UMA VERDADE PARA ABRAÇAR, SEMPRE! 13

Um conto erótico de Sophie
Categoria: Lésbicas
Contém 2584 palavras
Data: 05/02/2020 01:51:30

Oi pessoas.

O último capítulo foi curto porque quis apenas terminar o anterior a ele. Espero de coração que estejam gostando. Ao final dessa minha história farei um grupo no whatsapp, fiquei muito grata com os comentários e decidi, assim, sair do anonimato e conhecer cada um que foi muito receptivel ao comentar, beijos e boa leitura.

Acordei com a claridade do sol e com nossos corpos nus entrelaçados. Olhei aquela mulher nua e pude comprovar que tivemos a melhor noite de amor.

Comecei beijar todo seu rosto, fazendo-a acordar sorrindo e retribuindo meus beijos. Ficamos nos olhando e trocando carinhos sem falar nada. Mostrando nossa cumplicidade, entendendo o que cada carinho falava sem dizer uma só palavra.

Eu estava muito feliz, muito mesmo. Ela era tudo que eu sonhei e não errei em nada do que achei que ela fosse.

Ficamos deitadas por alguns minutos, até a fome chegar e eu não aguentar e chamá-la para tomar café. Levantei-me procurando minhas roupas e vestindo logo em seguida. Olhei pra ela que já estava vestida e dei a mão saindo do quarto e encontrando Pedro e Biel na sala, perguntei se já tinham tomado café e eles disseram que não, Dandara tinha ido ao banheiro fazer sua higiene pessoal enquanto eu fui para cozinha preparar o café e o leite de Biel. Pedro chegou na cozinha calado me olhando de forma engraçada, como se esperasse eu falar alguma coisa, olhei para ele já rindo e perguntei:

- Que foi Pedro? Ta me olhando assim por que? -Perguntei sem saber o motivo do seu sorrisinho debochado e já rindo automaticamente sabendo do que se tratava.

- Nada, só tô um pouco cansado. Tentei dormir, mas tinha umas gatas fazendo um barulho do caralho lá no quarto. Você não ouviu? - Pedro disse com um ar de deboche e rindo na minha cara.

Eu só abaixei a cabeça envergonhada por ter feito tanto barulho. E vi Pedro rindo da minha cara dizendo:

- Tô brincando com você boba! Era só pra ver o que você ia dizer.

- Você é um idiota! - Disse indo em sua direção dando um tapa no seu braço e vendo ele rir ainda mais da minha cara.

Dandara chegou me abraçando e perguntando por que Pedro estava rindo tanto. Disse a ela o que ele falou e ela começou a rir junto com ele, me fazendo te encarar fazendo uma cara de raiva, ela riu ainda mais e disse ao meu ouvido:

- É linda até com essa cara de raiva.

Sorri de canto não querendo perder o orgulho, fracassando logo em seguida quando ela me beijou sem eu esperar. Paramos o beijo quando ouvi Lara gritar entrando na cozinha:

- Eita, isso é uma cozinha, vão pagar um motel!

Pedro deu uma gargalhada saindo da cozinha logo em seguida. Olhei pra Lara e disse:

- Bom dia para você também. - Disse eu, olhando puta para cara de Lara.

- Rs, Bom dia para as pombinhas agarrantes na cozinha. - Disse Lara ironicamente. - Ah.. Sophie, sua mãe de santo me ligou e pediu pra você ir encontrá- la próximo ao shopping daqui a pouco. - Lara disse enquanto terminava de prepapar o café de Pablo.

- Vai dá pra mim ir não, estou com Dandara e ela sabe disso. Por que não pediu pra outro filho de santo? - Falei saindo da cozinha puta da vida

Fui direto para o quarto e Dandara veio logo em seguida.

- Amor, pode ir, eu não quero que as pessoas pensem que estou te privando de fazer suas obrigações. Eu vou te esperar aqui, ta? - Disse Dandara me abraçando e me dando um beijo sereno.

- Não quero te deixar sozinha amor. - Disse meio manhosa ainda em seu abraço.

