Vacilei, e perdi a gostosa

Um conto erótico de Michael
Categoria: Heterossexual
Contém 677 palavras
Data: 08/02/2020 17:29:30

Olá, a história que vou relatar hoje é frustante e 100% verídica, se vc já passou por algo parecido, comente.

Algumas semanas antes do carnaval de 2019, conheci uma garota através de uma amiga em que nós tínhamos em comum. Ela se chamava Bruna, era bem branquinha, não muito alta, tinha cabelos negros, lisos e bem longos, tinha algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, era coxuda, bunduda e, portanto, muito gostosa kkkkk.

Ela logo de cara demonstrou um certo interesse por mim, o que achei um pouco estranho pelo fato dela ser mais velha (eu tinha 18 anos e ela 25) mas decidi aproveitar a chance. A gente se falava muito por whats, e nos dávamos muito bem.

Quando começou o carnaval, a convidei para ir a um bloco que acontecia numa praia que fica numa cidade bem perto da minha, ela aceitou numa boa, e fomos junto com outros amigos.

Chegando lá compramos algumas bebidas e fomos para a aérea mais movimentada, que ficava perto de um quiosque, ficamos conversando e curtindo na praia até que a cerveja começou a acabar. Falei pra ela que iria sair pra comprar mais e ela respondeu que me esperaria ali mesmo. Quando eu estava voltando com a cerveja, vi de longe que ela estava conversando com um cara moreno e alto, porém ele saiu antes que de eu me aproximar.

Perguntei se ela conhecia o mlk, e ela respondeu que não, que só um cara aleatório que tinha vindo dar idéia.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela me deu um dinheiro e pediu que eu voltasse na rua para comprar cigarro pra ela, (e eu como um belo troxa, fui comprar).

Quando voltei com o cigarro, percebi que ela não estava mais no mesmo lugar, fiquei esperando um tempo para ver se ela aparecia, porém nada.

Foi a partir daí que comecei a pensar merda.

Decidi dar uma volta pela praia para tentar encontrá-la, e por algum motivo idiota, segui a mesma direção que o cara com quem ela estava falando foi.

Fiquei um tempão andando na praia, até que cheguei numa parte que não tinha tanto movimento, eu

já estava quase desistindo de procurar, quando ouvi umas risadinhas vindo da direção de umas árvores que por sinal, não tinham praticamente nenhuma iluminação. Tomado pela curiosidade, me aproximei das árvores sem fazer barulho e vi o que não deveria:

Bruna estava mamando o moreno alto de antes.

Na hora fiquei com vontade de sair dali porém, excitado ao mesmo tempo e sem saber o que fazer, acabei ficando ali e assistindo a cena.

O mlk estava em pé apoiado em uma das árvores e Bruna estava perfeitamente ajoelhada na frente dele, com as pernas bem abertas e segurando a piroca dura com as duas mãos. Até então ela estava apenas chupando a cabeça e lambendo as laterais num ritmo bem devagar, mas não demorou pra ela ficar mais excitada e mamar mais rápido.

Começou a chupar mais rápido e enfiar mais fundo, o mlk nem precisava empurrar a cabeça dela, pois ela fazia tudo sozinha. Ela forçava garganta profunda, porém não conseguia passar da metade direito, e eu via toda aquela saliva espessa escorrendo e esticando quando ela tirava o pau da boca. Ela realmente estava chupando com vontade, sem frescura, até chegar ao ponto dela não se importar mais com os barulhos de chupada e engasgada que faziam. Por um momento senti inveja do mlk e raiva de mim mesmo, pois se eu não tivesse sido tão lerdo e troxa, poderia ser o meu pau na boca dela.

Fiquei assistindo aquilo por uns 30 minutos, até que o cara finalmente gozou na boca dela, limpou o pau na cara dela, guardou de volta na bermuda e simplesmente foi embora. Ela ficou ajoelhada por um tempo limpando o queixo e o redor da boca até q finalmente ela levantou e saiu também.

Quando a encontrei, uns minutos depois, perguntei onde que ela estava e a safada simplesmente respondeu que estava no banheiro e que demorou pq estava lotado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive MichaelDeSanta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara,sinceramente,não vi vacilo nenhum seu. Ela que é safada mesmo. Você não poderia maldar nada quando ela pediu pra comprar cigarro,na hora isso é de boa. Só depois que cai a ficha e vc se pergunta "pq ela não pediu o cigarro na hora que fui comprar a cerveja?". Mas no momento isso não passa pela cabeça. Então não houve mole seu,na minha opinião. Eu passaria pela mesma circunstância se estivesse em seu lugar

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente, é muito difícil ter a percepção do que uma mulher quer; ainda bem que sou uma gata. Miau~

0 0
Foto de perfil genérica

No seu lugar teria ido até ela em seguida e colocado minha rola para ela chupar também. Desculpa mas você marcou em parceiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Se fosse eu largava er ia curti se vc for beija vai chupa pau de tabela

0 0

Listas em que este conto está presente