Quando você viaja eu NÃO te traio e o Totó me ajuda a eu me acalmar (Conto de Zoo com Vídeo)

Um conto erótico de Sarita (Secret Island)
Categoria: Zoofilia
Contém 537 palavras
Data: 09/02/2020 18:47:04
Última revisão: 09/02/2020 18:53:57
Assuntos: cachorro, Zoofilia

Meu querido Cornélio,

.

Escrevo-te estas linhas para que não fiques preocupado que tua ausência poderia induzir-me a te trair com o vizinho negão.

.

É claro que o tal Sebastião quando sobe comigo no elevador me deita olhares lúdicos e eu naturalmente desvio o olhar. Outro dia chegou até a encostar disfarçadamente aquela mão grandona em uma das bandas da minha bunda, mas eu fingi que foi sem querer mesmo.

.

Ontem mesmo tocou a campainha aqui de casa e quando notei que era ele pelo olho mágico, te juro que não abri. Ele então passou por debaixo da porta um bilhete dizendo que me desejava

ardentemente e que queria muito fazer crescer na testa do velho corno do meu marido um bom par de chifres, os quais só seriam completos se incluísse uma enrabada na minha bela bunda.

.

Confesso que a princípio fiquei possessa com o abuso do vizinho, mas no correr da tarde fui ficando cada vez mais quente na região da xoxota, a tal ponto que quase fui no apartamento dele para consumar a traição. O que te salvou e me segurou foi o Totó, nosso cãozinho que começou a latir até eu desistir de sair.

.

Tirei então toda a roupa e deitei-me na cama ligando a câmera de vídeo para me filmar em mais uma siririca solitária, que há muito já não me satisfaz plenamente. Precisaria eu muito mais da tua pica ou pelo menos de uma boa língua me lambendo o grelo com rapidez e o fundo da minha boceta escaldante.

.

Já ía começar os trabalhos da dedilhação quando para a minha surpresa, o Totó subiu na cama e entrou pelo meio das minhas pernas cheirando-me as partes íntimas que àquela hora já estavam completamente babadas. Deixei ele cheirar para ver no que daria e até pensei em buscar um açucarzinho para derramar sobre meus pelos pubianos e ver se o cãozinho se encantava por dar-me umas lambidinhas que fosse.

.

Mas... o bichinho estava sedento do cheiro da minha buceta e começou instintivamentea lamber-me o grelo primeiro delicadamente com sua linguinha quente, e depois muito rapidamente, dardejando meu pobre grelo inflamado e por vezes me perfurando a buceta com sua língua subitamente enrijecida.

.

Me perdoe Cornélio, mas o Totó chupa mil vezes melhor que voce. Comecei a gozar a rodo e não foram nem uma nem duas vezes. Contei pelo menos 5 vezes depois deixei de contar. Quando ele se saciou eu estava exausta, mas pelo menos fiel a você, meu querido.

.

Aguardo ansiosamente a tua volta pois desejaria executar uma fantasia que desenvolvi na qual sento sobre o seu pau com a xota e deixo o Totó me lamber o olho do cuzinho. Isso deve ser de cair o cu da bunda...

.

A este email, te anexo o vídeo do nosso cãozinho me saciando.

.

Um grande beijo da sua fiel

Sarita (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, nota 10 me manda o vídeo por favor batistaribeiroluizcarlos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email aqui nos comentários, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email aqui nos comentários, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muinto bom manda o vídeo por favor renatoalcindo764@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei tonhoanjos82@gmail.com manda o vídeo

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gostaria de receber email de mulheres para conversar renatoalcindo764 @gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei muinto manda o vídeo Renatoalcindo764@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Ainda bem que o cornelio tem um totó, kkkk. Parabéns, bem detalhado o cpnto. É 10. Me mande o video, daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email aqui nos comentários, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0