Sonho de adolescente

Um conto erótico de Suzi
Categoria: Heterossexual
Contém 714 palavras
Data: 29/01/2020 21:52:01

Lembrei de uma situação que vivi, antes de conhecer o Beto, a história de um desejo e uma fantasia não realizada.

A situação com o Kadu mostrou que eu precisava avaliar melhor com quem me envolver.

Na fim daquele ano, estava com 17 anos, fui passar as férias na casa de um tio no Nordeste.

Meu tio e minha prima, dois anos mais velha que eu, me esperavam no aeroporto.

O Apartamento era uma cobertura de frente para a praia, fiquei no quarto de hóspedes, com uma vista deslumbrante.

Logo na primeira noite tinha uma festa, nenhum evento especial, apenas reunião de amigos, o clima estava bem quente embora uma brisa leve corresse o tempo todo.

Coloquei um vestido verde claro, pouco acima do joelho, de malha leve e alcinhas com um detalhe trançado no decote até pouco abaixo dos seios sem sutiã, com seios de adolescente durinhos e pequenos de raramente usava sutiã, dando um ar ligeiramente sensual.

Calcinha confortável de malha cor da pele, que se o vestido colasse no corpo dava impressão de estar sem nada por baixo.

Não tive a intenção de me vestir de forma sensual, apenas confortável.

Chegamos à festa, era um quiosque na praia, com músicos num palquinho e uma espécie de pista de dança na frente, minha prima foi me apresentando para os amigos dela, todos muito atenciosos, sentei numa mesa com ela e mais dois casais, ficamos conversando sobre o que cada um fazia, me ofereceram cerveja e Cuba libre, mas preferi um coquetel de frutas sem álcool, não tinha e não tenho o hábito de beber.

Já estava ficando entediada quando vejo se aproximando por trás da minha prima um homem lindo, ele se abaixou entre nós duas deu um beijo no rosto dela, senti seu perfume delicioso.

Minha prima nos apresentou, Cícero 25 anos, recém-formado em medicina.

Ele me deu um beijo no rosto, senti minha pele queimar onde seus lábios tocaram.

Ele sentou do lado dela quase de frente para mim, eu fiquei absolutamente hipnotizada pelos seus olhos verdes.

Não tenho a menor ideia do que foi falado, só conseguia prestar atenção nos seus olhos e no movimento dos seus lábios, de repente minha prima me cutucou, Cícero estava me convidando para dançar, ele me levou para a pista segurando minha mão, uma brisa mais fria me arrepiou o corpo todo.

Senti seus braços envolvendo meu corpo, seu perfume invadindo meus sentidos, os bicos dos meus peitos eriçados roçando no corpo dele.

Me senti flutuar.

Depois de duas músicas, voltamos para a mesa e a noite transcorreu sem nada notável.

Voltamos para casa, vesti minha camisola e fui deitar.

Acordei com a sensação daquele perfume, o quarto estava escuro, senti seus braços em volta do meu corpo, seus lábios tocando os meus num beijo doce, sua mão acariciando meus seios sobre o tecido, os dedos abrindo o laço da camisola e agora tocando a pele em volta dos bicos, as mãos continuaram descendo pela barriga, seus lábios quentes envolvendo os bicos e sugando meus seios, segurei sua cabeça com minhas mãos enquanto as dele continuavam viajando para baixo, entrando pela calcinha acariciando meus pelos bem aparados, deslizado pelas laterais e puxando para a calcinha para baixo, levantei o quadril para ajudar e numa fração de segundo estava nua, abri as pernas permitindo que aquele corpo quente e cheiroso se acomodasse entre elas, o peso dele sobre mim, a boca na minha boca, pela primeira vez senti o contato de um pau duro na minha bocetinha, me abri mais me esfregando nele querendo sentir a penetração, movimentava o quadril e e puxava seu corpo com as mãos, tentando fazer ele entrar em mim, mas só conseguia me excitar mais e mais naquela esfregação, estava no limite para gozar.

Acordei sobressaltada nua com as mãos entre as pernas, encharcada, estava sonhando, me concentrei no sonho e continuei me tocando e gozando em silêncio.

Todo o resto da semana me insinuei e fiz de tudo para fazer aquele sonho virar realidade, mas pela diferença de idade ele evitou concretizar o ato, mesmo assim ficamos junto e pude sentir aquelas mãos fortes e a boca quente pelo meu corpo me fazendo gozar muito.

Foram férias maravilhosas, mesmo sem sentir como é ser penetrada por um homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Esposa liberada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha, Suzi, maravilha...mais estrelas...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, gatinha. Quando o tesão é grande, a gente sonha mesmo. Até parece real. No meu caso já acordei com a cueca melada de porra. Quem sabe num futuro vc reencontre em Cícero e com mais idade, ele não fuja da raia mandando ver. Rsrsrs. Nota mil pra vc e 3 estrelas pro relato. Dá uma lida nos contos do New aqui. Beijo, beijo e beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto Suzi. Estava louquinha para perder a virgindade né?! Leia os meus. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom continue esta maravilhoso tres estrelas e um dez

0 0

Listas em que este conto está presente