A coroa mais safada que eu já vi

Um conto erótico de Diego
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 01/02/2020 13:27:03

Sempre tive tesão em mulheres mais velhas, principalmente as gordinhas com um bundão e os peitos grandes, isso faz meu pau até doer de tesão e gozar igual um cavalo.

Fiz uma mudança nos móveis do meu quarto e tive que me desfazer de algumas coisas entre elas uma TV e uma cômoda, como não estavam novos resolvi doar a alguém não pretendia vender sendo assim tirei as fotos e postei nas redes sociais. Claro em instantes muitas mensagens e comentários afinal erra de graça né todo mundo queria os móveis mas, uma das pessoas que entraram em contato me chamou a atenção, Marli uma coroa DELICIOSA do jeito que eu gosto, cabelos curtos loiros na altura do pescoço, e com um decote maravilhoso na foto de perfil, na hora já entrei no perfil para ver as outras fotos e dei sorte, várias fotos daqueles peitos em uma decotes deliciosos, fotos de biquíni exibindo as pernas grossas e o quadril largo, apesar de ser gordinha é deliciosa demais do jeitinho que eu gosto.

Respondi a mensagem dela de que sim o item ainda estava disponível e que ela poderia vir buscar, combinamos um horário e eu já com a malicia na cabeça propus um horário que estaria sozinho em casa, entrei no seu perfil e não aguentava mais tive que homenagear aqueles peitos bati uma punheta bem gostosa e até eu fiquei impressionado com o tanto de porra que saiu, gozei mesmo igual um cavalo kk. Chegando perto da hora de Marli chegar para buscar os móveis já estava ansioso pensando como eu faria pra tirar uma casquinha daquel coroa gotosa, tirei a cueca que eu estava, coloquei uma bermudinha de praia bem leve e uma camiseta normal e esperar ela chegar, quando ouvi o carro estacionar e recebi sua mensagem de que estava em frente de casa meu pau já começou a dar sinal ele vida, deu umas punhetadas nele pra ficar meia bomba e ficar bem chamativo na bermuda que eu estava excitado e então sai para atendê-la.

A hora q abri o portão meu pau ficou duro instantâneamente, Marli estava com um vestido de flores bem leve, o cabelo preso com uma presilha, sava pra se ver nitidamente que estava sem sutiã pois aqueles peitos enormes estavam arrebentando o vestido e os bicos vem a vista. Retomei a consciência e a cumprimentei convidei a entrar para ver o estado dos móveis, ela foi na frente e aí sim eu tive a sorte grande, aquela bunda uma bunda enorme e redonda muito deliciosa que não aparentava ter a idade que tinha, e bem nessa hora não sei se de propósito ela deu aquela resgatada na calcinha porque com aquele rabo a calcinha deveria sumir lá dentro, nessa momento eu quase voei em cima dela mas me contive.

Entrando em casa ela de acomodou no sofá e eu foi buscar o controle da tv para ligar ela, e ficamos conversando mas, a todo momento eu mexia e apertava meu pau pra ela ver como ele estava duro e eu em pé na frente dela não tinha como não ver. Eu apertava, coçava, e as vezes dava uma punhetada por cima da bermuda e enfim enfim eu descobri que essa coroa era uma verdadeira safada, ela sem pudor nenhum me disse:

- você vai ficar com esse papo furado de tv, e ficar apertando esse pau na minha frente ou vai tirar logo ele pra fora pra eu mamar.

Sem pensar duas vezes, sem nenhuma dúvida abaixei a bermuda e já fui pegando nos cabelo dela, enfiando o pau bem gostoso nauquela boca quente, e como ela chupa gostoso, chupava com vontade babando muito que estava até escorrendo baba pelo queixo e quando ela engolia ele todo escorria baba pela minha coxa. Marília mamava igual um bezzero e eu mandei ela tirar os peitos pra fora que eu queria encher os peitos e a cara dela de porra, prontamente a cadela obedeceu e pois aqueles peitos enormes com os bico durinho pra fora e continuou a mamada.

Agora ela me chupada com mais força e punhetava, entre uma chupada e outra me pedia pra dar leite pra ela. Me dizia : me dá essa porra vai seu cachorro, eu tô faz tempo sem sentir o gosto de leitinho. Isso me deixou loco e veio a vontade de gozar, a hora que eu anunciei a gozada ela tirou o pau da boca colocou entre seu peitos e pediu: vai goza bem gostoso nessa coroa. Mais duas bombadas saiu, eu gritei feito um animal e sentia os jatos saindo do pau, foram 5 matadas de porra quente que foram na cara dela no sofá, nos peitos na boca e a coroa com uma cara de felicidade com aquela sujeito de porra que eu fiz nela. Ela voltou a me chupar até limpar meu pau todinho, passou os dedos no peitos resgatou o resto de porrada e lambeu tudo ela gosta mesmo de leitinho.

Por fim ela não levou nada além de uma bela gozada e ainda me passou seu telefone, que agora ela disse que quer porra dentro da buceta e que eu tenho que foder ela pra retribuir essa mamada.

Quem quiser fotos da coroa e do meu pau me mandem email. Eu gozo gosto pra você tbm 😛

Diegodipps040696@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Dipps300 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

manda as fotos da coroa para mim diego por favor. adoro coroa com bundao grande. siga escrevendo novos relatos com ela, caso aconteçam. obg. angeloparana@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível