cobre sem acordar seja lá quem for que esteja do meu lado, meus pensamentos ainda estão embaraçados, nada ainda faz sentido e parece que estou em uma ressaca daquelas... A pessoa que estar ao meu lado tem um cheiro familiar, assim que sinto o cheiro minha respiração acelera, a pessoa rola em minha direção e eu ouço "O que você está fazendo" - Enquanto tentava me levantar igual um ninja.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive JanDan2018 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM ESSE JOGO DE SEDUÇÃO. MAS CREIO QUE OS CAPÍTULOS ESTÃO CURTOS. PODERIA SE ALONGAR UM POUCO MAIS.

0 0