Fui olhar meu vizinho tomar banho e ele fez o que quis

Um conto erótico de Rúbia a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1053 palavras
Data: 08/02/2020 23:12:05

Ola bandos de roludos vou contar uma história bem curta que aconteceu comigo quando eu era bem novinha.

Bom desde novinha eu já despertava interesse por pica cedo já andava chupando as picas dos meninos do colégio até que perdir o cabaço com o filho do meu padrasto um Zé droguinha não foi muito bom eu não queria e ele tava bêbado e gozou em um minuto .

Depois disso fuder com o moa meu vinho de rua até que fui trabalhar em uma pizzaria onde o dono me fudeu e tirou o cabacinho do meu cuzinho.

Mas continua só o com os meninos do colégio era novinhos como eu

Aí chegaram as férias do colégio aí a cidade fica chata meu colega todos viajam só fica uns aqui mas é meio bobos .

Até que um dia viu compra o pão e vejo o nevo vizinho ele tava fazendo uma casa perto da minha rua ele morava em outra cidade e vinha todo dia pra obra da casa ele tinha contratado um rapaz que morava lá na cidade .

E vejo ele falando com o rapaz que ele podia ir que tava liberado e ele ia tomar um banho e ir embora.

Até que a vontade de fuder começou a bater não tinha ninguém que pra me fuder só o moa mas ele tava viajando .

Tava em um tédio andava pela cidade pra vê se esquecia o tédio foi quando passei pela obra do meu vizinho fui em casa tomei um banho e fiquei na frente da obra esperando o ajudante sair mas eu não tava muito querendo fuder com ele então tive a ideia quando o ajudante saiu ele entrou e fechou o portão fui em seguida e pulei o muro que não era muito alto e logo vi um banheiro de improviso e quarto grande acho que era onde ele guardava as ferramentas .

Vejo ele ir pro tal banheiro de toalha eu vou bem devagar e encontro um buraco no plástico do banheiro e fico olhando ele tava de costa se passando sabão e começa a cantar até que vira pra meu lado com aquela pica grande de cabeça rola uma rola bonita de mas não sei se aguentaria uma rola daquela só fodia com os meninos do colégio e o patrão que me fodeu na pizzaria não tinha a pica grande mas aquela era de mas .

Mas fiquei só olhando ele sai do banho aí quando tava me levantando pra sai acabo me batendo com uma par que faz um barrulhao ele veio correndo olhar e acaba me vendo e perguntou o que eu queria lá e ainda perguntou se eu tava roubando se tinha alguém comigo ele vai ate o portão e volta e disse que ia chamar a polícia se eu não falasse o que fui fazer lá .

Eu falei que queria ver ele Tamar banho queria vê o tamanho da sua pica ele perguntou se eu gostei eu falei que achei grande ele riu e disse que nem aguentava uma pica que eu era franzina e baixinha .

Então eu disse pra ele que ele tava enganado e contei sobre os meninos do colégio e do patrão da pizzaria ele me pegou pelo braço e me levou até o quarto que tinha lá cheio de ferramentas mas tinha uma cama ele me botou de costas pra ele eu tava com uma de malha e um top e sem calcinha na verdade eu só usava calcinha pra sair pois não tinha dinheiro pra tá comprando ele levantou minha saia e percebeu a falta da calcinha e falou que eu foi mesmo pra fuder eu balancei a cabeça dizendo que sim

Aí ele levantou minha saia olhou bem minha bucetinha com pelinhos ralos e passou a lamber minha bucetinha era uma língua quente e gostosa ele passou a chupar meu grelinho pequeno que não aguentei e gozei na boca dele foi uma gozada que na quela época nunca tinha dado igual até revirei os olhos ele se levantou e veio chupar os carosinhos dos meus seios ainda em desenvolvimento era muito gostoso ele fazia isso com o dedo na minha bucetinha .

Ele me pois de papai e mamãe e fui forçando e pica que foi entrando rasgando minha bucetinha e foi metendo eu ali novinha com um homem de 30 anos em cima de mim era sul real ele metia e me beijava e logo eu já tava gozando na quela picona linda .

Ele metia com vontade que sentia a pica lá no fundo.

Ele me botou e quatro e começou lamber minha bucetinha e depois começou a lamber meu cuzinho confesso que fiquei com medo .

Mas ele veio meteu o dedo depois outro dedo e veio com a pica tentando força pra dentro começou a doer mas ele não parou e foi empurrando a pica pra dentro e metendo devagar entrando e saindo até meu cu ir se acostumando ele esfregava meu grelinho mas eu não gozava a dor tava muito .

Ele tirou a pica do meu cu mandou eu ajoelhar e gozou na minha boca e falou que queria vê seu era danada mesmo e mandou eu engolir já tava acostumada e engolir fácil rrss .

Ele foi no banheiro lavar a pica e voltou pegou um pacote de biscoito e suco que tava lá geladeira e mandou eu merenda fiquei na lanchando.

Ele se levanta e nada eu chupar sua pica eu começo a chupar aí ele passa a fuder minha boca atingindo minha garganta que quase vomitei .

Ele mete a minha boca depois brincar com a pica na minha cara e novamente gozar na minha boca e sem ele mandar vou logo engolindo ele da um sorriso e me chama de boa menina .

Depois manda eu ir me lavar ele me fodeu o tempo todo com o top e saia pois tavam juntas na barriga me ajeitei e fui até ele ele me deu trinta reais e disse que não era mas pra ir lá e que não era mas pra procurar ele e não adianta inventar que tá grávida pois não gozei dentro de vc .

Saír de lago com um pouco de vergonha mas realizei meu sonho de fuder com um cara mas velho.

Bom espero que goste do conto e uma chupada bem gostosa nessas picas duras .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Amei Rubinha, um tesão de conto. Fiquei exitadissimo , me mande umas fotos sua amore? daviamoura1969@gmail.com e tbem seremos amigos. Pode ser?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu lendo de novo nota 10 imagino minha esposa ai Casalxcasalreservado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro novinhas e tu com esses contos me deixas de pau super duro.

Com k idade foi esta foda diz la?

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia nota 10

Adorava falar nais contigo.

Nunop.cbr@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Top conto como queria ter uma vizinha assim ia te dizer todos os dias pode mandar foto

rafaelbrambilla270@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível