Evolução - Parte 1

Um conto erótico de Jan
Categoria: Gay
Contém 397 palavras
Data: 12/02/2020 08:44:40

Evolução - 1

Clique... Clique... Clique...

Relógio maldito - eu pensei.

Percebi que estava acordado com esse som aparentemente ficando mais alto a cada segundo.

Eu parecia estar em sei lá um nevoeiro denso, tudo estava cinza, meus movimentos estavam lentos, eu estava lerdo. Eu não estava no meu quarto, nada parece certo.

Doía minha cabeça, minha bunda e minhas bolas. Eu estava me sentindo como se tivesse ido ao treino na academia, malhado muito e nem ao menos tomasse banho. Eu estava sentindo um cheiro forte de suor e sexo no ar. Meu corpo tinha porra seca por tudo que é canto, lugares que nunca imagine que algum dia caísse porra lá.

Que diabos é isso? - Me perguntei.

Tudo nas ultimas 24h simplesmente não fazia sentido. A ultima lembrança clara era que eu estava terminando meu treino e indo na sauna para relaxar. Havia um garoto da minha idade mais ou menos, talvez um pouco mais novo, ele estava deitado lá relaxando, acho que ele tinha uns 16 anos, cabelos pretos, corpo bronzeado, aposto que era um nadador. Ele abriu os olhos dizendo - "Olá"... Então ele se sentou para me dar mais espaço, foi quando a toalha que o cobria caiu mostrando uma trilha de pelos bem ralinhos e finos indo em direção ao seu pau mole que media uns 13 cm, e suas bolas grandes e raspadas, isso tudo era mais claro que o demais corpo dele uma verdadeira marca de sunga. Eu fiquei lá olhando, nunca pensei que era gay, mas caralho esse moleque era muito bonito. Ele me olhou nos olhos, depois olhou para o pau dele sorriu e pediu desculpas pelo ocorrido. E eu ainda estava lá olhando para ele atordoado, tentei falar algo mas não deu muito certo, nada saia da minha boca, então dei um sorriso. Ele pegou a toalha enrolou colocou atrás da cabeça fechou os olhos e disse:

"Meu nome é Lucas".

Eu gaguejei "Mike" e tentei ganhar um pouco mais de compostura, Lucas sorriu mais uma vez e tentou relaxar na sauna. Tentando voltar ao controle da situação, tirei minha toalha coloquei no quadril para sentar, fechei os olhos e relaxei.

A situação que ocorria ali era muito boa, aquele garoto ali sentado encostado na parede totalmente pelado, seu pau de 13cm claro, liso, sem veias exposto do meu lado, eu coberto só tinha a gente lá na sauna.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive JanDan2018 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CURTO DEMAIS. OS DOIS ME PARECEM MENORES DE IDADE. MENORES PODEM FREQUENTAR SAUNA? CONTINUE RAPIDINHO.

0 0