Chupando meu vizinho

Um conto erótico de Hércules Paraguaio
Categoria:
Contém 644 palavras
Data: 28/01/2020 20:44:46
Assuntos: Gay, Homossexual, Virgem

Olá. Venho aqui publicar algumas boas lembranças da adolescência. Aos 19 anos, na época em que não havia internet, pelo menos não pra mim, constumava me masturbar com revistinhas daquelas com histórias pornográficas ou com dvd's pornô. Era muita punheta. Apesar de muitos aos 18, 19 anos já estarem trepando de todo jeito, eu nessa idade ainda era um masturbador daqueles bem dedicados com direito a punheta pelo menos umas três vezes ao dia.

Mas eu tinha um vizinho da minha idade que já tinha uma vida sexual ativa e namorava uma garota bem mais velha que ele.

Certa vez estávamos batendo nossas punhetas assistindo a um filme na minha casa, coisa que fazíamos desde os 15 anos mas que não havia passado disso, e ele perguntou pra mim porque eu não tinha namorada ainda e se já havia transado. Eu disse que não e ele riu falando que já estava na hora de eu começar a transar. Eu meio que me senti constrangido na hora e ele me confidenciou que já havia comido o tio que morava em outra cidade e costumava visitá-lo às vezes. Tio esse casado e com filhos mas que vinha chupando o pau dele sempre que podia. Meu amigo vizinho tinha uma pica menor que a minha mas era bem grossa, dessas que dá gosto você pegar e apertar vendo a cabeça pulsar.

Ele então perguntou se eu não gostaria de chupar pois o tio dele sempre o chupava e não era viado, pelo contrário (ele ficou me convencendo, na verdade). Eu pensei na hora que não seria má ideia pois quem iria saber? Mas que o chuparia com uma condição, se depois ele chupasse a minha. Ele concordou.

Então ele ficou de pé e eu coloquei na boca. Foi uma sensação indescritível. Quem já chupou um pau sabe que o tesão é grande e que sentir uma piroca na boca é algo que todo mundo deveria sentir. É algo que vai além de ser bicha ou não, chupar um pau é uma coisa muito gostosa, mesmo que não seja grande.

Eu comecei a chupar fazendo pressão nos lábios e com a mão na base do pau dele. De vez em quando eu tocava meu pau que latejava de tesão.

Eu pedi a ele que se deitasse no sofá pra eu poder chupá-lo sentado. Eu chupei demais. pqp Também lembro que lambia o peito dele.

Eu lembro de ter chupado tanto que meu queixo já estava cansado. Eu perguntei a ele se ele não gozava e ele respondeu que poderia gozar naquele momento se eu quisesse.

Eu disse que tudo bem mas que não ia engolir pois tinha nojo. Ele pediu pra gozar na minha bunda. Então fiquei em pé e ele gozou na minha bunda enquanto passava a mão nela. Eu gozei também. Foi muita porra pra todo lado. Minha e dele. Engraçado que depois disso tudo eu fiquei com muita vontade de dar o rabo e acabei não falando nada mas sei que ele teria me comido ali. Depois falei que ele teria de me chupar e ele fez de conta que não ouviu. Fiquei pensando comigo como eu havia feito um boquete tão bem feito mas devia ser de tanto ver pornô.

Passamos um tempo ainda nos pegando e acho que chegou até a rolar um sentimento entre nós pois nos beijávamos muito e chegamos de fato a "fazer amor" de verdade, com ele metendo enquanto olhava nos meus olhos. Ele sempre me telefonava e nós sempre dávamos força um pro outro quando começamos a ir atrás de emprego.

Hoje eu já estou casado faz um bom tempo e só o vejo quando visito meus pais. Perdemos afinidade. Às vezes parece que nunca fomos amantes. Mas é vida que segue.

De toda maneira essa foi a primeira vez que tive um relacionamento com outro homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Herculano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei muito bom. Adorava quando meus vizinhos faziam isso comigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VC BANCOU O IDIOTA, CHUPOU ELE E ELE TE ENGANOU E NÃO TE CHUPOU. CREUI QUE DA MESMA FORMA QUE ELE CONTOU PRA VC DO TIO DELE ELE PODE CONTAR PROS OUTROS SOBRE VC. É UM RETARDADO. E VC CAIU DIREITINHO. FALTOU DESCREVER MELHOR OS PERSONAGENS. E O FINAL FOI MUITO RUIM. UMA PENA.

0 0