Sexo no sofá

Um conto erótico de Léo
Categoria: Trans
Contém 2525 palavras
Data: 07/02/2020 01:57:59
Assuntos: atriz pornô, Sexo, Trans

Ola pessoal, sou um grande visitador do site e adoro ler os contos eróticos, pra ser sincero os que eu mais gosto são os de travestis e transexuais. Apesar de ser um leitor assíduo, nunca escrevi um conto sobre minhas aventuras, além de mulheres, eu já transei com as lindíssimas trans e travas.

Um dia desses estava cheio de tesão e resolvi ler umas historinhas e uma delas me chamou a atenção, o conto tinha como titulo "Dia de Celebridade", nele o autor contou sua experiência com uma shemale muito conhecida nos Estados Unidos, ela era uma atriz pornô bem famosa no cenário LGBT. Essa história me chamou bastante atenção pois já aconteceu algo parecido comigo, uma vez.

Antes de tudo vou me apresentar, me chamo Léo e tenho 25 anos, sou do Rio de Janeiro e trabalho numa agência de viagens, eu sou alto com os meus 1,90cm de altura, sou mais ou menos magro com 95kg e tenho cabelo preto bem curto. Além disso, tenho olhos castanhos, pele branca e um dote de 19cm. Como eu disse que trabalhava numa agência de viagens, nas minhas férias resolvi fazer minha primeira viagem internacional, resolvi ir pra Nova York, eu já sei falar inglês e então pude ir pra lá sem maiores problemas, ficaria por lá 10 dias e então resolvi curtir tudo que tinha direito, fui nos parques, fui num jogo de basquete, conheci os pontos turísticos e fui para um jogo de Baseball.

No dia do jogo de Baseball, eu estava bem animado para ir, era um lugar legal e que estaria perto de muita gente legal, poderia acabar ficando com uma garota. Fui pro jogo com uma calça jeans preta e a camisa do time da cidade, estava bem gato, chegando lá sentei numa cadeira bem no alto da arquibancada e próximo ao setor de camarotes do estádio, estava tranquilo até que olhei para trás e vi uma mulher muito bonita, ela não iria pro camarote e foi em direção a fileira da arquibancada que eu estava, incrivelmente do meu lado.

Ela sentou e me cumprimentou, eu olhava pra ela e parecia que eu a conhecia, só que não me lembrava de onde, o jogo não tinha começado e ela começou a puxar papo comigo, ela estava bem gostosa, ela usava uma camisa preta com mangas cumpridas, um shortinho curto tambem na cor preta e um sapato alto, ela estava bem maquiada e estava um tesão. A nossa conversa fluía bem, até que ela disse seu nome e quando ela disse eu descobrir de onde a conhecia:

- Esqueci de te dizer meu nome, é Aubrey Kate

Nossa ela era uma atriz pornô muito famosa, ela era uma shemale muito da gostosa e conhecida, eu olhei pra ela e também disse meu nome e além disso, eu disse que já a conhecia. A Aubrey ficou um pouco chocada com essa minha revelação, mas ficou feliz que eu a reconhecia. O jogo rolou e a gente curtia e ao mesmo tempo conversando, parecia que éramos grandes amigos, ela era uma pessoa muito agradável e muito legal, nosso papo fluía muito bem, as vezes eu olhava pras pernas lindas dela que ficavam de vez em quando cruzadas.

Pra quem não conhece a Aubrey vou falar como ela era, a Aubrey é uma shemale alta com uma pele branca, loira com cabelos grandes, tinha belos seios, barriguinha chapada, um belo rabo e pau médio, nos seus vídeos ela se faz de ativa e passiva. Eu e ela estávamos nos divertindo pra valer, ela estava de passagem em NY e eu também, tínhamos essa semelhança, como ela era linda, ficamos curtindo a companhia um do outro, nem parece que ela é famosa e que eu nunca a conheceria na vida, digo famosa por não ser sempre capaz de encontrá-la por aí, coisa que acontece de 1 em 1 milhão, mas tentei curtir ao máximo.

O tempo foi passando até que o jogo terminou, eu tinha ido de táxi para o estádio e iria do mesmo jeito, só que simpática como ela era, Aubrey me ofereceu uma carona, ela tinha ido de carro e estacionado um pouco longe do local, decidi aceitar a carona, eu estava hospedado num hotel bem perto do dela, fomos indo para o estacionamento do carro conversando muito, quando chegamos lá ficamos parados um pouco do lado de fora, era um local bem afastado da muvuca do estádio, mas muito frequentado pelas pessoas ali, então paramos e ficamos conversando mais e se olhando um pro outro, ela estava uma delícia me olhando com aqueles olhos azuis, o jeitinho meigo dela me conquistava muito, até que não aguentamos e começamos a nos beijar na boca, ela estava encostada no carro dela e eu na frente dela beijando aquela boca macia, nossos toques ficavam intensos e gostosos, alisava as costas dela e ela as minhas até que paramos de beijar e olhamos um pros olhos do outro, ela era linda.

