Primeiro Amor - 1

Um conto erótico de Apenas Eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1366 palavras
Data: 11/02/2020 00:38:22

Sou Edu (fictício) e hoje tenho 23 anos, vou relatar várias histórias que acredito ser interessantes, nunca escrevi e por isso peço desculpas por erros(e também por escrever no celular)! Moro na capital de um estado nordestino, tenho 1,87 de altura, pele branca e cabelo bem preto(bem preto mesmo) e liso, tenho um corpo forte e definido pois frequento academia a 4 anos e sempre joguei vôlei em um clube da minha cidade e também pela minha atlética depois que entre na Universidade(4° ano de engenharia). No geral me considero bonito e nunca tive dificuldade Com garotas. Em relação ao meu membro são pouco mais de 21 cm com destaque maior pra espessura que sempre chama a atenção das minhas parceiras no primeiro momento. Apresentação feita vamos a primeira história.

Nem sempre morei na capital, na verdade já me mudei muitas vezes por diversos motivos: divórcio dos pais, troca de emprego da mãe, e o principal deles estudar... apos o divórcio minha mãe passou em um concurso para professora de matemática(em 2004 mais ou menos) no interior da pequena cidade de 20 mil habitantes onde morava os meus avós, era relativamente próxima e fiquei muito feliz porque lá tinha muitos primos, tios e principalmente sempre via meus avós. Esse interior tinha cerca de 800 habitantes(hoje passa de mil) e lá fiquei durante todo meu ensino fundamental, fiz muitos amigos, primeiro beijo e algumas experiências legais com primas mais velhas que moravam lá(posso contar depois). Em 2011 eu já tinha meus 13 anos e estava no 9° ano e na época fiz a inscrição para o IF da capital e para o colégio técnico da cidade(escola de nível médio da Universidade Federal do estado) vizinha que era maior(cerca de 80 mil habitantes) que a cidade a qual o interior que eu morava fazia parte... Não passei para o IF mas felizmente passei para o colégio técnico para o curso técnico em informática e em 2012 estava eu nas vesperas de completar 14 anos indo para uma cidade que nunca tinha andado e passaria 3 anos morando sozinho a princípio, chegando lá fui apresentado a residência universitária e quis tentar uma vaga que acabei conseguindo.

Fiz muitos amigos no primeiro ano e aproveitei bastante a liberdade de não ter minha mãe (que sempre foi bem rigorosa comigo) me fiscalizando, mas nada aconteceu no primeiro ano na escola além de uns beijos aqui e ali... isso mudou bastante em 2013 quando iniciou o segundo ano e a residência se abriu a estudantes do sexo feminino coisa q a princípio nem dei bola... entrou poucas meninas cerca de 10 enquanto homens tinham 40 medio/técnico e mais alguns do superior, das meninas que entraram apenas uma era realmente bonita na verdade ela era linda... todos os homens viviam atrás dela e ela sempre estava cercada por vários, sempre sorrindo e conversando, seu nome era Lia.

Lia não chegava ter 1,60 de altura, tinha a pele branca e os cabelos tão negros quanto os meus, olhos claros e um rosto perfeito, seios médios e uma bunda proporcional, ela fazia o primeiro ano do ensino médio do curso de agropecuária e por isso os meninos de agropecuária tinham mais proximidade dela e pra falar a verdade eu não tinha interesse nela até o momento, apenas a achava bem atraente, o tempo foi passando e me tornei amigo do Lukas rapaz que estudava com ela e morava na residência também e em uma das visitas que fiz no quarto dele acabei pegando o celular dele e analisando as meninas da sala dele que estavam no grupo do whats da sala e sempre perguntando coisas sobre elas... essa aqui tem namorado? Essa aqui e gente boa? E de acordo com as respostas dele eu ia mandando mensagem pra meninas pelo celular dele mesmo, tinha mandado mensagem pra 4 ou 5 quando chegou na Lia(que ele era bem amigo).

-Lukas e a Lia tem namorado?

- Não

-humm, mas sempre tem vários caras com ela, ela fica com algum deles?

-sempre dão em cima dela mas ela nunca ficou com nenhum da residência e nem da escola, pelo menos foi o que ela me disse na semana passada quando perguntei.