- Não vou estar sozinha, Biel tá aqui e o pessoal da casa. Fica tranquila vida, vai fazer o que tem que fazer, não quero ninguém brigando com você, ta? - Dandara disse me apertando mais forte contra seu corpo.

Fui me arrumar para ver o que minha mãe queria, Pedro disse que iria comigo pois teria que passar no banco. Terminamos de nos arrumar, dei um beijo em Dandara e Biel e saí logo em seguida. No caminho fui ligando para Thaty, queria saber o que ela queria, mas ela não atendeu.

Chegamos na frente do shopping e ela não estava lá, liguei mais uma vez e ela atendeu dizendo que não daria pra ir aquela hora, que era pra deixar para o dia seguinte. Fiquei puta da vida dela ter feito eu sair de casa, sabendo que estava com Dandara. Pedro me olhou e disse:

- Tô te falando que é para você começar a abrir os olhos. Lembra do que eu disse lá atrás antes de Dandara vir? Ela quis mostrar a você que a hora que ela te chamar, você irá, fazendo Dandara pensar que sua mãe de santo, sempre vai ser mais importante do que ela.

- Não tem nem comparação Pedro, Dandara é meu amor, quero viver com ela para sempre! Thaty é minha "mãe de santo", uma pessoa que me ajudou e ajuda muito espiritualmente, mas ela não pode se meter na minha vida, a respeito muito e gosto como se fosse uma mãe de verdade. Mas daí ela mandar em minha vida já é demais né? - Disse olhando para Pedro que só fez dizer:

- Só tome cuidado, ok?

Fiz que sim com a cabeça e puxei ele para entrar no shoppping comigo. Fui até uma das galerias do shopping que era uma joalheria e entrei. Olhei um par de alianças de prata que me chamou atenção, pedi a vendedora para ver, amei. Eu queria comprar, mas elas eram o dobro do que eu tinha em dinheiro, Pedro me olhou e disse:

- Vamos ali no 24horas sacar o dinheiro que falta pra tu comprá-las. Te dou de presente.

- Sério? - Disse já te dando um abraço em agradecimento.

Ele foi sacar o dinheiro e eu fiquei concluindo a compra, mas eu queria com nossos nomes gravados, porém, só ficaria pronto dois dias depois. Não vi problema algum, até porque, Dandara passaria a semana comigo e daria tempo de lhe entregar antes dela ir. Pedro chegou e eu paguei o que faltava e fomos para casa, até porque, Dandara já estava muito tempo sozinha com Lara.

Fomos para casa e quando eu cheguei não acreditei muito no que vi. Fiquei uns minutos parada observando a cena...

Dandara com um maiô preto com um decote enorme na frente, destacando seus seios e atras aberto como se fosse um biquini. Toda molhada com o cabelo solto e o sol refletindo aquele corpo ficando cada vez mais vermelho de tão branquinha que era. Biel saiu de dentro da caixa d'agua, que usávamos de piscina e ficava no meio do quintal e gritou por mim, chamando a atenção de Dandara que se virou me vendo. Eu andei em direção a porta e olhei para ela que me olhava sem entender porque não tinha ido falar com ela.

Fui andando pro quarto arrancando a roupa que eu estava, colocando um biquini e um short. Fui lá pro quintal onde estava Dandara e vi que Lara estava dentro da caixa d'aguá conversando com ela que estava em pé do lado de fora. Fui até ela e lhe dei um beijo que foi retibuido imediatamente. Ficamos ali conversando até que eu lembrei e falei com Lara:

- Fui lá atoa porque Thaty disse que não daria para ela aparecer aquela hora.

- Sério? - Disse Lara saindo da caixa d'água.

- É, ai marcou amanhã. Só que eu não vou, amanhã vou ter que ir encontrar com minha vó, Biel tem consulta marcada. - Disse entrando na caixa d'água e puxando Dandara junto comigo.

- Então ela vai ter que pedir pra outra pessoa, o que será que ela quer hem? -Disse Lara indo pegar sua toalha no varal.

- Sei não, não deve ser nada de importante se não teria aparecido. - Disse enlaçando minhas pernas no corpo de Dandara e abraçando-a em seguida.

Biel saiu da água e foi se secar com Lara para jogar video game. Ficando só Dandara e eu na caixa d'agua. Ficamos namorando um pouco sem nos exceder até que ela fala:

- Soh? Não quero que deixe de fazer suas coisas porque estou aqui. Caso eu não poder ir com você, te espero voltar sem problema algum. - Dandara disse me dando varios beijos no rosto.

- Eu sei meu amor, mas eu não vou mais deixar você aqui sozinha.

- Te amo Soh!

- Também amo você! - Disse eu, quando a abracei bem forte.

Ficamos algumas horas ali, curtindo cada tempo que tínhamos juntas, sempre conversando muito. Depois fomos para dentro de casa, tomamos banho e ficamos no quarto com Pedro e Lara, conversando coisas aleatórias. Meu irmão estava de atestado então ficaria três dias em casa, Lara por esse motivo não ia trabalhar, pois ficava com meu irmão. Para ela era fácil, pois tinha pedido as contas do trabalho no shopping assim que Pedro foi mandado embora. E como a mãe dela tinha um salão de beleza ela começou a trabalhar lá de manicure e cabelereira indo apenas quando queria.

Enquanto conversávamos ouvimos um barulho no portão, já era umas 19 horas e olhei na sala Pablo estava jogando video game com Biel. Disse que o portão estava abrindo e ele foi ver quem era. Voltei pro quarto e continuamos conversando, até que ouço a voz de Thaty falando com Biel. Olhei para cara de Pedro que suspirou fundo na hora, eu segurei a mão de Dandara. Lara saiu do quarto e foi falar com ela, logo em seguida ouço Thaty me chamando. Levantei e trouxe Dandara comigo. Cheguei perto da minha mãe de santo, a cumprimentei e logo apresentei Dandara que foi cordial lhe dando um abraço. Thaty disse que queria falar com os filhos da casa na varanda, se encaminhando para a mesma. Dandara me deu um beijo e entrou pro quarto me esperando com Pedro. Fui para varanda com Lara e meu irmão, logo vendo outros filhos de santo entrarem pelo portão. Olhei bem para a cara do meu irmão e não disse nada, ela já sabia o que eu estava pensando. Thaty então começa a falar:

- Bom gente aconteceu umas coisas e Fátima pediu uma consulta e terei que fazer, vão trocar de roupas e fazer as coisas.

Fiquei puta da vida, pois eu avisei que enquanto Dandara estivesse lá eu não queria que tivesse nada de macumba e ela aceitou tranquilamente, porém desfez todo o combinado. Esperei Thaty ficar só e fui falar com ela:

- Mãe, eu pedi a senhora que não tivesse nada de macumba enquanto Dandara estivesse aqui, a senhora tinha concordado. - Disse calma tentando não me irritar com ela.

- Filha é muito sério, peço desculpas a Dandara, mas vou ter que tocar hoje. - Disse Thaty num tom calmo e fazendo com que eu acreditasse em cada palavra que ela dizia.

- Então vou sair com ela para você ficar a vontade. - Disse saindo de perto dela.

- Mas eu preciso de você aqui! - Ela disse se alterando um pouco.

- Mas eu não vou deixar ela sair sozinha, ela não conhece nada aqui. E não gosta de macumba. - Disse já quase chorando de raiva.

- Ta bom Sophie, eu marco para outro dia. Vou ligar aqui para cliente. -Disse se afastando de mim puta da vida.

Fui no banheiro lavar o rosto para que Dandara não percebesse. Quando saí do banheiro, vi Pedro me esperando do lado de fora dizendo:

- Se eu fosse você eu falava com sua mãe de santo e deixava ela continuar com a macumba. Depois isso vai sair caro para você e Dandara, vai por mim. - Pedro disse e logo saiu em direção ao quarto. O Segui e fui direto abraçar Dandara, que falou:

- Amor, não briga com ninguém por causa de mim tá? Caso ela queira tocar a macumba dela hoje, tudo bem. Não quero ninguém com raiva de você, te amo. - Disse Dandara ainda abraçada comigo.

- E você vai ficar onde amor? - Disse com muita vontade de chorar.

- Aqui amor, esperando você.

Antes de sair do quarto para ir falar com Thaty, lembrei do que ela tinha feito antes de Dandara vir.

Flashback on

- Amor, Thaty disse que vou ter que me recolher por alguns dias, e não podemos ter muito contato físico, então acho melhor você não vir essa semana. - Disse apreensiva pois não sabia qual seria sua reação.

- Poxa Soh, não acredito nisso. Ainda te perguntei se eu poderia ir, se você não iria ter suas obrigações para fazer, você deu certeza, você sabia que já tinha comprado a passagem. - Disse Dandara quase em tom de choro.

- Amor me desculpa, mas Thaty que mudou de uma hora para outra. - Disse com o coração apertado.

- Toda vez é isso. Você disse que iria vir, não pode vir porque sua mãe de santo tinha obrigações a fazer e você teria que está presente. Agora mais essa, quer saber? Esse seu mundo não é o meu, tchau Soh.

Ela desligou sem me dar a chance de tentar explicar. Liguei de novo e o celular dava desligado, fui para o whatsapp e ela tinha me bloqueado. No facebook e... Bloqueada também. Liguei varias vezes e o celular desligado. Entrei em desespero e comecei a chorar onde fui amparada por Pedro que perguntou o que aconteceu e eu expliquei.

- Calma Sophie, dê um tempo pra ela, é complicado para ela isso. Ela quer te ver e de repente aparecem vários empecilhos, ela tá chateada. - Disse Pedro tentando me acalmar.

Continuei ligando e nada. Passou algumas horas e liguei novamente, o celular dela chamou e logo ela atendeu:

- Oi Sophie, fala? - Dandara disse seca.

- Amor, não faz isso por favor, não me deixe sem você. - Disse soluçando ao celular.

- Me desculpa Soh, eu fiquei com raiva, mas logo me coloquei em seu lugar, pois eu ficaria louca se você fizesse isso, desculpa! Mas isso não vai dar certo. Sempre vai ter alguma coisa para você fazer e nunca poderemos nos encontrar. - Dandara disse fazendo eu chorar mais ainda.

- Não amor, não fala assim, me desculpa, eu vou resolver isso. Não me deixa sem você, eu te amo. - Disse chorando muito.

- Não chora Soh, eu também te amo.

- Não quero ficar sem você. - Disse limpando as lágrimas que inssistiam em cair.

- Só se for para as duas serem felizes, eu amo você, mas não quero mais ficar longe, quero te ver. - Dandara disse com voz de choro.

- Então vem amor, eu aviso a ela que não farei.

- Nâo Soh, faça suas coisas, eu vou remarcar a passagem.

Flashback off

Agora para mim estava muito claro tudo que Pedro vinha falando. Thaty já vinha querendo atrapalhar meu namoro a tempos, mas eu não percebia isso. Saí de meus pensamentos e fui até ela dizendo que poderia continuar a macumba dela.

Ela agradeceu e fez o que tinha pra fazer, quando terminou tudo, demorou um pouco mais e logo se foi com o restante dos filhos de santo. Fui tomar banho e fui ficar com Dandara que estava conversando com Pedro no quarto. Dei um beijo e sentei na sua frente na cama e ela me abraçou por trás. Virei um pouco o rosto e disse:

- Amor, o que você acha de Thaty a respeito do nosso relacionamento?

Ela me deu um beijo no pescoço dizendo:

- Tem certeza que você quer saber Soh?

- Claro amor, pode falar.

Foi então que ela segurou e virou meu rosto. Olhos nos olhos, ela disse: ...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Soh2020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OFERTA LIMITADA pra VOCÊ que está com problema com EJACULAÇÃO PRECOCE somente por esse link aqui e agora https://hotm.art/EXTERMINADORDAEJACACAOPRECOCE

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que história linda mas põe brigas numa relação tem que ter ciumes discussão, brigas e a retorno.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Sophie essa situação é tensa e se eu fosse vc sairia desse centro, espero que vcs duas dei a volta por cima. Agora não entendo pq eles, sua mãe de santo e sua cunhada, querem atrapalhar teu namoro!? Mas estou ansioso pra o próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Sofhie seja feliz do lado de quem vc ama deixando de lado o que as pessoas pensam ou deixem de pensar.

0 0