Reality Show - Parte 10

Um conto erótico de Kelly cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1826 palavras
Data: 12/02/2020 01:13:40

Agradeço mais uma vez pelos gentis comentários que me incentivam a continuar a escrever essa saga. Chegamos a décima parte de nossa aventura. A saga de quatro casais que concorrem em um reality show por um prêmio milionário onde o objetivo é que as quatro esposas transformem seus maridos em mulheres. Por uma semana eles teriam que vivenciar a experiência de ser mulher em vários momentos da vida de uma delas.

Ao chegar em casa fomos dispensados para descansar, o resultado da prova da balada seria anunciado no dia seguinte. Depois de toda loucura acho que ninguém protestou pois estavam todos exaustos.

Acordei no dia seguinte, nem percebi que dormi só de calcinha e soutien. Levantei e ao me olhar no espelho tomei um susto com minha cara toda borrada de maquiagem, cai dormindo sem tirar. Estava parecendo que tinha saido de um filme de terror.

Laura acordou em seguida e riu quando viu minha cara.

Laura: Nossa Lucas, agora sim você está parecendo uma mulher que foi pra balada. Sai de casa princesa e volta sapo esmagado.

Eu achei graça, o que foi bom pra aliviar a ressaca de bebida e ainda mais a ressaca moral que eu sentia naquela manhã.

Eu: Amor, olha, precisamos conversar

Laura se aproximou de min, me abraçou, colocou a cabeça sobre meu peito e disse.

Laura: Amor, esquece o que houve ontem. Estávamos fora de si, penso que agimos sobre efeito da vodka. Não estou brava com você e não quero que fique comigo.

Eu: Olha Laura, eu estou muito confuso, quase morro ao ver aquele cara te sarrando e você deixando. Mas não tenho nem moral pra te cobrar nada, eu mesmo fui encochado, sarrado e beijado e pelo mesmo cara. Amor eu não sei o que houve, eu não queria deixar outro homem me tocar mas quando ele veio eu não consegui reagir, senti um tipo de paralisia. Eu não sou gay, juro não sou.

Laura: Eu sei melhor que ninguém que você não é, sempre foi um macho viril comigo. Mas vamos esquecer nossa vida normal por enquanto e vamos focar no jogo. Precisamos do dinheiro, e o fato de você ter soltado um pouco mais seu lado fêmea ontem pode ter nos beneficiado, acho que ganhamos uns bons pontos. Só não mais que o Erick, meu Deus o que foi aquilo.

Isso que ela não sabia que era a segunda vez que ele beijava naquela noite, beijou os dois caras David e Pedro.

Eu: É verdade, acho que ele decidiu arriscar tudo no jogo, até a reputação. A Lívia ficou puta, deu pra ver.

Laura: Isso significa que ele é seu maior concorrente, de todos é o que mais fica feminina quando montada. Por isso você tem que se jogar meu amor. Não se importa com o que aconteceu ontem, deixa a Yasmin sair. Depois de uma semana você tranca ela de novo.

Nesse instante o alto falante com a já conhecida voz do apresentador nós convoca para o café. Vesti meu babydoll, o robe, calcei o chinelinho, removi a make borrada, passei um brilho labial e descemos.

Os outros casais foram chegando, Jonas me olhou um pouco desconfiado, acho que lembrou do que vimos mas não devia saber ainda que eu não tinha moral pra jugar ninguém. Erick chegou por último vestindo sua camisola longa, ficou um pouco vermelho ao me ver.

O apresentador começa a falar.

Apresentador: Parabéns meninas, todas foram ótimas ontem. Os jurados tiveram muita dificuldade pra escolher uma vencedora. Mas sua performance no funck fez a diferença Yasmin, parabéns, vc venceu mas por pouco. Amandinha em terceiro quase vence mais uma, Natasha foi a terceira e Kelly infelizmente acho que por ter sido a mais contida fica em último.

Portanto no quadro geral Amanda nossa sueca, continua na liderança mas nossa morena de sangue latino passa para a segunda colocação. Natasha cai pra terceiro e Kelly fica em último.

Vou deixar vocês terminarem seu café e logo em seguida vamos a prova dessa manhã que será glamorosa. Vocês viverão o sonho de toda mulher, vão se transformar em top models.

Senti um pouco de alívio pois pensei que depois da prova da balada, teríamos uma prova sem interação com homens. Descobri depois que não poderia estar mais enganado.

Tomamos café, e fomos para a sala.

Apresentador: Bom meninas, nossa prova de hoje se trata da experiência de ser modelo. Vocês farão fotos profissionais com três trocas de roupa, lingerie fantasias e noiva. Para deixar nossas fotos ainda mais profissionais eu tenho uma surpresa pra vocês. Rapazes, entrem

Entram na sala 4 rapazes, 1 negro, 1 loiro, 1 asiático e 1 latino. Das mesmas etnias que nós. Todos bem músculosos e bonitos.

Apresentador: Eu vos apresento Jorge, Fred, Tony e Yogi. Eles são modelos profissionais e formarão pares com nossas modelos. Vamos sortear os pares

Essa não, de novo teria que me comportar como mulher perto de um homem.

Natasha saiu com Paulo o asiático. Kelly com Tony o latino, Amanda com Jorge o negão, não pude deixar de pensar que seria interessante aquele contraste e eu fiquei com Fred um loiro altíssimo com aparência nórdica.

Vamos a primeira troca, podem usar os camarins que estão montados na sala. A primeiras fotos serão de lingerie.

Havia um camarim que tinha meu nome de mulher indicado em uma placa: Yasmin. Sentei em um puf, para ser maquiado uma vez mais.Laura começou a maquiagem e já havia uma lingerie no cabide. Calcinha, corpete, meias e cinta liga, tudo em renda, na cor vermelha.

