Parte 2 - Lorena, essa gordinha gosta de piroca!

Um conto erótico de Markos
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 01/02/2020 19:28:27

Parte 2 - Lorena, essa gordinha gosta de piroca!

Depois do banho, ela pediu para ficarmos na sala e então peguei alguns edredons forrei o chão para ficar como um colchonete e ficamos ali por um tempo sentado conversando e trocando caricias.

Eu fiquei alisando os bicos dos peitos de Lorena com uma mão e a outra alisando aquela bunda grande e de quando em vez dava umas cutucadas na xereca dela e ela por sua vez ficou acariciando minha piroca, trocávamos alguns beijos entre uma golada e outra de vinho, umas risadas e eu então voltamos a chupar aquelas tetas grandes com muita vontade.

Fiquei por cima dela e mamando naqueles peitos e roçando minha pica na xota de Lorena, que já estava novamente entregue aos prazeres de uma boa chupada, fui descendo bem devagar, para aproveitas cada milímetro daquele corpo de pele macia e cheia de tesão, quando cheguei bem perto da buceta e ela totalmente entregue e esperando outro chupada eu pulei e comecei a beijar seus pés lindos e macios, fui lambendo dedinho por dedinho e comecei a subir pelas pernas chupando cada pedacinho de seu corpo. Nesta altura Lorena já ecoava gemidos pela sala, contorcendo o corpo todo e balbuciando algumas coisas do tipo: - Caralho e língua fdp, porra vai chupar bem assim na pqp, assim vou gozar sem levar rola na buceta, nem quero ver quando vir chupar minha, vou gozar na sua boca seu cachorro.

Continuei sem parar, até que cheguei bem onde eu queria, fiz Lorena abrir bem as pernas, a caí de boca naquela xereca lisinha e novamente molhadinha de tesão, lambia feito um cachorro esfomeado, mordiscava aquele grelo pontudo, enfiava dois dedos na xana e ela gemia alto, puxava meus cabelos, batia com as mãos no chão, até que ela me empurrou e falou: - Fode minha xota agora, quero gozar em cima de seu pau!

Falei para ela sentar no sofá e arreganhar as pernas o máximo que ela puder, ela fez o que pedi, encaixei a piroca bem na xota e de uma única estoca empurrei toda pica para dentro daquela xana rosinha e inchada e comecei a socar sem piedade, sem pena, e ao mesmo tempo que metia eu mamava, e fui socando e socando ela gritando, gemendo, virando os olhinhos e até que ela me falou que ia gozar, e não demorou eu senti todo o melado afogando minha pica e ela rebolando e falando soca mais que vou gozar de novo, e fui socando, socando com mais força e força e ela gozou novamente.

Ela respirou bem fundo e disse: Cara, tu é muito tarado, tu fode com vontade mesmo, sem pena, minha xana já esta ardendo de tanto levar pirocada, vai acabar comigo assim.

Eu falei:- Esta com a xana ardida, então espera aí que vou passar um leitinho para refrescar, virei ela de lado e comece de nova a bombear a vara nela de novo e fui socando, socando e disse a ele: - Segura aí que vai tomar leitinho, soltei uns três jato de porra dentro dela que escorreu pelas pernas e nós dois ficamos loucos e ali mesmo acabamos adormecendo.

Espero que gostem e que ser for aprovado semana que vem tem a terceira e ultima parte.

Abraços

Markos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive MARKOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MMS

Como falei na parte 1 eu adoro gordinhas e se forem iguais a Lorena ai que me acabo de tesão. Parabens e continue assim.mais um 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10!!! Mto bom!!! Venha conhecer os meus contos tbm. VC vai gostar!!! Bjus

0 0