Aconteceu com minha mãe cavalona 2

Um conto erótico de Rody da Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 3062 palavras
Data: 29/01/2020 08:38:42

Continuando a história com minha mãe cavalona.No dia seguinte, acordei bem tarde, já era quase meio dia,fui na cozinha e encontrei mamãe na pia,estava maravilhosa como sempre: vestidinho curto, calcinha pequena atolada no rabão e bem decotado.Sou apaixonado por essa mulher,cheguei por trás e dei um beijo em seu rosto,mas seu encostar no seu traseiro e falei bom dia .Ela respondeu suavemente bom dia e continuou fazendo seu serviço.Me sentei e percebi que ela estava mais solta, parecia que estava bem relaxada e contente.

Eu - A senhora dormiu bem ?

Mãe - Dormi sim,mas acordei relaxada mas com dor de cabeça.Acho que exageramos ontem, não é?

Eu - Só um pouquinho, mas de vez enquanto é bom fazer isso e sair da rotina!

Mãe - Posso te perguntar uma coisa filho?

Eu - Claro mãe!

Mãe - Eu acordei sem calcinha hoje, só quero saber o porque ?Ela pelo jeito não se lembrava de nada,após o último gole .

Mãe - A senhora queria fazer xixi,mas não aguentou nem chegar no banheiro,ajudei a ir e como tirar sua calcinha já foi difícil,achei melhor nem tentar colocar e a levei para o quarto.

Mãe - Não acredito, você tirou minha calcinha?Meu Deus que vergonha! Porque você fez isso,seu tarado?Seu semblante mudou totalmente e com cara de raiva,exigia uma explicação.

Eu - Olha mãe,eu a levei até a porta do banheiro, mas a senhora me deu uma dura e exigiu que eu ajudasse a fazer xixi,pois estava muito tonta.Eu ainda disse que não,mas a senhora falou para parar de frescura, pois já tinha visto ela nua.Então,ajudei a tirar sua calcinha e depois a limpei e levei para o quarto!

Mãe - Não acredito que disse isso para você e ainda me limpou?

Eu - Eu não ia deixar a senhora molhada de xixi!Ela abaixou a cabeça com vergonha e uma mistura de riso e preocupação se deu em seu semblante.

Mãe - Meu Deus,o que a bebida não faz!Eu fiz mais alguma coisa de que possa me envergonhar?

Eu -Não!Dormiu que nem um anjinho,varias vezes a noite fui no seu quarto para ver se estava bem!Só teve uma vez que a vi se mexendo e gemendo ,parecia que estava sonhando,e com certeza era um sonho muito bom!Essa parte eu inventei para amenizar a situação.

Mãe - Não lembro do sonho,mas acordei muito bem,só com dor de cabeça!

Eu - Quer que eu pegue um remédio pra senhora?

Mãe. - Não precisa, já tomei! Filho , desculpa por desconfiar de você e muito obrigado por cuidar da sua velha mãe bêbada!kkkkkk

Eu - Foi um prazer cuidar da senhora, nós bebemos , conversamos e nos divertimos ontem,adorei,e outra coisa, pra mim a senhora não é velha!É uma mulher maravilhosa, linda, sensual e uma companhia muito agradável!Ela me encarou e ergueu as sombrancelhas não acreditando no que acabara de ouvir.E só abanou a cabeça negativamente e disse:

- Meu filho é um perfeito cavalheiro!

.Voltamos a nossa vida normal,normal para ela, pois eu estava cada dia mais,me acabando na punheta por causa das foto. Aguns dias depois ela me disse que estava afim de tomar um vinho.

.Eu- Sem problema mãe, podemos tomar hoje a noite e fica tranquila, se precisar eu cuido da senhora!

. Mãe - Eu sei que você cuida, e cuida muito bem mesmo! Gostei de que ela disse,mas fiquei com a pulga atrás da orelha.Será que ela estava acordada ou se lembrou!Mesmo assim, não me preocupei e fiquei ansioso para chegar logo a noite.Estava na sala a noite e minha mãe chega e diz:

- Vou colocar vinho na geladeira, você me acompanha!

