A Crente Safada

Um conto erótico de Line Crente
Categoria: Heterossexual
Contém 647 palavras
Data: 06/02/2020 10:18:51

Meu nome é Line, tenho 18 anos, 1,65 cm, peitos grandes, coxas definidas, corpo normal, cabelo cacheados.

Sempre fui evangélica e sempre segui a palavra, e depois da mudança comecei a frequentar outra igreja perto da minha casa e ia religiosamente todos os dias depois de buscar meus filhos na escola.

Eu sempre fui carente, já que o sexo no meu pensamento seria algo que eu faria só depois do casamento e tals

Um dia começei a reparar mais em um moço de uns 32 anos, alto, cabelos grisalhos, um lindo e eu adorava a pregação dele, ele falava coisas que entravam diretamente na alma e comecei a nutrir uma paixão platônica por ele e um dia notei que ele me olhava diferente também, apesar de ser casado.

Depois de um bom tempo de troca de olhares, de abraços cheios de segundas intenções e conversas cheias de indiretas, ele um dia me convidou pra falar sobre um projeto social que ele tava querendo fazer, topei e fomos almoçar juntos na casa dele, que ficava perto da igreja e lá o pastor me pediu licença e disse que ia trocar de roupa, mas para minha surpresa ele deixou a porta aberta e pude ver aquele homem bonito de cueca e deu pra notar o baita volume do pau e do saco.

Fiquei com vergonha dos meus pensamentos, me sentindo pecadora, mas cada dia que passava fiquei mais próxima e relatava muita coisa pra ele, sobre entrar na maioridade, sobre o sexo pós casamento, ele se tornou um tipo de conselheiro pra mim

Conversa vai e vem ele pegou minha mão, beijou e disse que eu merecia o melhor e que a gente não tinha se encontrado por acaso, que era tudo um plano do criador, então ele me deu um abraço apertado que fez meu corpo ficar com muito tesão e morri de vergonha porque eu me arrepiei, meus peitos ficaram durinhos e ele percebeu, porque na hora deu uma risada.

Certo dia aconteceu um evento da igreja e fiquei ajudando.

Acabei indo para casa dele novamente

Terminamos tarde e ele se ofereceu pra me levar em casa, mas vi que ele estava querendo que eu ficasse mais, e ele me levou ao quarto na desculpa de ver sua coleção de pastas

Eu fiquei bem tímida, ele me beijou gostoso e eu deixei mesmo me sentindo pecadora, mas aquele homem tocando meu corpo me deixou louca, e ele foi tirando minha roupa, me beijando e quando tirou mu sutiã ele chupou meus peitos e pela primeira vez na vida senti prazer de verdade e me deixei levar.

Ele disse pra eu não me preocupar porque o senhor tinha um plano pra tudo e ele estava com a missão de melhorar a vida das mulheres e me deitou na cama, tirou minha calcinha, cheirou, lambeu, coisa que me deixou constrangida e depois deitou em cima de mim.

Quando eu senti o pau enorme dele quase chorei, fui empurrando o quadril dele, pedindo pra ir devagar mas ele parecia um bicho no cio, segurou minhas mãos e começou a meter com força enquanto falava como sou gostosa, que eu tinha uma boceta bem apertadinha e que ia me fazer gozar gostoso e que ia gozar dentro de mim pra eu sentir o leite quente de um macho de verdade.

Perdi a conta de quantas horas ficamos ali trepando, eu que não tava acostumada a dar fiquei com a boceta toda dolorida e ele parou um pouco de meter e veio me chupar e confesso pra vocês que foi a primeira vez que deixei alguém me chupar e foi uma delícia, pela primeira vez na vida gozei e nem sabia que tinha gozado, só soube porque depois ele me disse.

Foi a minha primeira vez, a dê muitas e de algo que eu estava me tornando

E-mail : linesilvasantos2001@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Line Crente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Boka1983

Gostei da aventura mais eu no lugar antes de prnetrar em vc toda tinha sugado todos os fluidos que sua bucetinha teria a oferecer mais entendi acho que ele já mandou ver pq a oportunidade as vezes e única

0 0
Foto de perfil de Denis

Bela história, vc é incrível nota 10 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Esse idiota recalcado (Viadinho Lixo Lixo) não tem uma vida sexual e só sabe ficar enchendo o saco dos outros. Tinha que se chamar Punheteiro Solitário.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa line minha pistola esta toda melada de tesao vontade de te chupar apertar seu grelo nos meus labios e te fazer estremecer de gozo na minha boca. Adoro uma bucetona bem testuda se possivel mande uma amostra no meu email cantnio93@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muita mentira vc ele era casado mais a mulher aceitou vc dentro da casa dele trepando com ele não sabe nem mentir

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso Line! Muito excitante! Em poucas palavras você revela muita coisa... Continue escrevendo! Venha ler os meus, são reais, você vai gostar!!!

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto, conte suas aventuras como um a putinha de macho e aposto que depois dessa transa vc mudou em mto seus conceitos de como ser uma boa femea, nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

Line, que delícia!!!! Espero que não demore a postar mais.... beijos e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, continue.

Sempre fui evangélico, até meus 19 anos (hoje tenho 30), e pude acompanhar, de perto, o fogo de muitas irmãs. Como o sexo é proibido e tabu, é natural que, com os hormônios, certas coisas aconteçam. Bastava um beijo mais intenso que a coisa explodia.

0 0