Vivi, a trans que mais me comeu

Um conto erótico de João
Categoria: Gay
Contém 506 palavras
Data: 02/02/2020 06:38:43

Bom dia, hoje venho contar não apenas uma história de uma transa, mas sim uma história de muita putaria entre eu, João, e a trans mais gata e gostosa que já me comeu, a Vivi.

Começou quando eu recém havia terminado com minha namorada, uns dias depois do término fui pra rua procurar uma mulher pra transar, andei pelas ruas da cidade até encontrar uma negra linda, de parar o trânsito, rosto bonito, corpo lindo, pele macia. Parei, perguntei o valor, ela falou o valor e disse que podíamos ir pra casa dela se fosse de minha preferência, chegamos na casa da Vivi, ela foi pro banheiro e saiu de roupão, e perguntou porque eu ainda estava vestido, então comecei a tirar a roupa, virei de costas pra largar num banquinho ao lado da porta, quando olho de novo ela estava de frente pra cama e de costas pra mim, tirando o roupão, minha nossa, que bunda perfeita ela tinha, nesse momento pensei, hoje vou comer a mulher mais gostosa em toda minha vida, ela começou a rebolar e eu comecei a passar a mão na bunda dela e beija-la também, até eu colocar a mão na buceta dela, que na verdade era um pau bem grande, não tão comprido, mas grosso.

Como não era novidade pra mim, fiquei tranquilo, mesmo assim ela percebeu que eu parei por um momento, e me perguntou se eu não sabia e se tinha algum problema que ela fosse travesti, eu disse que não sabia mas que também não tinha problema, e também falei que estava louco pra comer ela desde a hora que a vi na rua, nessa hora ela virou de frente pra mim, aquele pau pesado, gostoso bateu na minha cara e eu comecei a mamar, e nesse momento eu já sabia que eu não iria mais comer ninguém. Depois desse dia, por um mes, mais ou menos eu pagava pra dar pra ela uma ou duas vezes por semana, até que um dia, ela me mandou mensagem no WhatsApp, lá pelas três da manhã, perguntando se eu queria ir lá fazer companhia pra ela, eu falaria que estava sem dinheiro e ela disse que estava me convidando como "amigo" . A partir desse dia eu ia na casa dela umas quatro vezes por semana, dormia lá com ela quase todas as vezes que eu ia lá, algumas vezes quando eu estava lá os clientes ligavam pra fazer programa, e todas as vezes ela falava exatamente assim, tem um pintinho bem gostosinho aqui comigo, um que eu sempre como, tem problema se ele ficar?, E várias vezes eu fiquei lá, algumas até participei da brincadeira, eu adorava, pois ela me tratava como uma verdadeira puta, submissa, e mais ainda quando ia gente lá, era quase como se a gente fosse namorado e eu o corno submisso que fazia tudo que era ordenado pela minha dona. Isso durou bastante tempo, foi mais de um ano, até ela resolver ir pra Europa fazer uma tour por várias cidades e países.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Joaozinhodds a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Muito bom este conto, João. Tu fostes bem sincero em contar sobre essa paixão com a Vivi. Coisas que muitos vivem e poucos contam. Nota dez pra ti com 3 estrelas. Te convido a ler o meu ¨No motel com um cliente e uma travesti¨. Para achar, clique em Viuvinha. Beijocas.

0 0