Como tudo começou

Um conto erótico de Renata
Categoria: Grupal
Contém 576 palavras
Data: 01/02/2020 18:52:24
Última revisão: 01/02/2020 21:17:27
Assuntos: Amizade, Grupal, REAL

Muitos perguntam quanto de verdade tem em meus textos...

Então resolvi escrever como tudo começou.

Quando criança, 7 anos mais ou menos, mudamos de residência, na rua morava um casal de irmãos, as únicas crianças da nossa idade, eu tinha 7 e minha irmã 6, logo fizemos amizade, minha irmã com a menina e eu com o menino, haja visto que sempre fui hiperativa e brincar de casinha, bonecas, escolinha, não me agradava.

Gostava era de soltar pipas, subir em muros, árvores, andar de bicicleta, jogar futebol.

A amizade foi se tornando cada vez maior, naquele ano fomos todos matriculados na mesma escola, eu e meu amigo na mesma classe, no "recreio", meu amigo estava jogando bola com os meninos, e ao notar que eu estava sozinha (não me dava bem com as meninas), largou tudo pra ficar comigo.

A cada ano, a cada manifestação de respeito, carinho e cumplicidade, nossa amizade se fortalecia mais.

Com o tempo passando, a pré adolescência chegou, e com ela os hormônios, desejos, paqueras.

E como melhor amigo, conversávamos sobre o assunto, ele me falava sobre o desejo que nutria por uma prima e eu contei sobre uma garota...pensando agora, acho que se fosse menino, ele teria sentido ciúmes... E talvez nossa amizade tivesse sofrido. (Nada acontece por acaso... Fato).

A adolescência chegou, fiquei com uma garota mais velha, por iniciativa minha, contei pra ele...ele perdeu a virgindade. .me contou.

So perdi a virgindade com um homem, aos 18 anos, e foi uma merda (tudo bem que não alimentei expectativa, então não foi decepcionante, foi tipo, tem que fazer, então faz logo....rs)...terminei o namoro no mesmo dia.

Foi ai que tudo começou.

Naquela época, era raro sexo casual, as mulheres namoravam pra poder transar, e eu não queria isso, não queria ter que manter um compromisso, tbm não queria ficar saindo com desconhecidos. Foi então que tive a ideia.

Pensei, quem melhor que meu amigo...poderíamos explorar o sexo livremente, sem imposição social, sem preconceitos e julgamentos. Ele sempre iria querer o melhor para mim então não ficaria insatisfeita.... E aprenderíamos juntos.

No início, ele estranhou a proposta, mas... Como tbm não queria namorar e nem ficar a caça... Resolveu aceitar... E nos ajudávamos mutualmente. Com o combinado de não procurar caso um começasse namorar.

E assim foi.

Inicialmente ficavámos juntos em moteis, mais não demorou muito, seu pai aposentou e seus pais mudaram pro interior, deixando ele sozinho na casa onde morava... Na mesma rua que eu.

O que facilitou as coisas.

Alugavámos fitas de vhs adultas, testavámos posições, experimentamos fetiches.

Sem limitações, dava vontade...fazíamos... Se fosse bom, repetíamos.

Com ele fiz chuva dourada, fio terra, inversão, anal... Sexo em local público... Entre outras coisinhas.

Até que, no ano seguinte um primo dele, veio morar junto com ele para estudar, fiz amizade... E começamos a ficar a três, ai, fiz dp... Descobrimos a delícia do menage com bi masc... E ficamos por 3 anos.

Os textos que escrevo são baseados em minha experiência dessa época.

Os personagens, lugares, são alterados, mas...o sexo é o mais fiel possível as minhas lembranças.

Nossas amizades sobreviveram ao tempo e distância, mas...devido aos rumos que nossas vidas tomaram,acabamos todos casando, e respeitamos o combinado... "Nada de intimidade com quem estivesse namorando"

Quando começamos namorar, os futuros cônjuges...a intimidade sexual do trio acabou. ..restando apenas as lembranças que compartilharei com vcs, através de contos futuros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 112 estrelas.
Incentive Renata.SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou curioso sobre fatos ocorridos após o casamento. Merece 3 estrelas. Lerei os demais.

0 0
Foto de perfil de Juliana Kobayashi

Você está certíssima, foi atrás do que o coração pediu, não as aparências. fiquei até com um pouco de inveja nessa transa a três, ainda não fiz mas sempre quis experimentar. nota 10. bjks

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Renata mesmo assim vou acompanhar seus contos, tenho certeza que vou adorar

1 0
Foto de perfil genérica

Jaja, não entendi...se refere ao conto? Suponho que sim...nesse caso acredito que esteja na medida...mas, agradeço o comentário

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Voerg, sim... Com homens foi tarde, mas com mulher, minha primeira relação foi aos 13, ela 19...e a iniciativa foi minha

1 0
Foto de perfil genérica

Então começou tarde hein Renatinha?? Já se tocava na puberdade?

1 0
Foto de perfil genérica

Conto delicado e bem escrito, sinto que vou adorar ler os próximos. Nota dez!

1 0