Aubrey enquanto me olhava ela soltou um risinho bobo e eu a perguntei se ela iria me levar pro meu hotel, ela me ouviu e disse que queria me levar pra outro lugar, eu sem pestanejar concordei com ela e a beijei novamente, depois desse pequeno beijo entramos no carro e partimos para outro lugar.

No carro começamos falar sobre putaria, no meio do povo no jogo não dava pra falar sobre isso, então no caminho da felicidade decidimos provocar um ao outro, ela me perguntava quanto tempo eu via os vídeos dela, eu respondia que desde que vi pela primeira vez nunca mais parei de assisti-la, ela toda boba riu, que mulher era Aubrey, eu queria muito ela. Ainda falando putaria, ela me perguntou se eu já tinha ficado com uma mulher como ela, eu respondi que sim e que adorava transar com mulheres de pau.

Até que enfim chegamos num lugar, estávamos num hotel bem chique, muito melhor que o hotel que eu estava, eu entrei junto com ela, ela tinha deixado o carro com o pessoal do vallet. Entramos naquele hotel e fomos direto pro elevador, nele só tinha eu e Aubrey, subimos até o andar solicitado e chegamos na porta do quarto, eu tinha tirado a sorte grande, um simples agente de viagens indo pra um hotel com uma estrela pornô, isso era inacreditável, entramos no quarto e ficamos na área onde estava a TV e um sofá bem grande, dentro dessa sala tinha duas portas, outros dois quartos. Entramos e Aubrey falou pra eu sentar no sofá, sentei e ela sentou do meu lado, eu estava encostado com as costas no encosto do sofá e com as pernas pra baixo, ela estava do meu lado só que de frente pra mim, suas pernas estavam pra cima sobre as minhas pernas, segurei as pernas dela e Aubrey foi até eu e me deu um beijo, um beijo super molhado e demorado, estávamos na mesma sintonia, estava uma delícia, dentro da calça meu pau endurecia e ela encostava seu joelho nele fazendo com que ele endurecesse mais rápido e funcionou, porque ele já estava duro como uma rocha.

O beijo já estava no fim até que Aubrey colocou uma de suas mãos sobre meu pau, ela massageava ele com bastante tesão, eu iria fuder com ela. Ela parou de me beijar, tirou as pernas de cima das minhas e começou a acariciar meu pau com aquelas mãos macias, não demorou muito pra ela abrir minha calça e botar meu pau duro pra fora, ela olhava ele e começou uma deliciosa punheta, ela era bem habilidosa nisso, eu só gemia de prazer, Aubrey punhetava e dizia coisas como: pau gostoso, meu gostoso.

Ficamos ali um bom tempo até que ela se curvou um pouco e começou a línguar a cabeça do meu pau, ela línguava bem gostoso, o que me fazia delirar de tesão ali mesmo, um tempinho depois ela línguava a base do meu pau todo, ela estava próxima de chupar meu pau todo, o que seria muito bom. Depois de línguar meu pau todo, Aubrey se levantou, sentou igual a mim, encostando suas costas no sofá e começou a abrir seu shortinho, eu já sabia o que iria vim e não me surpreendi com o pau dela pra fora todo durinho, Aubrey me olhou e me jogou um beijinho, segurou seu pau e começou uma punheta em si própria, uns minutinhos depois, Aubrey com a outra mão foi atrás do meu pau e voltou a punhetar ele, agora sim ela estava punhetando nós dois.

Estávamos cheios de tesão, eu tirei minha camisa e seguir levando uma punheta gostosa, até que Aubrey parou de me punhetar e continuou só se punhetando, ao mesmo tempo eu comecei a olhar pra ela se masturbando, meu pau adorava aquilo pois estava bem duro, não demorou muito pra Aubrey com sua mão desocupada me puxar para um beijo na boca, nos beijamos e com um impulso ela pegou minha cabeça e levou até seu pau, não recusei e comecei a chupar a rola dela.

Aubrey me fez chupar seu pau, ela encostada e só sentindo minha boca engolindo aquela rola dura, eu adorava e chupava com perfeição, queria senti aquele gostinho bom, eu chupava e ela gemia me pedindo pra não parar, eu chupava com vontade e passava a língua naquela rola gostosa, ela macia e bem gostosa, chupei bem gostoso aquele caralho, um caralho de uma pornstar. Fiquei um bom tempo no boquete ate que parei pra olhar para ela, ela sorriu pra mim e me enviou outro beijo, ela estava com uma carinha de que estava explodindo de desejo e tesão, Aubrey mexeu no pau e pediu pra retornar ao boquete, voltei a chupar e a deixar com tesão, Aubrey gritava dessa vez com uma ferocidade enorme, ela curtia minha boca macia naquela rola, não era a toa que ela tirou sua blusa e ficou só de sutiã.

