O Salvador da Vila.3

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 618 palavras
Data: 06/02/2020 16:38:15

Em outro culto Vespertino,deram uma pausa no louvor. Fecharam as cortinas. Apagaram todas as luzes da igreja,só deixaram a que ficava perto do púlpito acesa. Abriram as cortinas. Entrou um palhaço com uma bíblia embaixo do braço. E era o meu amor,que estava ali na frente fantasiado de palhaço.Uns riram e outros ficaram bem quietos.Prestando atenção. E eu,me deu até uma vontade de gritar bem alto para ele e todos ali presentes escutar:

---Lindo,tesão,bonito e gostosão...

Fiquei de cara de como, que até mesmo fantasiado de um palhaço meu amor estava gato. Ele sorriu para todos.Com aquele sorriso encantador.Deu um pulo para frente. Uma pirueta e dançou. Abriu a bíblia e fez gestos como se tivesse pregando. Em seguida, deixou a bíblia de lado e pegou um vidro escrito cachaça. E bebeu todo o líquido que estava ali dentro. E fez de conta que ficou tonto. Pegou a bíblia e tirou de dentro da bíblia várias notas de cem reais. Jogou a bíblia em um canto,e começou a contar aquele dinheiro rindo e jogando nota por nota para cima. Ele apontou o dedo em direção a todos enquanto começou a tocar um fundo musical:

''Quem e você além de um domingo???

Depois das luzes,do discurso e da máscara.

Quem e você???"

E por último ele pegou um espelho e disse olhando para aquele espelho:

---Somos a imagem e semelhança de Deus. Hum. Então vejam o que eu faço com essa imagem e semelhança.

Então ele pegou aquele espelho e o quebrou. O fundo musical parou.Meu palhacinho lindo também saiu de cena.As cortinas se fecharam.E uma voz oculta começou a falar:

---Forte não e,irmãos???Estamos ou não estamos na maioria das vezes agindo como palhaços??? E a pura realidade,isso e o que está acontecendo com essa vila que se diz cem por cento cristã.Mas realmente não estamos sendo. Pregamos,atiramos pedras.Mas não consertamos a nós mesmo...

Ouvindo a voz oculta lembrei de uma frase,que li em um livro do Augusto Cury.

''Em nome de Deus matam,discriminam e esfoliam o direito dos outros.''

***

---Que horror!!!E você não fez nada gata??? Perguntou o mala do patão da minha mãe.

---Não,mas estou revoltada,tá?Com o que fizeram com o meu filho.

---Meu Deus.

---Pois e.Esses crentes,tem que saber que cada individuo e dono do seu corpo e é livre para fazer com ele,com a devida responsabilidade,o que lhe aprouver.Se o meu filhão gosta de outro homem,é uma questão de preferencia,como uma mulher pode gostar de uma mulher.Eu particularmente,só gosto dos homens!

---opa.Gostei de ouvir isso. Risos.

---Isso o que???

---Que particularmente,só gosta de homem. Tenho chances,não e???

---KKKKKKKKKKKKKKKKK,só o Senhor mesmo.

---E realmente essa questão da homofobia e um absurdo e os crimes cometidos em seu nome são completamente injustificáveis. Mas fique.Por favor, fique.

---Tá bom.

***

E mais um desabafo do meu amor:

---Já se foi o tempo em que crentes eram sinônimo de honestidade.Aqui na vila boa parte deles são bem safados e caloteiros.Na nossa igreja mesmo tem uma irmãzinha que engravidou do próprio tio,é mole?A prima dela já vai para o terceiro sexto filho e cada criança e de um pai diferente.E o pai dessa prima dela foi flagrado transando com uma cadela e depois com uma cabra.Outro irmão foi embora para BH e ficou devendo horrores para o comercio daqui e nunca mais deu as caras por aqui! Enfim,amor,nem tudo o que parece.e!

---Nossa,que horror!

---Pois e ,para você ver.

&

&

&

&

&

&

&

&

&

&

&

&

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO CURTO. FIQUEI MEIO SEM ENTENDER ESSE CAPÍTULO.

0 0