Lambendo o Cu de dois Irmãos Gêmeos (Conto de Ménage Masculino com Rimming e Vídeo)

Categoria: Grupal
Contém 483 palavras
Data: 09/02/2020 19:24:36
Última revisão: 09/02/2020 19:35:23

.

Até hoje não sei se estes dois irmãos armaram pra cima de mim ou se foi por puro acaso. Isso aconteceu quando eu tinha uns 20 anos e ainda era meio bobinha e sem experiência.

.

Conheci o tal Ronaldo numa balada e já saímos dali direto pro motel. Foi uma foda deliciosa e começamos a nos ver regularmente. No entanto só fui convidada para ir na casa dele (pensei que era pra conhecer a família) uns 3 meses depois do começo do namoro.

.

O Ronaldo marcou para eu aparecer lá às 3 da tarde, e na hora marcada eu toquei a campainha. Ele me atendeu e eu na mesma hora lhe sapequei uns chupões gostosos e disse que estava doida pra dar uma trepada com ele. Ele ainda tentou me falar alguma coisa mas eu não deixei e fui beijando mais e segurando no pau dele, que foi enrijecendo até que chegamos no sofá.

.

Então eu disse. Pede qualquer coisa que eu faço, amore. Ele disse: Bom, tenho uma fantasia que eu nunca fiz mas tinha a maior vontade de fazer. O que ? Perguntei. Ser lambido no cu por uma safada que depois me desse o cu. É pra já ! eu falei e mandei ele abaixar as calças e ficar de joelhos no sofá.

.

Confesso que nunca tinha feito isso também, mas no estado de tesão que eu estava, nem puxei o freio de mão. Fui direto com minha língua dardejar aquele cu de macho. Tava lavadinho, perfumadinho e quase sem pelinho. Uma delícia.

.

Então ouvi um barulho atrás de mim, e uma voz:

.

- Ahhhhh, Tá chupando o cu do Roberto ?

- Roberto, que Roberto ?

- Meu irmão gêmeo

- Ih. que vergonha.

- Vergonha nada sua putinha. Vai chupar o meu também.

.

Aí que vi que era o Ronaldo chegando do meu lado e o Roberto começou a gargalhar com o meu engano. Tive que chupar o cu do Ronaldo certo, e como penalidade, levei meu namorado no cu pela primeira vez. Ardeu, demorou pra entrar e laceou/arrombou meu pobre cuzinho, enquanto eu tive que ainda chupar o saco do Roberto.

.

Então o Ronaldo disse:

- Completa a traição e senta de xota na pica do meu irmão.

- Bom, se você tá mandando.

.

E corcoveei vestindo a pica do Roberto que era igualzinha à do Ronaldo. Pra coroar a sacanagem, ambos me esporraram o rosto quase que ao mesmo tempo.

.

Depois disso tanto fez como tanto fazia, eu trepava com o primeiro que aparecesse (dos dois irmãos gêmeos). Foi uma boa época...

.

Beijoca da

Carla Zéfira (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois tenho vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o Lokiputo e para a Virgenzinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. poderia mandar o video:leo030854@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria estar no lugar dela, tenho um tesão e uma fantasia imensa de dar para gêmeos ^_^

Ainda mais o cuzinho

Gostaria muito do vídeo:

bella.berry40@yahol.com.br

0 0