No swing com papai e mamãe

Um conto erótico de Th!@go
Categoria: Grupal
Contém 2418 palavras
Data: 09/02/2020 10:18:48

No swing com papai e mamãe

Começo uma nova série de contos, que está relacionada aos contos anteriores e por isso, recomendo que leiam os outros pra entenderem a história completa. Pra quem já leu mas não lembra bem, faço um breve resumo pra não precisar voltar tudo. Vivo em uma família onde tenho uma relação incestuosa com meus pais, (meu pai é branco, alto e está em boa forma, tem um pau mediano. Minha mãe é loira, magra, estatura média, seios siliconados, pernas grossas e um belo rabo empinado) as irmãs de meu pai e seus filhos (uma delas é a tia Sandrinha, morena, alta, com corpo escultural, cabelo preto que vai até sua cintura, seios grandes e siliconados, pernas grossas e um rabo de tirar o fôlego de qualquer um. O marido dela, tio Gilson, também participa conosco e é uma excelente pessoa, alto e um pouquinho acima do peso, mas tem um pau grande e adora observar minha tia numa putaria. O filho deles, Caio, é alto, magro, tem um pau médio e assim como eu, sonha em participar das brincadeiras liberais com nossos pais. A outra irmã do meu pai, é tia Eliane, morena bem clara, alta e tem cabelos escuros. É divorciada, bem safada, professora de educação física, estilo panicat e está sempre tentando aperfeiçoar a aparência. Tem um corpo maravilhoso que dispensa comentários. Suas filhas são Aline e Gabi, a primeira tem a mesma idade do Caio, é linda e muito recatada, magrinha, seios médios e bunda arrebitada. Já Gabi é a caçula, bem mais gostosa e safada, adora se exibir e se sentir desejada, uma verdadeira ninfeta). Depois de nossa experiência familiar, meus pais se tornaram liberais, praticam troca de casais e por eu muito insistir, estão tentando me iniciar nesse mundo, já que só transávamos em família.

Na manhã seguinte aos acontecimentos do último conto (https://www.casadoscontos.com.br/texto/, acordei bem ansioso, já que os pais de Mateus viriam passar o dia conosco e pelo jeito que as coisas iam, faríamos uma putaria. O céu estava sem nenhuma nuvem, a piscina já estava limpa e eu ajudava meu pai a organizar as coisas na churrasqueira, enquanto minha mãe já pegava sol com seu biquíni minúsculo, quando o interfone tocou. Minha mãe se levantou, deu uma olhada pela câmera e se dirigiu ao portão para receber Marcos e Dani (pais de Mateus e amigos de swing inseparáveis de meus pais. Marcos era negro, alto e muito bem apessoado. Daniela era loira, alta, bem malhada e muito gostosa, uma verdadeira “cavala” que passara a ser meu sonho de consumo. Eu era tarado nela e não escondia isso de meus pais). Ambos foram abraçados e cumprimentados por minha mãe, que os trouxe pra perto da gente, dizendo que ficassem à vontade. Cumprimentamos Marcos que se juntou a nós, enquanto minha mãe e Daniela, que também foi cumprimentada, foram em direção as espreguiçadeiras. Marcos assumiu a churrasqueira com meu pai o ajudando, enquanto eu continuava trazendo as coisas da cozinha. Aprontamos tudo, sentamos juntos na beira da piscina e após uma breve conversa trivial, nossos convidados quiseram saber de seu filho e como andavam as coisas. Diante do questionamento e aproveitando que Mateus e Gabi ainda dormiam, contamos sobre nossa noite, a primeira vez de Mateus (ver conto https://www.casadoscontos.com.br/texto/e ao final, meu pai pediu que os dois confiassem e experimentassem nosso estilo de vida.

Marcos e Dani ouviram atentos, disseram que tinham conversado muito e que aceitavam experimentar, mas não sabiam nem por onde começar. Minha mãe disse que eles não precisavam se preocupar, pois Mateus já estava iniciado e aceitou muito bem nosso estilo de vida. Marcos então confidenciou: - DANI TÁ MUITO RECEOSA COM ESSA NOVIDADE TODA, MAS TRANSAMOS GOSTOSO IMAGINANDO UMA FESTINHA COM OS MENINOS. Dani se explicou: - TÔ ANIMADA, MAS INCLUIR NOSSOS FILHOS TÁ ME DEIXANDO NERVOSA! Minha mãe se manifestou: - AH AMIGA, TIRA ESSA ROUPA E VAMOS CURTIR O DIA. SÃO NOSSOS MENINOS POXA. VOCÊ VAI ADORAR TER DOIS MACHOS EM CASA! Dani tirou sua roupa e revelou um biquíni bem pequeno, que salientava sua buceta e sumia em seu rabo grande. Seus seios eram perfeitos, suas coxas grossas e bem definidas, eram cobertas de pelinhos dourados. Dani que ainda se ajeitava, disse que nunca tinha usado um biquíni tão pequeno na frente de Mateus e tinha medo da reação dele. Marcos foi direto: - AMOR, O MATEUS PODE SE ESPANTAR NO INÍCIO, MAS SE A GENTE QUER EXPERIMENTAR ISSO, TEMOS QUE OUSAR.

Minha mãe e Dani eram esposas exemplares, mães muito presentes e companheiras, mas quando o assunto era putaria, as duas não tinham limites. Certa vez vi um vídeo feito por meu pai, onde em uma festa swing, as duas davam conta de sete homens. Fora as muitas fotos de exibicionismo na rua e sexo entre os quatro. Eles eram bem íntimos e sempre estavam juntos nas baladas liberais, o que facilitava bastante as coisas, já que podiam conversar sem receios. Dani, que dobrava sua roupa, perguntou: - COMO VAMOS FAZER? O QUE SUGEREM? Minha mãe se levantou e sentando no colo de Marcos, respondeu: - JÁ QUE AGORA EU SOU PUTA DOS SEUS MACHOS, VOCÊ VAI SER PUTA DOS MEUS E DEPOIS A GENTE TROCA! Marcos que já apertava o rabo de minha mãe, disse concordar e que Dani deveria devolver o ótimo tratamento dado à seu filho. Dani se sentou entre meu pai e eu, deu-lhe um beijo e em seguida, me beijou também: - VOU ADORAR SER PUTINHA DE VOCÊS! Meu mais novo sonho de consumo estava bem ao meu lado e eu não perdi tempo, comecei a alisar Dani que retribuía, alisando meu pau e me beijando. A gente praticamente namorava, minha mãe com Marcos e eu com Dani enquanto meu pai que após receber o beijo de Dani e ver que as coisas começavam a esquentar, correu pra dentro de casa, dizendo que iria buscar a câmera. Demorou um pouco e voltou trazendo Gabi consigo. Minha mãe ao vê-la, se levantou e a recebeu, dizendo: - GENTE, OLHA A DELÍCIA DA MINHA SOBRINHA! DÁ UMA VOLTINHA AMOR. Gabi estava deliciosa. Com seu biquíni bem pequeno, bem enfiado em seu rabo grande, ela deu uma voltinha acanhada, embora adorasse se mostrar e já conhecesse Marcos e Dani, cumprimentou a todos e se sentou. Minha mãe voltou a se sentar no colo de Marcos e enquanto alisava a piroca dele que estava pra fora da sunga, começou a contar como iniciamos Gabi (https://www.casadoscontos.com.br/texto/

Estávamos tão concentrados em nossa brincadeira, que nem percebemos Mateus nos olhando. Tentamos manter a naturalidade, mas foi difícil diante do jeito que estávamos. Minha mãe, que já estava sem a parte de cima do biquíni, contava a história e punhetava Marcos, enquanto ele chupava seus seios. Meu pai e eu tínhamos nossos paus alisados por Gabi e Dani, respectivamente. Já sabendo que seu filho estava disposto à entrar na brincadeira, Marcos se dirigiu à Mateus, o colocou sentado e sem rodeios disse: - VOCÊ SABE QUE NÓS TE AMAMOS E SENDO ASSIM, É JUSTO QUE NÃO TENHAMOS SEGREDOS COM VOCÊ. SUA MÃE E EU ESTAMOS CASADOS TEM BASTANTE TEMPO E ISSO TROUXE UMA ROTINA PRO NOSSO CASAMENTO. POR CAUSA DISSO, NÓS DECIDIMOS INOVAR E EXPERIMENTAMOS TRANSAR COM OUTROS CASAIS. JÁ PRATICAMOS TROCA DE CASAIS TEM UM TEMPINHO, E ISSO MUDOU NOSSA VIDA PRA MELHOR. NO MEIO LIBERAL, CONHECEMOS ESSA FAMÍLIA MARAVILHOSA E NOS IDENTIFICAMOS MUITO. ELES NOS CONTARAM TUDO SOBRE A FAMÍLIA DELES E CONFESSO QUE NUNCA PENSAMOS EM INCESTO, MAS DEPOIS DE NOSSA CONVERSA E POR CONFIAR NELES, RESOLVEMOS EXPERIMENTAR. NÃO TEMOS IDEIA DE COMO FAZER, MAS QUEREMOS DESCOBRIR! Mateus ouvindo isso, começou um interrogatório direcionado aos seus pais, que conversaram de forma amistosa com ele. Diante de tudo que foi dito, Mateus parecia eufórico e disparou: - À PARTIR DE AGORA EU TAMBÉM VOU PODER PEGAR QUEM EU QUISER, QUANDO EU QUISER? Minha mãe explicou: - DESDE QUE SEJA EM COMUM ACORDO COM TODOS, SIM! GOSTAMOS DE SATISFAZER NOSSAS FANTASIAS E VONTADES, MAS CLARO QUE TUDO TEM SUA HORA E O SEU MOMENTO. NINGUÉM IMAGINA QUE TEMOS ESSA RELAÇÃO EM NOSSA FAMÍLIA E QUEREMOS MANTER ASSIM. SOU A PUTINHA DO MEU MARIDO, DO MEU FILHO, DE QUEM MAIS EU QUISER E NINGUÉM TEM NADA COM ISSO, SÓ NÃO QUERO SER ROTULADA! DIA NORMAL, É DIA NORMAL E DEVEMOS NOS RESPEITAR. DIA DE PUTARIA, É DIA DE PUTARIA E FAZEMOS O QUE DER VONTADE! Dani ressaltou a importância de sermos discretos, já que estávamos falando de nossas mães, esposas, etc. Marcos perguntou o que Mateus achava, e ele foi direto: - EU QUERO!

Enquanto a gente conversava, começou a tocar uma música sertaneja, bem conhecida e animada. Minha mãe rapidamente levantou e tirou Mateus pra dançar. Eles dançavam coladinhos e meu pai vendo isso, passou a fazer o mesmo com Gabi, o que arrancava olhares gulosos de Marcos. Meu pai então, ofereceu sua sobrinha pro nosso convidado, que passou a dançar com ela enquanto meu pai, pegou Daniela pela mão e a tirou pra dançar. Como eu não sei dançar, fiquei apenas observando e ao final da música, meu pai e nossos amigos estavam tão excitados, que não tiveram como disfarçar suas ereções. Minha mãe vendo o estado de todos, disse:- VOU MAMAR TODO MUNDO PRA QUEBRAR O GELO! Se ajoelhou e ficou esperando. Marcos e Mateus ficaram na frente dela, tiraram suas picas das sungas e ofereceram pra ela, que passou a se alternar entre os dois. Chupava uma e punhetava a outra. Meu pai sempre gostava de registrar tudo, pediu que me juntasse a eles e tirou algumas fotos, enquanto minha mãe dava conta de nós três. Nossos visitantes tinham pirocas de respeito. Eram bem grandes e grossas. Minha mãe mamava nós três, se deliciando com cada pica mamada e punhetada. Dani acompanhava tudo ao nosso lado e vendo o “sacrifício” de minha mãe, também se ajoelhou. Nem esperei e já ofereci meu pau pra Dani, que antes de começar a me chupar, bateu com meu pau em seu rosto por algumas vezes enquanto me encarava.

Dani me chupava sem desviar o olhar. Se alternava entre lamber a cabeça e engolir todo meu membro. Tomei a liberdade e desamarrei a parte de cima do biquíni dela, revelando seu lindo par de seios robustos e siliconados, que passei a alisar. Meu pai ainda registrava a cena com Gabi já se ajoelhando pra também começar uma chupada, enquanto Marcos e Mateus “judiavam” de minha mãe, que mal conseguia engolir aqueles mastros. Passei a fazer o mesmo com Dani! Segurei em seu cabelo e metia meu pau em sua boca, sem que ela reclamasse. Apenas gemia e me encarava, fazendo cara de quem estava gostando. A cena estava maravilhosa: minha mãe chupando Mateus e Marcos, Dani me chupando e Gabi chupando meu pai. Marcos não tirava os olhos de minha prima e por isso, foi chamado pra dar de mamar pra nossa ninfeta. Mais uma vez meu pai registrava a cena e como um diretor de filme erótico, pediu que as meninas ficassem bem próximas e nós ficássemos de pé na frente delas. As três obedeceram, se colocaram lado a lado e voltaram a nos chupar. Minha mãe ficou no centro com Mateus e dali, meio que coordenava nossa brincadeira. Sem soltar o pau de Mateus, me chupou juntamente com a Dani. As duas se beijavam, me punhetavam e me chupavam, juntas e/ou separadas. Fiquei me deliciando com as duas por um tempo, até minha mãe voltar a chupar Mateus. Mamou um pouco e sem largar Mateus, foi chupar Marcos com Gabi. Deixou nosso convidado louco por um tempo e voltou pra Mateus. Chupou mais um pouco, olhou pra Dani que estava com meu pau na garganta e enquanto segurava o pau de Mateus, disse oferecendo: -TÁ PRONTA PRA REALMENTE COMEÇAR A BRINCADEIRA?

Todos pararam o que estavam fazendo, quando Dani se posicionou na frente de Mateus. Minha mãe, que com uma mão segurava a piroca avantajada do menino, usou a outra para segurar a cabeça de Dani e dar-lhe um beijo. As duas se beijavam e conforme a coisa foi esquentando, minha mãe ia puxando Mateus pelo pau até que as duas passaram a se beijar, com o pau de Mateus entre suas bocas. O garoto parecia não acreditar no que via, sua própria mãe, mamava sua pica ajudada pela minha mãe que me chamou pra perto dela e antes de começar a me chupar também, se dirigiu a meu pai e Marcos: - DEIXEM A GABI UM POUCO E VENHAM PRA CÁ. ESSE MOMENTO É ÚNICO! E realmente era. Duas mães e esposas, lado a lado, chupando seus maridos e filhos enquanto uma ninfeta, registrava tudo. Dani chupava Marcos e Mateus, enquanto minha mãe chupava meu pai e eu. Elas chupavam, punhetavam e se beijavam o que nos deixava loucos e fez Mateus anunciar que iria gozar. Dani passou a chupar com mais vigor e pedia: - DÁ LEITE PRA MAMÃE, DÁ! DÁ LEITINHO PRA ESSA PUTA! Mateus ouvindo aquilo, esporrou com força na boca de sua mãe, que não perdeu nenhuma gota. Diante da cena, também anunciei que iria gozar e minha mãe ao invés de se posicionar pra ganhar porra, se levantou e disse: - DÁ PORRA PRA DANI! Olhei pra nossa convidada, que ainda limpava o pau do seu filho e ao ouvir minha mãe, disse sussurrando: - EU QUERO! DÁ ESSA PORRA TODA PRA MIM! Dei dois passos pro lado e já estava com meu pau no rosto dela. Marcos nos olhava e enquanto se alisava, também pediu pra gozar. Minha mãe sem perder tempo, se posicionou e chamou minha prima: - VEM TOMAR LEITE TAMBÉM GABI! As duas ficaram na frente de Marcos e passaram a chupá-lo. Dani também me chupava e sentindo meu pau latejar, pediu: - ENCHE MINHA BOCA, QUERO LEITE! Ouvi isso e enchi a boca dela, que mais uma vez, não perdeu nenhuma gota e antes de engolir, abriu a boca e brincou com minha porra na língua. Terminei ainda em tempo de ver minha mãe masturbando Marcos, que com jatos fortes, encheu a boca de Gabi. Meu pai registrou tudo e também pediu pra gozar. Foi presenteado com as três, que passaram a chupar ele. Meu pai aproveitou! Gozou na boca das três.

Havíamos nos aliviado, mas as meninas estavam apenas começando. Fomos todos pra piscina e elas começaram a se pegar. O dia prometia...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 105 estrelas.
Incentive th!@go a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Conheço uma família que o pai só faz sexo com a filha, e a mãe com o filho .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Cara, fiquei enlouquecido com este seu conto...isto é tudo mesmo real???? Caramba!!! Que doideira deve ser o tesão (de todos) numa loucura destas... Nota máxima pra este conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc voltou com esses contos. Excelente

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos e gostei muito, seus contos são muito excitantes e aguardo os proximos...

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem o que comentar, faltam palavras pra descrever o tesão...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Júlio galou tudo...é uma série excelente, muito bem redigida e por vir de há muito tempo, prova qye o talento é tudo no momento de nao deixar um bom enrredo desaparecer ou se encerrar.."PARABÉNS"

0 0

Listas em que este conto está presente