Descobrindo novas sensações

Um conto erótico de CasadoCwb
Categoria: Homossexual
Contém 563 palavras
Data: 28/01/2020 08:44:31

Prezados leitores, sempre fui assíduo consumidor do cdc e finalmente tomei coragem de contar um pouco das minhas histórias. Esse é meu primeiro conto, espero que gostem e por favor comentem.

Sou de Curitiba, tenho 40 anos e sempre tive muita curiosidade para tudo que envolva sexo. Desde um caminhar na rua ou quando estou no trabalho, enfim, fico olhando para as pessoas e imaginando suas fantasias... Muitas vezes os interesses batem e rola algo bem gostoso.

Sou branco, 90 Kg, olhos azuis, 1,80m e minha aparência sempre facilitou um pouco as coisas. Apesar de ser casado há 12 anos, nunca parei de dar umas escapadinhas, seja com homens ou com mulheres.

Certa vez trabalhava no centro de Curitiba e por lá há uma sauna bem interessante, a qual, de vez em quando dava um pulinho no almoço para ver se pintava algo legal. Certo dia, numa dessas escapadas fui até lá. Tomei um banho, peguei a toalha e fui dar uma volta pela casa. Sempre me depilei e gosto de estar sempre lisinho. Fiquei andando pelos andares, mas como a casa não estava muito cheia, não havia nada interessante. Me aproximei dos quartos, apesar de um estar em uso não entrei.

Quando estava quase desistindo me viro para ir embora e dou de frente com um cara aparentando seus 50 anos, magro, mas em forma, de aparência simpática que me encarou, tirou a toalha da frente, me mostrou seu mastro e me apontou o quarto. Do jeito que eu gosto, direto ao ponto! Não pensei duas vezes e o segui até o quarto. Entramos, ele trancou a porta e levou minha cabeça direto para seu pau. Era maravilhoso. Grosso e grande. Nunca tinha visto um assim. Acredito que uns 22cm. Me deliciei lentamente naquele pau saboroso e gostoso. Ele sabia o que estava fazendo e era bem experiente.

Depois de um bom tempo chupando, ele me mandou deitar na cama de bruços. Eu como uma boa putinha obedeci imediatamente. Ele veio por trás de mim e levantou minha bundinha, que aliás é bem gostosa e começou a me chupar. O que era aquela língua? Comecei a ver estrelas, meu pau endureceu imediatamente. Ficou ali por um tempo e então me mandou ficar de joelhos. Ainda por trás me abraçou forte e começou a pincelar aquele mastro maravilhoso na minha bundinha.

Pensei que não iria entrar pelo tamanho e pela posição que eu nunca havia feito antes. Meu tesão era imenso e eu só pensava que queria muito aquilo tudo dentro de mim. Devagarinho ele foi entrando e continuou com uma destreza ímpar e foi colocando, centímetro por centímetro e quando menos percebi ele estava inteiro dentro de mim me preenchendo de tal forma que nunca havia sentido.

Ele começou um movimento de vai e vem até estar metendo bem forte. Acredito que por causa da posição, o atrito direto na próstata, enfim, não sei o porquê, mas o tesão foi tanto que eu gozei. isso nunca tinha acontecido. Logo em seguida ele tirou, mandou eu deitar de frente pra ele, sentou no meu peito e colocou aquele monumento na minha boca e gozou muito. Me saboreei com aquele leitinho delicioso e engoli cada gotinha dele.

Após isso tomamos banho, ele me deu seu contato e até hoje, passados uns 10 anos, nos encontramos de vez em quando.

Contato casadocwb6969@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive CasadoCwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto bom!!! Te convido a ler meu ultimo conto. VC vai gostar. Bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NÃO CURTO TRAIÇÕES. E FOI ISSO QUE OCORREU. TUDO ME PARECEU MUITO ROBOTIZADO. NÃO HOUVE PRELIMINARES, SEDUÇÃO. UMA PENA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia! Eu tenho umas histórias em saunas e cinemas aqui em São Paulo. Tive umas experiências em Curitiba e, se quiser, leia e comente. Eu tbm gosto de pessoas objetivas. Não tenho muita frescura e aproveito o máximo que posso. Conte mais sobre suas aventuras. Três estrelas e nota 10 pra ti. Beijos

0 0