Resolvi mandar msg e depois parei de analisar as meninas da sala dele e devolvi o celular e ficamos conversando por uns 10 minutos quando resolvi voltar pro quarto, já estava na porta quando ele me chamou e volta.

Era a primeira resposta e foi exatamente da Lia. Mal trocamos 3 mensagens e quando falei quem era realmente que tava falando ela disse que tava ocupada e não daria pra falar e depois disso fui embora e com a convicção que a história tinha acabado ali mesmo.

Na semana seguinte estava no quarto do Lukas novamente e perguntei sobre as várias mensagens que mandei pras meninas, se tinha respondido e tals.

-e aí Lukas além da Lia alguém mais respondeu?

- na verdade só a Bárbara mas ela tá ficando com um cara da sala agora.

-kkkkkk oia... que pena então kkkkk

-a Lia reclamou porque te deixei mandar mensagem pra ela pelo meu celular... disse q só respondeu porque pensou que tinha sido eu

-Foi mal man, mas vocês tão de boa né?

-estamos sim, ela reclamou mas depois disse q achou estranho você mandar msg... disse q tá morando aqui a 2 meses e nunca te viu nem olhar pra ela

- eh que sou discreto kkkkk, será se ela me responde hoje?!

-tenta aí

E novamente estava eu mandado msg pelo celular do Lucas para a Solteira mais cobiçada da residência e umas das mais cobiçadas da escola

-oi

-oi, eh você Lukas?

-espertinha, eh o Edu algum problema em falar comigo?

-na verdade nenhum, tudo bem com você?

-estou bem e a senhorita?

-senhorita hahaha, estou bem também!

-sim, senhorita, eh que sou cavalheiro hahaha!

-sei... E tão cavalheiro que se passou por meu amigo pra falar comigo

-desculpa, mas dessa vez me identifiquei de primeira

-ok ok...

-los ao pegar seu número pra gente continuar a conversa e ter várias outras hehe

- Pode mas não garanto muitas conversas kkkkk

E assim fiz, conversamos muito por msg mas pessoalmente nem olhares trocávamos... nessas conversas descobri que tinha 15 anos assim como eu, que sua família vinha do litoral e que não sabia quanto tempo ficaria na cidade, em uma brincadeira que fizemos com perguntas mais pesadas ela descobriu que eu era virgem e descobri que ela não era e que já tinha feito sexo com dois namorados que teve. Já tinha mais de 1 mês que nos falávamos frequentemente por msg e ainda ao tínhamos trocado uma palavra pessoalmente mesmo morando no mesmo prédio, as festas juninas estavam chegando e com ela logo viria as férias do meio do ano e nada de falar com ela... Até na festa junina da escola alguém esbarra em mim e quando olho era ela, estava linda ali na minha frente sorrindo mostrando que tinha caído de propósito, logo ela saiu e resolvi ia atrás dela, chegando próximo ao ginásio da escola ela estava sentada em um banco embaixo da mangueira sozinha olhando pra mim. Fiquei em pé paralisado olhando pra ela quando ela tomou a iniciativa !

-vos sentar ou precisa de outro esbarrão?!

Andei e sentei ao seu lado

-no precisa de esbarrão não, só fiquei encantado com sua beleza(nisso fiquei mais corado que um tomate)

Nisso ela sorri e diz: quase não fala e quando resolve falar já vem todo galanteador kkkkk

A conversa durou uns 15 minutos e eu estava bem nervoso e ela parecia super de boa mas no fim não rolou nada... Talvez pq não tentei... Talvez porque eu estivesse inseguro ao lado dela que se mostrava dona da situação... o fato eh que acreditei q ficaríamos só na amizade.

Bom, desculpem os erros e também se ficou grande e sem nada demais na história!

Quis passar ao máximo toda a ambientação da história e como conheci a pessoa que se tornou meu primeiro amor e não so partir pro sexo direto!

Espero que gostem e vou tentar melhor nos próximos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Estudante de Engenharia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEstudante de EngenhariaContos: 5Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Edu, bem vindo! Seu conto é bonitinho. Mas confesso que quando li sua descrição física fiquei esperando uma história bem apimentada , você parece ser uma delícia. Conta uma aventura sexual no próximo conto, cheio de detalhes que eu adoro! Bjs

0 0