Fred apareceu no biombo, apenas de cueca box.

Fred: Estou pronto e saiu em seguida

Tive que disfarçar pra não olhar o enorme volume em sua cueca. Mas Laura não disfarçou nem um pouco

Laura: Você viu aquilo? Uau

Preferi não fazer nenhum comentário.

Maquiagem pronta, vesti a lingerie, as meias eram suaves do tipo 7/8", o corpete era bem apertado e forçava meu peito formando um decote, calcinha minúscula, tive que fazer o que Laura chamava de truque, pondo meu pau para trás. Laura ajudou a prender as ligas e me pôs uma gargantilha vermelha de renda combinando com o conjunto, peruca chanel lisa com franja, scarpin vermelho, a pinta de Marilyn novamente e eu estava pronta.

Todas muito sexy em suas lingeries as modelos e seus pares se apresentaram para as fotos no estúdio que foi montado em outra sala da casa onde havia uma cama e uma cadeira em frente a um fundo branco.

Natasha usava um conjunto de calcinha e soutien de oncinhas com um robe por cima com gola de plumas, peruca longa marron, batom vermelho, cílios enormes

Kelly, um macaquinho preto todo de renda, bem delicado com uma sainha curta que prendia por cima da cintura. Peruca de lisa de franja, batom rosinha, olhos lembravam os de uma boneca japonesa.

Amanda com um babydoll branco, de alcinhas e transparente com uma calcinha minúscula que se via toda enterrada em sua bundinha branquinha. O cabelo estava preso em um coque, com alguns fios soltos. Um batom vermelho que contratava com sua pele alva.

Os modelos todos de cueca box, só mudando a cor para combinar com seu par.

Apresentador: Senhoritas recebam nosso fotógrafo John. Ele além de fotografar irá dirigir a sessão, façam tudo que ele mandar.

A primeira dupla foi Kelly e Tony

John: Tony quero que se encoste na parede com as pernas arqueadas, Kelly fique entre as pernas dele olhando nos olhos um do outro. Kelly, apoie as mãos no peito dele. Isso

Kelly fazia tudo um pouco robótica mas obedecendo a direção. Fizeram duas poses diferentes, além da primeira, sentados na cama com Kelly apoiando a cabeça no ombro de Tony, Tony em pé atrás de Kelly sentada na cadeira, muitas flashs e o diretor John chamou Natasha e Paulo

Natasha era mais alta que Paulo e de saltos ficava ainda maior. Fizeram poses abraçados de frente, Paulo sentado na cama com Natasha sentada ao chão com os braços apoiados sobre as grossas coxas do japones, e Paulo sentado na cadeira, com Natasha em pé atrás o abraçando por sobre o encosto.

Veio a vez de Amanda e Jorge. O contraste da pele de ébano de Jorge com a pele alva de Amanda formava um efeito bonito. Mas não dava pra deixar de notar o enorme volume naquela cueca box branca. Era hipnotizante até para os homens.

Primeira pose, o diretor mandou Jorge se sentar sobre a cama escorado na parede, Amanda teve que se sentar entre as pernas dele, de costas, suas costas apoiadas no peito dele, ele abraçou ela por trás segurando sua mão, dedos entrelaçados. Achei um pouco exagerado, Amanda parecia suspirar, estava visivelmente nervosa. Na próxima pose o diretor mandou Amanda se deitar de lado com a cabeça apoiada em uma das mãos, Jorge deitou ao seu lado abraçando a loira por trás de conchinha bem juntinho. A camisolinha subiu deixando suas pernas expostas, pude notar Amanda fechando os olhos e suspirando. Última pose, Jorge sentado na cadeira e Amanda sentada de lado em seu colo com a mão espalmada sobre o peitoral daquele negro enorme. Lívia assistia tudo tensa

Finalmente chegou a minha vez. O diretor pede que eu fique em pé enquanto Fred de joelhos finge tentar arrancar as ligas com a boca. Próxima pose, tive que ficar de joelhos sobre a cama enquanto Fred se posicionou atrás de mim, me abraça pela cintura com uma mão, a outra apalpa meu falso seio enquanto morde o lóbulo da minha orelha. Quando ele encosta a boca na minha orelha eu me arrepio toda e sem o diretor pedir jogo a cabeça pra trás e deixo escapar um gemido...huum.. última pose, Fred senta na cadeira, eu me sento de lado sobre seu colo, sinto seu pau cutucar minha bunda, percebo que estou ficando excitado, ainda bem que meu pau está preso e não vai me denunciar. As experiências femininas que vivi na balada haviam mechido comigo por mais que eu negasse, mas estar de lingerie igual a uma puta de luxo sentada no colo de um homem daquele era demais, me senti fêmea como não havia sentido até então. O diretor me manda cruzar as pernas, mas o golpe final é quando ele pede que Fred passe o polegar em meus lábios, ele assim o faz e num gesto institivo, sem nenhuma ordem, sem controle eu seguro sua mão e coloco seu dedo dentro da minha boca, fecho os olhos e sinto um tesão enorme, chupo seu dedo como se fosse um doce gostoso. Muitos flashs, abro os olhos e me deparo com os olhos de Laura me fitando, vendo seu marido feminizado nos braços daquele homem enorme, eu conhecia aquele olhar, não era de raiva nem se espanto. Laura me vendo sentada como uma fêmea devassa no colo de Fred estava excitada..e eu não podia negar mais que eu também estava

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Kellycdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A Yasmin está descobrindo o que nós adoramos muito! Estou torcendo por ela.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização