A Luci contando como me chifrou pela primeira vez.

Um conto erótico de Marcos Japão
Categoria: Heterossexual
Contém 2507 palavras
Data: 06/02/2020 05:11:41

Quase um mês depois do reencontro com a Luci recebi um e-mail dela, ela queria encontrar comigo. Como a minha namorada tinha voltado eu respondi o e-mail dizendo que se não tivesse problema para ela poderia ser no sábado. No dia seguinte ela respondeu que seria no sábado e escreveu um pouco sobre o que não tinha contado só para eu ficar com mais tesão.

Lembrar quando você me fez entrar no combine sem sutiã e fiquei excitada. Naquela noite quando você foi ao banheiro e me deixou sozinha com os rapazes eu desabotoei mais dois botões e fui pegar uma revista que estava perto dos rapazes e mostrei os meus seios para eles e logo fechei os botões pois você podia sair a qualquer momento. Ver a cara de desejo dos dois me excitou muito.

Lembra da quitanda que a dona falou que eu podia fazer compras por telefone e que nas quartas feiras o filho voltava cedo da faculdade e ele traria as compras até em casa, o rapaz me lembrava os rapazes do combine e na segunda vez que ele trouxe as compras eu tinha acabado de amamentar e estava sem sutiã, como estava vestido uma camiseta escura fui atender assim mesmo só com a camiseta, ele entregou as compras eu conferi e fui pegar o dinheiro e voltei correndo para pagar pois o nosso filho começou a chorar, como voltei correndo um pouco os meus seios balançavam pois estava sem sutiã, eu percebi que ele ficou olhando para os meus seios, paguei fingindo não ter percebido, eu acabei ficando um pouco excitada com o que tinha acabado de acontecer e nesta noite quando nos transamos eu sentia mais prazer. Na semana seguinte o rapaz veio entregar as compras e quando eu fui pagar derrubei a carteira e algumas moedas se espalharam, eu me inclinei para frente e como eu usava uma camiseta larga com a gola em V ele pode ver os seus seios dentro do sutiã pelo vão que se formou entre a gola e o meu corpo, achei estranho que ele não ajudou a pegar as moedas e percebi que ele olhava para os meus seios, quando levantei a cabeça ele disfarçou o olhar mas não tinha como disfarçar o volume que tinha se formado na calça, eu me senti desejada pelo rapaz e fiquei um pouco excitada. Entreguei o dinheiro para o rapaz e ele entrou o troco, mas sem olhar para mim e quando ele ia saindo eu falei. Gostou do que viu? Ele ficou vermelho e foi embora sem falar nada. Eu passei o resto da tarde excitada e pensava como nos transaríamos a noite. Esta noite me sentia mais fogosa e usei aquela lingerie que você gostava esta noite já tínhamos transado e quando você falou que eu podia transar com outro homem mas que tinha que contar para você, a imagem do rapaz veio na minha mente, e lembrei de como ele não tirava os olhos dos meus seios e o volume que formou na sua calça e isso me deixou excitada e transamos de novo e eu tive um orgasmo muito gostoso pensando no rapaz. Eu não sabia se você falava sérios ou era uma fantasia por isso não contei nada para você.

Na semana seguinte não fiz nenhum pedido pois queria que o rapaz ficasse preocupado e também porque eu estava naqueles dias.

Na outra semana eu fiz os pedidos na quitanda e me preparei para quando o rapaz viesse, eu usei aquele conjunto de lingerie que calcinha de renda branca que era meio transparente na parte frontal e dava para ver nitidamente os meus pelos pubianos e aquele vestido com botões e percebi que se eu deixasse o botão que fica na altura da virilha aberta e sentasse a minha calcinha ficaria a mostra.

Deixei o dinheiro na mesinha da sala bem na minha frente, deixei o botão aberto a sentei com uma toalha e o menino no colo, quando ele tocou a campainha eu perguntei quem era e ele falou que tinha trazido as compras e eu falei para ele entrar pois a porta estava destrancada, ele entrou timidamente e eu falei que o menino estava quase dormindo e pedi para ele colocar as compras na mesa da cozinha e que tinha deixado o dinheiro na mesinha da sala e falei para ele vir pegar, quando ele estava perto eu peguei o menino nos braços junto com a toalha e deixei a minha calcinha a vista, o rapaz arregalou os olhos e pegou o dinheiro sem tirar os olhos da minha calcinha e eu fingia que não percebi nada e ajeitei o corpo no sofá abrindo um pouco mais as pernas e puxei conversa com ele, perguntei se ele tinha namorada e ele falou que depois que entrou na faculdade acabou terminando o namoro e que fazia 2 anos que estava sem namorar e eu falei, então você é virgem, ele ficou sem graça e falou que era ,ele colocou o troco na mesa e se levantou e tentou esconder o volume que tinha se formado na calça com a bolsa e foi embora. Eu fiquei excitada e estava molhada e pensei em te contar mas não tive coragem. Você não percebeu que nas quartas eu sempre estava mais fogosa e insaciável?

No fim-de-semana vc foi até Yokohama e falou que no próximo final de semana iria mudar e ficaríamos 2 meses separados. Na quarta-feira eu pensei hoje vai ser a última vez que o rapaz vem fazer entregas e fiz uma surpresa para ele.

Mais ou menos na hora que ele viria eu eu entrei no ofurô com o nosso filho e quando ele tocou a campainha falei para ele entrar e esperar um pouco, eu sai do banheiro no roupão de banho com o menino enrolado na toalha e fui até a sala e pedi desculpas por atender ele assim, falei que o menino tinha vomitado em cima de mim sujando o meu cabelo e eu tive que tomar banho. Falei que ia vestir menino e deitei o menino o sofá encima da toalha e me inclinei para enxuga-lo, pedi para o rapaz pegar as roupas que tinha deixado no quarto, deixei as roupas do menino ao lado da minha calcinha e sutiã para que o rapaz soubesse que eu não usava nada embaixo do roupão, quando ele foi pegar as roupas eu deixei o cinto do roupão com uma amarra simples que se soltaria com os meus movimentos. Ele trouxe as roupas e falei para ele se sentar e coloquei as roupas no menino e fazia movimentos para que roupão abrisse, o rapaz percebeu e puxou conversa eu me virava para falar com ele e o roupão abriu um pouco mais deixando os meus seios avista pelo vão do roupão e pude ver que ele tinha um olhar de desejo. Eu terminei de colocar as roupas e me levantei e o roupão abriu completamente revelando o meu corpo, o rapaz ficou incrédulo com a visão e eu de um leve gritinho e fechei o roupão, ele abaixou a cabeça e pediu desculpas e eu falei que a culpa não era dele e que outros homens já me viram nua e um a mais ou um a menos não faz diferença, falei que do jeito que ele ficou parece que ele nunca tinha visto uma mulher nua. Ele ficou se graça e falou que só em revistas e em vídeo. Eu falei para ele sentar e abriu o roupão, os seus olhos brilhavam e ele quis levantar mas eu falei que ele só podia ver e se ele se levantasse eu pararia e ele falou que ficaria sentado. Eu tirei o roupão ficando nua e me aproximei um pouco e fiquei de cócoras abrindo e mostrando a minha buceta que estava ficando molhada, estava ficando com tesão e vontade de transar e achei melhor para, vesti o roupão e falei, espero que tenha gostado, ele falou que nunca esqueceria e que iria se masturbar pensando em mim. Paguei as compras e mandei ele ir embora. Nesta noite quando você voltou eu te ataquei e fizemos um sexo bem selvagem e eu tive um orgasmo muito intenso, você perguntou se tinha acontecido algo e eu falei que iríamos ter que ficar 2 meses sem transar por isso queria transar bastante até você ir morar em Yokohama, você falou que nesse tempo eu poderia transar com outro e até você ir para Yokohama transamos todos os dias e você me provocava falando que eu não conseguia aguentar ficar sem sexo e que poderia transar com outro.

Você foi para Yokohama e eu fui para o casa dos meus pais. Deves em quando eu ia sozinha limpar a casa. Muitas vezes quando você ligava perguntava se eu tinha transado com outro e que poderia transar e isso estava me deixando com vontade de transar com outro e um dia passei na quitanda e falei que iria mudar para Yokohama e agradeci, a dona falou que fazer tudo sozinha devia ser trabalhoso e eu falei que tinha que empacotar as louças e talheres esvaziar os armários mas que não tinha coragem poi poderia aparecer uma barata e que tinha pavor de barata, ela falou que sabe como é pois ela também é assim e falou que poderia pedir para o filho me ajudar, eu agradeci e falei que quando fosse limpar os armários pediria a ajuda dele.

Na semana seguinte eu passei na quitanda e falei que na quarta-feira estava pensando em limpar os armários e se o filho dela poderia me ajudar. Na quarta-feira fui sozinha para casa e vesti uma calcinha fio dental e uma bermuda de lycra bem justa e uma camisa longa sem manga e não usei sutiã. Ele veio e eu comecei a limpar o armário embaixo da pia e ele veio perto e eu fiquei de 4 e ele pode ver pelo vão que formou entre a camisa e o meu corpo os meus seios, ele chegou perto e falou que ia ver se não tinha barata e olhou de perto os meus seios, eu tirei tudo que tinha no armário e me levantei, e coloquei tudo numa caixa. Eu abri os botões de baixo da camisa e amarrei na altura da minha cintura deixando a bermuda e lycra a vista e fiquei de 4 para passar um pano no armário que tinha esvaziado e ele ficou sentado atrás de mim e pude ver que ele estava me comendo com os olhos, terminei e me levantei e falei que ia limpar os armários que fica em cima do fogão, peguei a cadeira e pedi para ele colocar as coisas encima da mesa e subi na cadeira e a minha bunda ficou na altura do seu rosto e quando passa as coisas para ele eu quase roçava o meu bumbum no seu rosto, como a mesa ficou cheia eu desci e encaixotamos as coisas e eu falei que ia ao banheiro servi um refrigerante para ele, no banheiro eu tirei a calcinha e vesti e bermuda de lycra deixando o contorno da minha xoxota visível e voltei e tomei um pouco de refrigerante e subi na cadeira e falei para ele colocar as coisas na pia e ele ficou de pé ao meu lado com o rosto voltado para o meu corpo e quando eu passa as coisas eu virava o corpo fazendo com que ele pudesse ver o meu corpo, nunca dessa vezes eu fiz que perdi o equilíbrio e encostei o meu corpo no seu rosto, ele segurou a minha cintura e perguntou se estava tudo bem, eu falei que ele tinha evitado que eu caísse, eu falei barata e pulei encima dele e o abracei e pude senti o seu pau roçando o meu corpo, eu pedi para ele ver se tinha barata no armário e ele subiu na cadeira e olhou dentro do armário, nisso eu abri todos os botões da camisa e fiquei com os braços colados no meu peito escondendo que tinha aberto os botões, ele falou que não tinha e desceu da cadeira, eu peguei uma de suas mãos e coloquei a encima do meu seio e ele não sabia o que fazer e eu coloquei as minhas mãos atrás da cabeça fazendo os meus seios sairem da camisa e ele começou a acariciar com as duas mãos, eu puxei a cabeça dele encostando a sua boca no meu mamilos e falei para ele ficar brincando com o bico do seio com a língua e soltei um gemido, ele tirou a roupa e tentou tirar a minha bermuda e eu falei para ir com calma e era para ele fazer como eu pediria, falei para ele ir beijando e acariciando o meu corpo em direção do ventre e ir abaixando lentamente a minha bermuda, sentei na mesa com as pernas abertas e falei para ele tocar o clitóris e acaricia-lo, ele fazia mas não tinha pratica e eu ensinei para ele e eu esta super excitada, falei para ele me chupar e enfiar um dedo na minha buceta e quando eu estava quase gozando pedi para ele colocar a camisinha que eu tinha deixado na gaveta, ele colocou a camisinha e eu pedi para ele me penetrar lentamente com carinho e ele me penetrou e com duas estocada gozou, eu falei para ele tirar a camisinha e voltar a me chupar, ele tirou a camisinha e colocou outra pois o seu pau continuou duro, eu percebi e deitei na mesa e falei para ele penetrar de novo e ele me penetrou e começou a fazer o vai vem eu gemia e falava para ele colocar tudo e foder com força e mais rápido pois ia ter um orgasmo e ele fez o que pedi e tive um orgasmo, ele também gozou e depois de uns 5 minutos ele já estava com o pau duro, eu apoiei uma perna encima da mesa e pedi para ele me penetrar por trás e acariciar os meus seios, cansei e fiquei com as mãos na mesa com o bumbum arrebitado e ele metendo na minha buceta e apertando os meus seios, desta vez ele demorou mais e eu tive outro orgasmo e rebolei até ele gozar. Me vesti e falei para terminarmos com a limpeza. Encaixotamos as coisas dos armários e já estava anoitecendo e falei para irmos embora, falei que ele não era mais virgem e ele sorriu e me abraçou encostando o seu pau duro no meu corpo, como não estava acostumada transar com camisinha está com a buceta um pouco ardente e não quis transar e fiz uma chupetinha para ele mas não deixei ele gozar na minha boca, fazendo ele gozar nas minhas mão. Voltei para casa dos meus pais e a noite você ligou e perguntou se eu tinha transado com outro e eu falei que não.

Te contar isso me deixou com muito tesão, no sábado quero gozar bem gostoso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Marcos Japão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante e cheio de detalhes. gostei muito! Vale um 10 viu!!! Venha visitar os meus contos tbm, será um prazer!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante e cheio de detalhes. gostei muito! Vale um 10 viu!!! Venha visitar os meus contos tbm, será um prazer!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, muito excitante! Parabéns

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente