UMA VERDADE PARA ABRAÇAR, SEMPRE! 16

Um conto erótico de Sophie
Categoria: Lésbicas
Contém 1718 palavras
Data: 08/02/2020 02:24:02

Boa leitura.

Nos olhamos sem dizer nada, apenas sorrimos. Nossa sintonia era algo surreal, conversávamos através dos olhares e era perfeita nossa entrega. Depois de nos amarmos intensamente, dormimos agarradas.

Acordei com o celular despertando, já eram 11 horas da manhã. Virei de lado e encontrei aquela obra de arte deitada de bruços, fiquei encarando aquele corpo nu e suas curvas, era perfeita em cada detalhes. Levantei-me, enrolei a toalha no corpo e saí do quarto, a casa estava silênciosa, Lara e Pablo deveriam estar dormindo ainda. Fui até a cozinha pois estava morrendo de fome, abri a geladeira e vi o chantilly, lembrei que esqueci de usar na noite anterior, minha fome passou na hora, peguei o tubo de chantilly e voltei ao quarto, Dandara dormia na mesma posição, admirei por alguns segundo, tirei a toalha do corpo, deixei o chantilly ao lado da cama e subi na mesma. Comecei a beijar Dandara nos pés, e fui subindo devagar, beijando pausadamente e demorando cada vez que colava meus lábios em seu corpo, quando cheguei em sua bunda, dei um beijo demorado em cada lado de suas nádegas, não me fiz de rogada e passei a língua no meio daquela bunda quente e maravilhosa. Subi pela extensão de suas costas beijando e dando algumas mordidas, quando cheguei próximo seu pescoço percebi que Dandara estava rindo e vi que já estava acordada. Deitei sobre seu corpo e disse sussurrando em seu ouvido:

- Bom dia amor! - Disse e beijei seu pescoço vendo seu corpo se arrepiar todo.

- Ainda estou dormindo, vai ter que fazer tudo de novo pra eu acordar. - Dandara disse toda manhosa fechando os olhos fingindo dormir.

Apenas sorri. Desci até suas pernas repetindo tudo, cheguei em sua bunda onde, safadamente ela dobrou uma de suas pernas de lado fazendo sua bunda ficar um pouco aberta e eu ter também a visão de sua bucetinha. Lembrei do chantilly e peguei, dei um beijo na sua bunda e espremi o chantilly, fiz um coração na sua bunda, ela arrepiou quando sentiu o frio do chantilly encostar em seu corpo quente, só fez suspirar... Passei minha língua lambendo e limpando todo o chantilly de sua bunda, coloquei o chantilly bem no seu cóxi e passei minha língua fazendo com que o chantilly descesse até seu reguinho, ouvi um gemido um tanto contido. Espremi o chantilly na minha língua abri um pouco sua bunda e passei a língua em seu cuzinho, melando ele todo e limpando tudo em seguida com minha língua. A vi se contorcer e gemer meu nome.

Depois de limpar seu cuzinho, penetrei de uma vez a língua inteira dentro dele, fazendo Dandara dar um gemido longo, alguns segundos penetrando aquele cuzinho delicioso, eu virei Dandara de frente para mim, fui até sua boca e lhe beijei, afastei-me de sua boca, passei minha mão na minha buceta, molhei meu dedo e passei nos meus lábios, Dandara olhava tudo atentamente, via sua cara de safada, mordendo o lábio inferior, cheguei próxima a sua boca e fiquei a provocando fingindo que iria beijar, Dandara olhou em meus olhos, ofegante falou manhosa:

- Não me provoca Soh!

Dei um sorriso malicioso e beijei sua boca. Ela segurou minha cabeça com as duas mãos e sugou meus lábios até não sobrar nenhum melado da minha buceta.

Desci beijando o pescoço passando pelo seus seios onde eu chupei com vontade, desci por sua barriga beijando e cheguei em sua bucetinha, que pude ver estava toda molhada. Coloquei um pouco de chantilly e chupei com vontade. Senti as pernas de Dandara tremerem e a vi se contorcer toda na cama. Ela segurou em meu cabelo puxando um pouco minha cabeça e com a outra mão disse:

- É aqui Soh, aqui que eu gosto... - Ela disse enquanto apontava para seu clitóris mostrando onde ela gostava.

Obedeci atentamente e comecei a chupar onde ela mostrou, sentia molhar inteira na minha língua, seu corpo estremecia de tanto tesão, ela gritou que iria gozar e gozou em minha boca que não parava de chupar aquela buceta quente e encharcada de tão excitada que Dandara estava.

Fui até sua boca e a beijei vendo se recompor do orgasmo que teve. Ela olhou pra mim e disse sussurrado:

- Desse jeito você acaba comigo amor. Eu te amo!

- Eu amo você. - Falei em seu ouvido, me deitando sobre seu corpo.

Ela ficou alisando minhas costas e sem eu esperar ela me virou na cama ficando por cima de mim, olhou em meus olhos e me beijou, a afastei e peguei o tubo de chantilly. Ela ficou esperando para ver o que eu ia fazer, eu espremi um pouco de chantilly em um dos meus seios, olhei para ela e disse:

- Limpa!

Ela não disse nada, apenas fez o que mandei, limpou todo meu seio passando a língua em volta dele e chupando com vontade, passei chantilly no outro e sem que eu precisasse mandar, ela limpou tudo, deixando-os limpos e molhados com sua saliva.

Eu espremi mais um pouco de chantilly na barriga, onde imediatamente ela lambeu. Abri um pouco as pernas e espremi bastante chantilly na minha buceta, ela sorriu maliciosamente para mim e depois caiu de boca lambendo tudo e me fazendo gemer de tão gostoso que ela chupava. Me inclinei um pouco na cama para poder ver ela me chupando, ela olhou para mim enquanto lambia toda minha bucetinha, vi quando ela passou a mão em sua boceta olhando pra mim, e me penetrou dois de seus dedos todos melados da sua buceta gozada.

Gritei de tesão deitando na cama quando senti seus dedos penetrarem fundo minha buceta. Ela fazia movimentos cada vez mais fundos me fazendo delirar, eu não queria saber se tinha gente em casa, eu só sentia aquele tesão louco que aquela mulher estava me proporcionando, gritava sem cerimônia, gemia alto chamando seu nome em um orgasmo descomunal. Aquela mulher não parava de me chupar, me penetrava cada vez mais e eu enlouquecia cada vez mais. Senti minhas pernas falharem, senti meu corpo desfalecer e tremer o mesmo tempo, a sensação era maravilhosa, eu não aguentei, gemi gritando e gozando pela segunda vez.

Ela subiu até meu rosto me beijando e rindo toda linda para mim, olhei aquela cara linda, aquele sorriso perfeito sorrindo pra mim, e disse:

- Você é a mulher da minha vida, eu te amo. Fica pra sempre comigo?

Ela me beijou, olhando em meus olhos e me disse:

- Pra sempre!

Ela se deitou ao meu lado colocou o braço por baixo do meu pescoço, me deitei sobre seu peito e colocando uma perna entrelaça a dela e a abracei. Ela afastou o cabelo do meu rosto e olhos nos olhos contou o refrão daquela que classificamos como "nossa música":

... Quero um amor que resista o tempo, uma verdade pra abraçar pra sempre, caminhada de bons sentimentos, um coração que me entende...

(Pra sempre - Tiago Grulha)

Eu só senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto, a felicidade não cabia em mim. Era mais do que apenas amar uma pessoa, era a entrega, dedicação, o respeito, a confiança, era amar estar com aquela mulher. Eram milhares de sentimentos que compunha nosso amor.

Ficamos por mais umas horas ali deitadas, nos alimentando de amor, a gente se bastava.

Eu precisava ir ao banheiro, precisava fazer xixi, então me enrolei na toalha e corri para o banheiro, quando eu terminei abri a porta e Dandara estava lá de pé me esperando, dizendo:

- Qual vai ser a desculpa de não tomar banho comigo? - Ela disse me empurrando para dentro do banheiro e trancando a porta em seguida.

Não respondi nada, apenas sorrir e lhe abracei, ela ligou o chuveiro e me deu banho, lavou com cuidado cada parte do meu corpo, não fizemos amor, não nos tocamos maliciosamente, apenas nos cuidamos.

Depois do banho fomos para o quarto, olhei no celular e já eram 4 da tarde, eu estava explodindo de fome. A chamei e fomos para cozinha, na sala estava Lara e Pablo que nos olharam ao mesmo tempo, e Lara disse:

- Achei que vocês iam se comer até amanhã.

Eu olhei para Dandara e ri, ela sentou no sofá e deu um sorriso sem graça, mais ficou ali conversando, eu fui até a cozinha esquentar o almoço que Lara tinha preparado, não era o melhor tempero mas era o que tinha.

No quarto, meu celular tocava copiosamente. Quando atendi era a moça da joelharia dizendo que as alianças já estavam prontas. Fui até a sala e avisei a Dandara que teria que sair rapidinho e já voltaria. Ela ainda comendo apenas assentiu. Lara de curiosa perguntou onde eu ia, inventei que iria encontrar com Thaty.

Fui para o quarto me arrumar e Dandara entrou e se deitou na cama, disse a ela que não iria demorar e saí.

Estava louca para ver a reação dela quando eu chegasse com as alianças. Eu percebi a cara que ela fez quando eu disse para Lara que iria encontrar com Thaty, com certeza ela não gostou, mas também não fiz questão de desmentir.

Cheguei no shopping e fui na direção da loja, a moça me mostrou as alianças com nossos nomes e eu só não chorei na frente da mulher por vergonha. Ela colocou na caixinha de veludo preta que eu escolhi, agradeci e fui para casa.

Cheguei em casa Dandara estava sentada na varanda, entrei direto e vi Pedro e Lara jogando video game. Pedro correu até mim e perguntou o que tinha acontecido:

- Nada, eu fui lá buscar as alianças. - Disse toda feliz mostrando para ele.

- Ata, mais ela tá de cara feia, ainda mais que Lara ficou falando que você estava demorando e Thaty com certeza estaria te dando esporro. - Pedro disse cochichando.

Deixei minha bolsa na cama e fui na varanda onde Dandara estava, chamei para ir para o quarto e ela disse:

- Não. Quero ficar sozinha.

- Por quer amor? - Perguntei sem entender o motivo dela estar assim. - Vamos no quarto, por favor? - Chamei quase suplicando.

Ela se levantou e foi na minha frente, quando chegou no quarto ela se sentou na cama e eu agachei na sua frente e perguntei:

- O que foi amor, por que você está assim?

- Não foi nada, eu vou embora Sophie! - Ela disse séria olhando em meus olhos...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Soh2020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa noite Soh, logo agora que o " clima " sensualizou . . . adorei os carinhos trocados no " vias de fato " ! espero que o suspense acabe bem para as duas. nota maior e aguardando a continuação !

0 0
Foto de perfil genérica

Aí meu pai do céu, será que ela vai querer separar de vc Sophie chega logo próximo capítulo😥😢😢

0 0
Este comentário não está disponível