Parei de mamar e ela pediu pra eu voltar ao meu lugar de antes, sentei de volta no sofá e nos encontramos, ela pediu pra retirar seu sutiã e atendi perfeitamente, era oficial, eu estava cara a cara com aqueles seios gostosos, não demorei pra cair de boca neles, um de cada vez, Aubrey gostava e ao mesmo tempo mexia no meu pau, passou um tempinho, ela me empurrou e me fez deitar no sofá, deitei e olhei para ela, ela tirou o shortinho e a calcinha dos pés e depois foi em minha direção, ela se montou e começou a engoli meu pau, que linda cena era aquela, de Aubrey Kate caindo de boca no meu pau, mostrava que ela era profissional mesmo, uma atriz pornô incrível, ela chupou e chupou, me deixando louco de tesão até que Aubrey me pediu pra sentar de volta, sentei e ela me beijou na boca.

Depois do beijo, Aubrey me olhou e me disse que queria me dar, eu concordei e ela com tesão me pediu pra encostar no sofá, eu encostei e ela sentou no meu colo, nisso que ela sentou eu fui logo botando meu pau nela e com uma sentada gostosa, Aubrey sentiu pela primeira vez meu pau dentro dela, ela rebolava e quicava na minha rola, eu a segurei pela cintura e ela botou seus braços envolta do meu pescoço, a foda ficava mais intensa e gostosa, meu pau naquele cuzinho safado, Aubrey adorava e pedia mais e mais, que delícia era foder aquela gostosa.

Ficamos um bom tempo ali até que Aubrey me beijou novamente e disse que ficaria de 4 pra mim, ela se levantou ficou de joelhos no sofá e empinou seu rabao pra mim, eu olhei aquilo e fiquei doido, me levantei também me inclinei e lambi um pouco seu cuzinho, depois disso coloquei o pau na portinha e meti ele dentro dela que deu um grito alto, comecei ali uma deliciosa foda, era um vai e vem bem gostoso, segurava ela pela cintura e fodia ela, Aubrey gemia louca por mim e eu por ela, tava metendo nela com ela de 4, era um sonho, continuei metendo e ela se deliciando, seu cu adorava meu pau ali meti com vontade, comecei a forçar e ela gemendo louca, meu pau adorava aquilo tudo, penetrava ela todinha, era o melhor sexo que eu tinha feito, ao mesmo tempo da foda eu dava uns tapas naquele rabao que ficavam vermelhos de tão branquinha era ela, meti e meti e Aubrey se derretia, tava uma maravilha.

Passamos um bom tempo até que ela pediu pra trocar de posição, tirei o pau dela e sentei no lado, ela se sentou e me pediu um tempinho, beijei a boca dela e não parava de olhar para o corpo gostoso dela, passou o tempo e Aubrey falou pra fazer um papai e mamãe, concordei com ela e a esperei deitar, ela se deitou e ficou com as pernas arreganhadas, ela tava de pau duro e com muito tesão, me coloquei entre as pernas dela e posicionei meu pau no cuzinho de Aubrey, coloquei na portinha e não entrei, deitei sobre ela e voltei a beijar a boca daquela deusa, ela me agarrou e se deliciou comigo, não demorou muito pra eu enfiar o pau nela, que gritou mais uma vez, ela me arranhou e continuamos grudados um no outro.

A foda ficava mais intensa e gostosa e decidi me levantar, segurei suas pernas e continuei metendo o meu pau nela, Aubrey me olhava e alisava seus seios gostosos, um tempo depois ela desceu a mão e voltou a punhetar o pau, ela se punhetava e levava rola no cuzinho, meti forte e ela punhetava forte, estávamos fudendo a um bom tempo, mas ela não iria aguentar mais, então forcei mais ainda as estocadas e ela gemia, meti bem forte e ela gemia, fui ao meu máximo pra fazê-la gozar e não conseguir, ela aguentava muito bem, ela não estava ali pra brincadeira, meu vai e vem era repetitivo e ela se deliciava, metia forte e nada até que peguei ela pela cintura com as duas mãos e forcei o corpo dela pro meu pau, Aubrey aguentou só que com indícios de que não por muito tempo, fiz de novo o movimento e ela gemia sem parar, aí fiz a terceira vez que fez Aubrey gritar de prazer e seu pau jorrar leite de pau, eu olhei aquilo e enlouqueci e fiz mais vezes, Aubrey se queixava de incômodo, mas continuei metendo até que gozei dentro dela, uma beleza, exausto como estava acabei caindo sobre ela, Aubrey me abracou e beijou mimha boca bem demorado, ficamos ali só curtindo um ao outro, pareciamos um casal, Aubrey me beijou bem gostoso e eu retribuia, estávamos em sintonia, depois disso ela me levou pra cama dela e transamos de novo, deu 1h da manhã peguei um táxi e voltei pro hotel, voltei com um sorriso enorme no rosto e com uma história incrível de como transar com uma pornstar tão gostosa como a Aubrey Kate.

Quem não conhece a Aubrey Kate pesquisa os vídeos dela, vale muito a pena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Théo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante e cheio de detalhes. gostei muito! Vale um 10 viu!!! Venha visitar os meus contos tbm, será um prazer!!!

0 0