Beto criado entre mulheres

Um conto erótico de Suzi
Categoria: Heterossexual
Contém 1029 palavras
Data: 28/01/2020 22:21:53

Beto -

O pai do Beto, imigrante europeu fugido da guerra, chegou no Brasil aos 8 anos, junto com seus pais, praticamente só com a roupa do corpo.

Estudou em escola pública até o “cientifico” e foi trabalhar como office boy.

A mãe, típica Brasileira, mistura de italiano, índio, negro e português, tinha duas irmãs e um irmão, era a caçula. Família pobre, só a mais velha pôde estudar, os outros aprenderam a ler com ajuda da irmã.

Os pais se conheceram e começaram a namorar numa quermesse. Logo resolveram casar

A mãe começou a trabalhar como costureira, e o pai foi trabalhar como office boy numa pequena confecção, nos finais de semana levava uma trouxa de roupas para vender na feira e engrossar o orçamento.

Depois de casarem foram morar numa pensão no centro do Rio, onde conviveram com muitos artistas, graças a esses amigos sempre entravam nos teatros pelas coxias, assistiam óperas e peças renomadas, o que melhorou a formação cultural dos dois.

O pai, graças a formação, dedicação e ajuda do dono da fábrica, que também tinha fugido da guerra, passou a trabalhar na contabilidade depois na administração com bom salário, e terminou como diretor financeiro.

Quando Beto nasceu já tinham 2 filhas, Miriam 4 e Rachel com 8 anos, tinham acabado de mudar para um apartamento próprio e comprado um fusca.

A mãe deixou de trabalhar e passou a se dedicar a criação dos filhos e organização da casa.

O pai saía muito cedo, as crianças ainda dormindo e voltava a tempo de dar boa noite e botar todos na cama.

Assim, Beto foi criado num lar de três mulheres, habituado a ver elas de camisola pela casa, calcinhas e sutiãs no varal ou chuveiro.

A irmã mais velha, Rachel, era uma autêntica CDF e tinha pouca relação com Beto.

A irmã do meio, Miriam, era a parceira de brincadeiras, parecia um moleque, soltava pipa, jogava bola de gude, futebol e sempre defendia Beto, que era o menor da turma do prédio.

Quando as características de corpo de menina começaram a aparecer, ela deixava os meninos passarem as mãos nos seus peitinhos e ficava mostrando a bocetinha.

No aniversário de 15 anos, Miriam já tinha seios bem desenvolvidos, mais consciência feminina, e muita safadeza, no meio da festa, foi com dois primos para um canto da garagem e transou com os dois ao mesmo tempo enquanto Beto tomava conta se não vinha ninguém.

Beto até então inocente passou a olhar as mulheres com outros olhos, vivia espiando Miriam tomar banho e trocar de roupa.

O Binóculo do pai passou a ser seu parceiro inseparável, do apartamento onde moravam tinha visão de várias casas e apartamentos ao redor, passava tardes e noites na janela observando, começou a conhecer os hábitos dos vizinhos, inclusive de algumas amigas da escola que moravam perto, horário de banho, saída e retorno da escola, quando chegavam do shopping com amigas e ficavam experimentando roupas, casais que transavam com a janela aberta.

Beto gostava de esportes, mas não curtia futebol, então no recreio enquanto os meninos jogavam bola ele preferia ficar com as meninas, jogando xadrez ou saquinhos (cinco marias), sempre de olho numa bordinha de sutiã, nas coxas e calcinhas que elas deixavam aparecer por baixo das sainhas do uniforme.

Tinha alguns amores platônicos, mas a timidez não deixava se declarar.

As meninas enxergavam ele como um bom amigo sem maldades.

As vezes até rolava uma encarnação que ele preferia ficar com meninas, mas o argumento dele era imbatível, “na hora de dar beijo na boca ou ir para a cama vocês vão preferir ir com meninos? ”

Miriam a essa altura com 17 anos, se revelou bem safadinha, para sair precisava levar Beto junto como “álibi”, não tinha a menor vergonha de beijar, se esfregar nos namorados e deixar passarem a mão nos peitos, coxas e bunda dela na frente do irmão, que não contava nada para os pais.

No aniversário de 18 anos, ela organizou um churrasco na casa de praia, só para os amigos. Como era período de férias, foram na sexta-feira para organizar tudo.

Além do Beto foram Ricardo, um amigo dele, dois anos mais velho, Miriam e duas amigas, uma de 19 e outra de 21 que levou todos de carro.

As meninas ficaram o tempo todo de biquíni se esfregando e se beijando na frente deles, à noite as meninas já tinham tomado meio litro de caipivodka.

Ricardo saiu para praia com a amiga mais nova, enquanto Beto e as meninas ficaram na varanda tocando violão, Miriam com uma camisola amarela, aberta na frente, deixando ver os bicos dos peitões pelo tecido transparente, e a calcinha tipo shortinho no mesmo tecido da camisola, e a amiga com uma camisola preta de alcinha, comprida, toda de renda transparente, sem nada por baixo, as duas raspadinhas.

Por volta das 23:00 chegou um carro com dois caras na faixa de 23 anos, foram recebidos com beijos na boca pelas meninas, prepararam outra jarra de caipirinha jogando conversa fora, e se trancaram os quatro num quarto, beto ficou na sala vendo TV e ouvindo os ruídos vindos do quarto de pau duro, acabou caindo no sono.

Acordou com o Ricardo entrando no outro quarto com a amiga mais nova, pouco depois ela foi para o quarto onde Miriam estava e voltou com a outra amiga para o quarto do Ricardo, deixando Miriam com os dois lá dentro.

Beto não resistiu e foi espiar pela janela dos fundos onde não tinha cortina, viu a irmã montada num cara e ou outro metendo por trás ao mesmo tempo, os peitões balançando no ritmo das metidas, o cara viu o Beto, levantou e estendeu uma toalha na janela acabando com o show, mas ele continuou, ouvido a irmã gemendo e imaginando o que ela estava fazendo com os dois caras no quarto, passou a noite toda batendo punheta.

P.S. Beto nunca tinha me falado disso, da pra perceber que foi muito marcante na vida dele, e entender porque ele gosta tanto de ver eu me exibindo na webcam, ouvir eu contar minhas aventuras, ver fotos, até mais que ter as próprias aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Esposa liberada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Da hora este também gatinha! Nessa fase, qual garoto não é um voyeur em potencial? O Beto teve sorte de ter essa irmã bem safadinha, proporcionando boas espiadas. Ilustrando as imagens de tesão na mente para infindáveis punhetas. Dez e 3 estrelas. Brigadão pela leitura do meu. Dá uma lida nos outros também. Beijo, beijo e beijo.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Li esta maravilha, com enredo bem desenvolvido. Explica bem a formação sexual do Beto com essa irmã safadinha. Imagino como isso irá influenciar sua relações futuras com outras mulheres. Parabéns pela narrativa envolvente. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

SHOW DE BOLA EXELENTE NOTA DEZ E TRES ESTRELAS

0 0

Listas em que este conto está presente