Meu amigo, macho dela

Um conto erótico de Súdito e Rainha
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 10/02/2020 12:15:40

Olá estou de volta com mais um relato de nossas aventuras. No meu segundo conto aqui relatei a primeira vez de minha Rita com outro. Foi com o Rafa meu colega de trabalho.

Já éramos amigos mas depois nossa relação se estreitou ainda mais. Ele se tornou um dos machos fixos da minha Rita.

Bem o que relato hoje foi aconteceu semana passada. Na sexta Rita me avisou que Rafa iria passar a noite lá em casa. Me atrasei a noitinha e quando cheguei ele já estava na nossa casa. Entrei e ele estava sentado no sofá com uma dose de uísque usando apenas uma cueca branca. Me recebeu e disse que Rita estava no banho! Ficamos ali conversando até que Rita surge na sala. O perfume como sempre inebriante de seu corpo recém saído do banho. Usava apenas lingerie e salto alto. Me dá um beijinho e senta no colo do Rafa sem nenhum pudor. Como dois amantes se beijam com paixão e desejo.

Sentindo os beijos e o corpo da Rita ele logo fica excitado! O membro duro quase explodindo dento da cueca. Rita alisa ele por cima enquanto me olha feito puta no cio. Está com fome de macho. Eu já sentado admiro a cena tomado de tesão. Rita então beija o mastro dele por cima da cueca deixando a marca do batom no tecido branco. Passa sua mão delicada e pequena em toda extensão dele e me diz para olhar como é lindo aquele mastro colossal! E é mesmo. Comprimido dentro da cueca a visão é máscula e bela. Então ela delicadamente o tira para fora! Me provoca exibindo ele, como se estivesse se exibindo com um doce gostoso que não dividiria comigo. Faz sentir inveja do falo daquele macho cuiudo!

Rafa também me provoca mandando admirar o pau que vai dar prazer à minha amada. Ele me manda olhar a vontade, porque sabe que sinto tesão admirar ele. Diz já ter percebido eu ficar vidrado no pau dele toda vez que tenho chance.

Rita então começa lamber ele me provocando ainda mais. Passa a língua desde o saco até a cabeça e me olhando nos olhos. Lambe assim, depois engole o fazendo gemer de tesão, e quando tira da boca me diz o quão é delicioso!

Ficam nesse jogo de provocação me deixando louco de tesão. Então Rafa se deita no sofá e Rita senta na altura da boca dele. Começa a chupar ela a fazendo gemer de tesão. O mastro dele ereto de frente pra mim oferece uma visão maravilhosa. O corpo másculo, as coxas firmes, o membro dele duro e pulsando e o desenho do corpo da Rita se contorcendo ao sentir a língua dele em sua buceta.

Rita então se vira para trás e com o olhar safado me chama para perto deles. Me puxa até ela me beijando com tesão e então me manda segurar o pau do Rafa. Me diz para pegar e sentir como é gostoso e que logo ele estará inteiro dentro dela. Pego nele sentindo quente, duro feito um cerne, e liso molhado com a saliva da Rita. A sensação é maravilhosa. Sentir o mastro que vai fazer minha mulher gozar e tremer de prazer!

Ao sentir minha mão Rafa mexe o corpo numa demonstração de que gostou. Começo punhetar de leve sentindo ele na minha mão. Rita se concentra no prazer de sentir a língua do Rafa nela.

Eu admirando e alisando ele não resisto e vou de boca nele! Quero sentir na minha boca o mesmo prazer que minha Rainha sente! O prazer de sentir na língua o Macho que vai possuir minha esposa.

Rafa então me manda deitar, Rita vem por cima ficando de quatro na posição 69 comigo.

A visão que tenho é o ápice do prazer! A buceta dela recebendo por trás o pau do Rafa. Ele penetra lentamente me fazendo ver tão perto o mastro dele abrindo Rita. A buceta dela tão linda e pequena feito uma flor recebendo um falo grosso. Invade ela devagar fazendo ela gemer dengosa ao sentir a possessão por um cuiudo! Então começa estocar com vontade. Eu não resisto e começo passar a língua na buceta dela e no pau dele! Sinto na boca a mistura dos dois!

Rafa não para, num ritmo forte e rápido soca com força. Logo entendo o porque. Ele goza com vontade! Crava suas mãos fortes no quadril da Rita para ela não se mexer e goza. O leite farto e grosso começa escorrer mesmo com ele todo dentro dela. Me delicio lambendo o gozo deles misturado. Então ele tira o pau dele de dentro dela me deixa terminar de lamber ela e então bota seu pau na minha boca para limpar ele também! Limpar aquele mastro que acabou de gozar na minha esposa é o prazer que deixa eu corno assumido louco de tesão!

Então ele vai para o banho, enquanto isso Rita senta em cima de mim e me faz gozar dentro dela. Não demoro muito a explodir num gozo alucinante.

Ela então vai para o banho também. Eles voltam, me mandam fazer a janta e o aviso que ganho é algo que já estou acostumado: minha noite vai ser no sofá!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Súdito e Rainha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante, provando pela primeira vez o falo do amigo penetrando a esposa e o liquido do prazer dos dois amantes. E se torno mais excitante estar tentando dormir no sofá imaginando os dois em outro quarto. 3 estrelas bem merecidas. Parabéns pelo relato.

0 0
Foto de perfil genérica

💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽 cuckold só melhora quando contado por elas. ZERO.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Meu caro escritor. Vc é o sonho deconsumo de todas mulheres. Se for para casar e ganhar um súdito assim, estou dentro. Rsrs. Narrativa bala, carregada de erotismo. Nota 10 com todas estrelas. Te convido a ler o meu com um coroa, amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto. No meio liberal a cumplicidade do casal é essencial. Parabéns e Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso. Mas faltou eles falarem em primeira pessoa e não redigir a fala deles em terceira pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Nada melhor que uma noite no sofá para a putinha se deliciar na pika do macho.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Quero um maridinho assim , bem corno e mansinho.

0 0

Listas em que este conto está presente