Eu - Com certeza!Adoro tomar vinho com a senhora!Ela só olhou e deu um sorriso cínico, parecia que sabia mais do que aparentava. Fui tomar um banho e depois ela foi,fiquei na sala esperando ela,e para minha surpresa,minha mãe estava com uma roupa completamente diferente.Vestia um vestido de coton bem justo,parecia mais uma camiseta curta.Estava uma delicia e percebi que estava sem sutiã e sem calcinha.Imagina uma mulher cavalona com um vestidinho colado e curto e com uma bunda empinada e peitões grandes.Pois essa era a minha mãe aqui na minha frente,fiquei de boca aberta:

Mãe - Marcos?O que foi?Porque essa boca aberta menino?Consegui responder meio que garguejando ainda:

Eu - Nanada nanão!É queMãe - É que o que?Fala?Esta me deixando nervosa!

Eu - A senhora está linda!

Mãe - Ah bom!Só linda?

Eu - Linda, maravilhosa,deslunbrante,sensual e muito mais muito mesmo......

Mãe- Muito o que?Começou termina!Pode dizer que prometo não ficar brava!

Eu - Muito gostosa mesmo,um tesão de mulher!Ela colocou as duas mãos na cintura e fazendo cara de brava disse:

- Vou aceitar tudo isso como elogio,ok!Gosto da sua sinceridade filho!Começamos a beber e assistir filme,eu mais olhava pra ela do que para a tv.Ela percebia ,mas disfarçava, e fomos abrindo já a segunda garrafa de vinho.Brinquei com ela, que já estava meio altinha :

- A hora que quiser ir no banheiro me avisa ta bom mãe, eu te ajudo!

Mãe - Hoje vai ser mais fácil, não estou usando calcinha, mas mesmo assim vou precisar da sua ajuda com certeza!kkkk.Cara,eu adorei essa resposta e meu tesão já estava a 100 por hora.Ao fim da segunda garrafa,onde eu fazia questão de ficar enrolando com o copo e apenas servindo ela.

Mãe - Você está querendo me deixar bêbada?

Eu - Claro que não mãe, só acho que precisa mais disso para relaxar do que eu!

Mãe - Verdade, você está certo! Me ajuda a ir no banheiro filho?

Eu - Claro,vai ser um prazer!Ajudei a levantar e fui abraçado com ela até o banheiro.Chegando, já foi erguendo o vestido e realmente estava sem calcinha e com a bucetinha bem aparada .Parecia preparada para a ocasião.Fez seu xixi e disse:

- Pega o papel higiênico?Peguei um pedaço e dei para ela.Nesse momento ela se levantou e pediu para eu limpar ela, enquanto se segurava na porta.Fui passando bem suave o papel e ela abriu um pouco a perna e senti seus labios nas pontas do dedo.Ela deu uma arrepiada e agradeceu.,abaixou o vestido e voltamos para a sala.Enchi mais um copo para ela e completei o meu, ela me perguntou:

- Você não tem vergonha de me ver nua filho?

- Eu?Com vergonha?Imagina mãe!Eu gosto!kkkk

- Seu safado!E ainda dá risada,eu mereço viu!kkkkk

- Desculpa mãe, mas se eu falasse que tenho vergonha , você não acreditaria,né mesmo?

- Nessa parte você está certo! Já que estamos aqui só nós dois, podemos ser sinceros um com o outro né filho?

- Podemos sim!O que a senhora quer saber!

- Promete ser sincero nas respostas?

- Prometo!E a senhora? Promete também promete ser sincera?

- Esperai,eu pensei que ,só eu fosse fazer perguntas!Mas tudo bem,eu começo! Aquele dia que eu bebi demais, aconteceu mais alguma coisa que você não me contou?Olha que prometeu ser sincero! Agora era tudo ou nada e como já estávamos meio chapados,disse a mim mesmo,foda se,kkkkk.

Eu - Sim, aconteceu!

Mãe - O que aconteceu? Quero saber detalhes!E fica tranquilo, não vai ter nenhuma punição,ok!

Eu - Naquele dia eu estava meio chapado também e quando vi a senhora deitada na cama sem calcinha, não resisti,o tesão falou mais alto e acabei te chupando inteirinha , e você acabou gozando duas vezes qie que nem eu!Ela se surpreendeu com minha resposta,mas continuou firme do meu lado com o copo de vinho e antes de responder,deu uma golada só e matou o copo cheio de vinho e pediu para encher de novo.Respirou fundo para responder:

- Eu sabia que não era sonho,foi muito real a sensação de ser chupada e meu gozo também também foi real e não sonho!

- Posso te perguntar uma coisa agora?

Mãe - Calma,ainda estou digerindo essa resposta!Mas tudo bem,manda vai!

Eu - A senhora gostou de ser chupada?

Mãe - Que pergunta!Claro que gostei,toda mulher gosta de ser chupada,é que nunca aconteceu comigo dormindo!É diferente , estranho por ser meu filho e excitante por estar dormindo!Por que você fez isso?Eu não queria perder esse momento com remorsos e continuei no ataque.

- Fiz porque acho a senhora uma mulher incrível,linda,gostosa,cheirosa,sexy,e muito cavalona!O vinho só me deu coragem de fazer o que fiz e não me arrependo em nenhum momento de nada,e ainda penso a todo momento na senhora!Pronto ,falei! Ela ficou boca aberta com minhas palavras:

- Não sei o que dizer filho!São muitas coisas ao mesmo tempo!Me diz uma coisa?

Eu - Claro!

Mãe - Você me penetrou, enquanto eu dormia?

Eu - Não!Sou apaixonado pela senhora e te amo muito,e nunca iria fazer uma coisa dessa sem a sua permissão .Olha mãe,eu fiquei muito mal por dias pensando no que eu fiz. Me arrependo sim de ter feito o que fiz, eu queria que a senhora estivesse acordada e permitido. Mas na minha cabeça, isso nunca iria acontecer ,se eu não fosse ousado,e como disse,o tesão e o vinho me ajudaram!Ela novamente virou mais um copo, num gole só e pediu para encher de novo.

Eu - Mãe? Me perdoa!Te amo muito!Ela olhou me nos olhos com carinho e disse:

- Fica tranquilo filho,eu te perdôo , está tudo bem!Só vamos esquecer tudo isso!Ok?

Eu - Desculpa mais uma vez,mas não tem como esquecer tudo isso!Eu a vejo todo dia,tenho desejo pela senhora e vivo batendo punhetas e lembrando do que aconteceu!

Mãe - Eu te entendo,mas você tem que parar com isso e arrumar uma namorada e esquecer tudo ,para seu próprio bem. Ela se levantou meio cambaleando e foi para cama sem dizer mais nada. Decidi não dizer mais nada e aguardar os próximos acontecimentos.No dia seguinte, acordei tarde e comecei a evitar ficar perto dela ,conversar ou sair com ela. Nos 3 primeiro dias ela aceitou numa boa, pois com certeza achava que ficaríamos brigados por pouco tempo. Mas se enganou profundamente, já estava completando 15 dias e nada de ficarmos de boa .Isso estava a deixando muito irritada e nervosa também. Depois de duas semanas,estava eu na sala a noite e ela começou a beber vinho e pediu para beber com ela.Apenas disse:

- Não obrigado!E fui para meu quarto logo em seguida .Percebi pelo canto do olho que seu olhar de raiva ficou mais evidente. Passaram umas duas horas e ela veio até meu quarto ,e estava usando uma camisola vermelha, calcinha em forma de tanga , que a deixava um verdadeiro tesão de mulher.Ela estava um pouco alterada,tanto pelo vinho como pela raiva.

Mãe -Por quanto tempo você vai ficar me evitando?Sou sua mãe!Acha que mereço isso?Depois de dizer isso,sentou na minha cama e começou a chorar. Não aguentei ver aquele mulherão chorando,a levantei e nos abraçamos e fiz carinho nela.

- Me desculpa!Eu te amo mais que tudo na minha vida .Vou me comportar daqui em diante!Mesmo quando a senhora estiver vestindo uma camisola que a deixa super gostosa e muito sexy,eu vou me comportar!Ela me olhou alegremente e disse:

- Seu bobo!Nos abraçamos bem apertado,e senti todo aquele calor que exalava do seu corpo.Não teve como não ficar excitado e meu pau começou a ficar duro encostado na suas coxas grossas.Continuávamos abraçados e ela não mais chorava, apenas ficamos abraçados cada vez mais apertados.Só ouvia nossa respiração e mais nada.

Mãe - Vou dormir, o vinho já subiu na minha cabeça!Me leva até minha cama?

Eu - Te levo sim,vamos! Falei isso e a levei abraçada.Ao chegar ,ela deitou na cama e disse:

- Deita comigo até eu dormir?

Eu - Deito sim e depois que dormir, vou para minha cama,Ok?

Mãe - Se quiser,pode dormir aqui comigo ,vou me sentir mais protegida!Nem pensei duas vezes e nos deitamos de conchinha.Abracei forte e minhas mãos ficaram na sua barriguinha,foi uma delícia ficar assim com ela.

Mãe - Estou adorando ficar assim com meu homenzinho! Adorei o jeito que ela me chamou,mas meu pau estava ficando cada vez mais duro na sua bundona e não sabia como ela iria reagir com isso.O medo e o tesão estavam em conflito e resolvi arriscar tudo e jogar o verde com ela.

Eu - Mãe, acho melhor eu ir dormir na minha cama!

Mãe - Porque filho? Não quer ficar aqui comigo?

Eu - Não é isso!Eu estou adorando ficar aqui com a senhora.Só que meu amiguinho aqui embaixo está gostando mais ainda, e não quero que se zangue comigo!

Mãe - Não vou me zangar, só me abraça forte!Se ela pediu,eu obedeci e abracei ela bem forte e encoxei com gosto aquele rabão, a danada deu um gemidinho e uma arrebitada.Fiz meu pau ficar pulsando no seu rego a todo momento só para ver sua reação, ela dava uma rebolada bem timida e suave.

Eu - Mãe?Desse jeito eu não vou conseguir dormir aqui, meu amiguinho está tão duro que chega a doer!

Mãe - Faça o que quiser para se aliviar, mas quero que você continue aqui comigo!

Eu - Posso mesmo fazer o que quiser para me aliviar?Ela apenas ergueu os ombros tipo, se vira ,to nem ai. Eu ia arriscar tudo agora,tirei meu short e cueca e encoxei ela de novo,só que agora só tinha uma micro calcinha entre meu pau e seu rabo.

Mãe - Agora desse jeito está melhor para você?

Eu - Muito melhor mãe,me sinto mais a vontade, só falta uma coisa agora para ficar melhor!

Mãe - Não quero nem saber,se vira!rsrsrs.Com minha mãe, eu teria que ir bem devagar e avançar pouco a pouco . Coloquei meu pau no meio da suas coxas e esperei sua reação.Ela abriu um pouco as pernas,o bastante para se acomodar pertinho da sua buceta.Comecei um vai e vem bem devagar e sempre prestando atenção nela,mas como não reagia contra, segurei na sua cintura e juntei ela por trás , como se estivesse metendo.Ela só gemia baixinho, coloquei uma das mãos em sua barriguinha e fiz carinho, fui subindo até encostar por dentro da camisola no seu peitão . Não houve rejeição e avancei , subi mais um pouco e apertei com gosto aquele peitão lindo.

Mãe - Agora tenho certeza que você vai conseguir se aliviar.

Eu - Posso mesmo?Estou quase!

Mãe - vai , que eu também vou! Mesmo por cima da calcinha, acelerei o vai e vem e bolinando seu peitão não teve como não gozar, senti seu corpo dar pequenas tremidas,sinal que gozou junto comigo.Ficamos uns minutos quietos e ela quebrou o silêncio.

Mãe - Vamos dormir assim mesmo e amanhã nos limpamos! Só apaga a luz!Obedeci na hora, iria dormir melecado de porra ,mas muito feliz.Apaguei a luz e voltei e deitar de conchinha com minha mãe.Dormi adorávelmente do seu lado e ao acordar de manhã,ela ainda estava lá. Observei aquela cavalona e meu pau já estava de novo duro que nem rocha, coloquei ele de novo no meio das suas coxas e ela nada de acordar.Fiz alguns movimentos de meter e bem delicadamente puxei sua tanguinha de lado.Eu não iria meter nela, não que não queira, eu apenas queria sentir os labios daquela bucetinha linda na cabeça do meu pau .Quando terminei de puxar de lado, meu pau encostou nos labios e um tesão incrível aconteceu, um virgem com o pau na entrada da buceta de uma cavalona tão desejada por muitos,para mim era o máximo.Um garoto de 15 anos prestes a perder a virgindade com uma cavalona dessas,é tudo que qualquer homem queria.Abracei ela de conchinha e fiquei fazendo vai e vem nos seus lábios, ela acordou lentamente e deu uma mexidinha no bundão e disse:

Mãe - Nossa,acordou eufórico hein?Quer ganhar um presentinho da mamãe logo cedo?

Eu - Qualquer presente seu é muito bem vindo!Sem pensar duas vezes ,ela pega meu pau e põe na entradinha da sua buceta e diz:

- Agora é por sua conta!Nem pensei direito e empurrei com gosto para dentro, ela gemeu gostoso e empurrei até o talo,estava tão excitado que foram poucas bombadas para gozar dentro dela.

Mãe - Satisfeito?

Eu - Eu quero muito mais, posso continuar metendo?

Mãe - Se você conseguir, pode!Em nenhum momento eu parei de meter nela e depois de uns minutos meu pau estava duro de novo, ai sim comecei a meter forte nela.Seus gemidos agora eram altos e as reboladas mais intensas .Já mais a vontade, apertei seus peitões com vontade e mordia e beijava seu pescoço e sua orelha.Ela se arrepiava todinha com isso e jogava ainda mais o bundão para trás com força.Meu Deus que mulher é essa, sou o cara mais sortudo e feliz do mundo.Falei no seu ouvido:

- Vou gozar de novo minha cavalona e encher essa bucetinha de porra!

Mãe - Goza gostoso meu menino que eu vou também.Nossos gozos se misturaram dentro da sua bucetinha quente e apertadinha.

Foi a gozada mais gostosa da minha vida, e agora sim estavamos exaustos e dormimos de novo.Depois de umas três horas de sono, acordei e minha mãe já tinha levantado.Tomei um banhão ,fiquei bem cheiroso e fui procurar ela. A encontrei na cozinha,ela vestia um shortinho leg e uma blusinha fina ,um tesão,e estava fazendo almoço, cheguei por trás e dei um abraço forte por trás e a encoxei na pia.Para minha surpresa ,ela se virou rapidamente e disse:

- O que você pensa que está fazendo? Não quero essa liberdade comigo,entendeu?Sou sua mãe e quero respeito!Sai daqui e depois vamos conversar!

Cara, minha mãe é bipolar mesmo,mas dessa vez ,eu é que vou dar as cartas!Na hora dessa nossa conversa,vou me impor e mostrar para essa cavalona quem é que manda agora!Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 179 estrelas.
Incentive Rody1967 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRody1967Contos: 120Seguidores: 225Seguindo: 2Mensagem Heterossexual ,ativio e muito viril.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando tiver com 20 anos vai ser astro porno e qua do chegar aos 40 vai ser diretor de filme pornô e com 60 anos dono de produtora...15 anos,( Muleque de 15 anos n chupa cu) uma mulher gostosa e o garoto virgem com menos de 16 anos da conta da gostosa...👏👏👏👏👏👏

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Karlinhos

GOZEI TAMBÉM LENDO ESTE TESÃO DE CONTO! BOM DEMAIS ESSA TUA FURUNFADA COM ESSA MÃE CAVALONA! AGORA QUE CÊ JÁ COISOU O TREM, O NEGÓCIO É LEVAR UMA BOA PROSA COM ELA. GARANTIR QUE TUDO VAI FICAR À MOITA, UM SEGREDO SÓ DE VCS DOIS. ELA GOSTOU, MAS, ESTÁ PREOCUPADA. TEM QUE TRANQUILIZÁ-LA E ASSIM, CONTINUAR COMENDO ESSAM GOSTOSA! VALEU MESMO! NO MEU CASO DEMOROU, MAS NO FIM, ELA VOLTOU A CEDER E HOJE SOU AMANTE DA MINHA MÃE. CLIQUE NO MEU NOME QUE VC ACHA OS MEUS RELATOS. ABS.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso espero ansioso pelo que vai acontecer!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, que conto maravilhoso. Precisa dar continuidade, está perfeito!

0 0

Listas em que este conto está presente