Comi minha noiva e sua namorada

Um conto erótico de Gordinho safado
Categoria: Grupal
Contém 1250 palavras
Data: 04/02/2020 11:48:05

Meu nome é Erick (nome fictício) tenho 20 anos, sou moreno, gordinho e tenho 1.82 de altura, sou noivo a um ano com a Jade (nome fictício), mas estamos juntos a 7, ela Também gordinha, 20 anos, 1.68 de altura, cabelos enrolados sempre de cores diferentes, seios fartos e uma bunda redondinha.

Na nossa relação em questão de sexo nunca faltou prazer para ambos, sempre inventamos coisas novas para não deixar o sexo entediante, mas de uns tempos pra cá ela estava meio estranha nosso sexo estava intenso mas na relação pouco conversávamos ela ficava muito no celular, começei a desconfiar até q um dia ela arrumando a cama largou o celular na estante começei a investigar e vejo conversas com algumas mulheres, se elas curtiam sexo entre duas mulheres e ela falando q tinha curiosidade, até q ela me vê mexendo em seu celular e parte para tomar ele das minhas mãos, nisso brigamos e ficamos um tempo sem tocar no assunto, passado uns dias eu sem dormir pensando na situação resolvo procurar ela para conversar sobre a situação, ela me explica q morre de tesão em imaginar ela chupando uma buceta e a mulher gozando bem gostoso na boca dela, então apartir desse dia começei a incentivar ela para realizar essa fantasia, mandei ela baixar um App de encontros, e na hora do sexo eu fantasiava q tinha uma terceira pessoa conosco e com isso ela ficava mais e mais tarada e gozava muito e com o passar do tempo ela foi conhecendo algumas mulheres com quem ela trocava fotos e algumas vezes rolava algumas chamadas de vídeo com a gente transando.

Mas teve uma mulher em especial Manuella (nome fictício) ela tem 32 anos, 1,62 baixinha e gordinha um tesão de mulher, seios pequenos, bunda grande e uma buceta incrivelmente grande e gulosa.

Elas conversavam bastante e se diziam só amigas até q um dia enquanto eu fodia Jade bem gostoso com ela por cima de mim eu perguntava;

Eu - Então quer dizer q vcs são só amigas;

Ela - Sim....

Eu - então vai me dizer q vc não quer ela de 4 com a cara enfiada no meio das suas pernas;

Nisso ela fecha os olhos suspira bem fundo e eu sinto ela ter um surpreendente orgasmo seguido de um squirting em cima de mim onde molhou nossa cama toda e eu não aguentando mais tive q deitar ela é gozar bem gostoso em cima da bucetinha dela.

Apartir desse dia as duas começaram a ser mais safadas nas conversas e marcaram de se encontrar uma com a outra, Jade dizia q iria chupar muito ela pra sentir seu melzinho na sua boca e iria beijar muito ela pra ela sentir também o próprio gosto...

Foi então q elas se encontram para matar a curiosidade de ficar uma com a outra...

(Mas isso vou deixar pra ela contar em outro conto)

Depois de alguns encontros entre as duas eu só participava por chamada de vídeo vendo as duas fodendo e eu delirava de tesão me mostrava na câmera pra elas, e elas adoravam ver eu gozando assistindo elas foder.

Foi apartir dai q surgiu a sugestão de Manu que perguntou se Jade teria coragem de foder nos três juntos e eu nem imaginava q elas já organizavam tudo a tempos a data, o local e me diziam tudo q queriam fazer comigo só para me deixar com mais tesão.

Enfim o Tão esperado dia 13/01 chegou, partimos eu e Jade ao encontro de Manuella.

Chegando lá fomos recebidos com abraços e beijos no rosto para não atrair olhares indesejados, mas ao chegar no carro da Manu a coisa começou a esquentar, eu sentei no banco de trás e observava Jade e Manuella de agarrando loucamente na frente.

Após isso seguimos para o motel onde mal entramos e já começamos a nos pegar Jade agarrou Manuella e começaram a se beijar e eu quietinho só observando aquela pegação gostosa, até q eu me levanto vou para trás de Manuela e começo a beijar seu pescoço, sua orelha e puxo seus cabelos.

Vou tirando a camisa de Manuela e Jade vai tirando o soutian dela e vai chupando seus peitos.

Eu me sento na cama e começo a tirar minhas roupas quando termino todos nós já estamos pelados.

Eu me deito e as duas pulam em cima de mim e começam a me chupar numa intensidade maravilhosa aquela visão das duas dividindo meu pau foi me dando um tesão imenso.

Peço pra Manuela se deitar de pernas abertas foi quando ela diz:

Manu - Vem cá Jade chupa a bucetinha da sua puta vai;

Jade - A é, vc quer q eu chupe a sua bucetinha é, ops "BUCETÃO", vc quis dizer né...

E já foi ficando de 4 caindo de boca naquela buceta deliciosa chupando ela com bastante vontade.

E eu que até então só observava aquela visão maravilhosa resolvi me posicionar atrás de e também chupar aquela buceta suculenta que pingava de tanto tesão.

Me ajeito bem atrás dela e vou enfiando meu pau bem devagar na bucetinha de Jade q continuava a chupar Manu eu empurrava a cabeça de Jade com força na buceta de Manu q gemia muito.

Manu - Isso vai, enfia essa língua gostosa na minha buceta

Jade - vai seu gostoso fode minha buceta enquanto chupo minha putinha.

E eu fodendo muito apreciando tudo aquilo

Então trocamos de posição

Começei a meter em Manu, num papai e mamãe bem devagar enquanto Jade chupava os peitos dela.

Ficamos nisso por uns 15 minutos até q Manu monta em cima de mim e começa a cavalgar e gemer bastante e eu começo a meter bem rápido de baixo pra cima...

Manu - Ah como vc é forte e seu pau é tão gostoso !

Erick - Aé sua buceta é uma delícia também, e vc Jade vai ficar aí só olhando....

Porque vc não vem aqui sentar no meu rosto pra mim chupar essa bucetinha gostosa.

Nisso Jade monta no meu rosto e começa a esfregar a buceta na minha boca bem rápido enquanto beija Manu.

Aquelas duas gostosas em cima de mim uma no meu pau e a outra na minha boca foi a melhor experiência da minha vida.

Eu olhava no espelho do teto e observava aquela cena, que delícia.

Então Jade gozou muito em Quanto eu enfiava a língua na sua buceta e no seu cuzinho gemeu bem alto respirou fundo enquanto abraçava Manu que continuava a rebolando no meu pau onde após gozou muito mesmo molhando a cama inteira levantaram as duas e Jade já foi deitando para Manu sentar no seu rosto também.

E eu fiquei observando tudo em pé.

Manu olha pra mim e diz

Manu- Hey vc não goza não, estou acabada.

Jade - É mesmo, que tal vc vir aqui gozar pra gente hey.

As duas deitaram e começaram a me chupar com muita vontade e quando eu estava prestes a gozar começei uma rápida punheta e gozei muito no rosto das duas q ficaram lindas com minha porra escorrendo no rosto e nos peitos.

Me levantei e fui para o chuveiro e as duas vieram após, tomamos um banho bem gostoso com os três se beijando muito.

Que pena q pouco depois ligaram no quarto avisando q só tinha mais 15 minutos de permanência então finalizamos por ali nossa brincadeira nós arrumamos e fomos embora.

Manu nos deixou na estação e prometemos repetir tudo novamente de maneira mais intensa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Gordinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível