TITIA TESÃO

Um conto erótico de Braun
Categoria: Heterossexual
Contém 1219 palavras
Data: 27/01/2020 21:51:04

As vezes acontece coisas quando jovens que não conseguimos esquecer. O lado de minha família tanto de pai como de mãe tinham 11 tios na época... alguns casados e outros solteiros...

Pelo lado do meu pai tinha um tio que vou chamar de Silvio (fictício), sujeito gordinho e relaxado ao se vestir mesmo para visitas na família. Tio Silvio era casado a tempos tendo duas filhas e um filho, e a minha tia que vou chamar de Aurora (fictício)... Tia Aurora era uma mulher alegre e bonita, corpo magro e um par de seios maravilhosos, cintura filna e uma bunda de dar inveja... trabalhava como esteticista e massagista autônoma e atendia a domicílio uma lista grande de madames da sociedade nas casas delas.

Nos encontros de família sempre rolava algum tipo de divertimento, jogo de baralho, tombola ou outro... mas as vezes em que vinham na casa de meu pai o divertimento também era música e minha tia gostava de dançar.

Tia Aurora era aquela tia que todo garoto tem um certo tesão... eu era tarado por ela, achava aquele corpo maravilhoso e ela muito alegre.

Nesse domingão o almoço foi na casa do meu pai, eu tinha uns 20 anos, depois do pessoal almoçar uma parte foi jogar baralho e outra parte foi dançar numa sala ao lado e eu peguei minha tia pra dançar... foi inevitável ficar de pau duro e encoxar ela bem gostoso, não sei se ela levou na brincadeira, se por causa da cerveja... ela estava curtindo minhas encoxadas e as vezes retribuindo as apertadas, mas... da posição que meu tio estava acho que ele percebeu eu de pau duro e deu uma bronca levequer dançar com minha mulher pode mas sem encostar... voi um balde de agua fria e um constrangimento geral, não aó pra mim.

Paramos de dançar e continuamos a tarde conversando, contando piadas e as vezes dava uma olhada pra minha tia e ela me olhava também... Pelas 5 da tarde resolvi ir embora. Fui despedindo de todos de uma forma geral, beijei as primas e outras tias e madrasta que me acompanharam até o portão da casa e num último beijo em minha tia Aurora ela falou baixinho que estava adorando e que estava muito bom... só. Peguei o carro e fui embora, mas aquilo ficou na minha cabeça.

Durante os dias que se passaram eu ligava no fixo da casa (único número que eu sabia) e atendia as vezes minhas primas então desligavaaté que numa ligação atendeu minha tia, tomei coragem e falei que queria encontra-la sozinha e fora de casa e queria sigilo absoluto a respeito. Ela me falou que no outro dia teria um atendimento que terminaria as 11s e que o próximo seria somente as 16 hs. E que eu podia encontra-la num determinado lugarhs lá estava eu aguardando por ela que reconheceu meu carro e entrou.

Foi logo perguntando qual era o problema e porque o sigilo... falou que estava cansada e queria ir pra casa descansar pra voltar para o atencimento das 16hs. Falei pra ela se poderia descansar em outro lugar que evitaria uma viagem meio longa de ônibus ida e volta.. ela perguntou onde e falei pra ela confiar em mim..

Fui para um motel numa rodovia de saída da cidade e entramos e ela apenas ficou me olhando sem dizer nada. Ja no apartamento falei pra ela relaxar e descansar, ela se deitou na cama meio sentada e ficou esperando, sentei bem perto dela e falei... tia, você ja percebeu que sinto um enorme tesão por você? Que isso não é de agora e que te acho linda e também muito gostosa?...

Ela teve uma reação inesperada, primeiro chorou e falou que meu tio não estava tratando bem ela e que muito pouco tinham relações e que não havia carinho e ainda que brigou com ela pelo dia que dançando a encoxei e que aquele dia se sentiu desejada... abracei ela pelo pescoço e segurando pelo queixo dei um beijo demorado e molhado que deixou nós dois muito exitados, fui devagar passando a mão nos seios e comecei a tirar a roupa dela, fui deitando ela na cama e mamando naquelas tetas deliciosas, sempre com muito carinho e devagar fui tirando a parte de baixo da sua roupa deixando ela somente de calcinha sempre acariciando muito, ela me olhava como se estivesse pedindo muito aqueles carinhos e se entregando toda.

Tirei minha roupa e colei meu corpo no dela e sempre com muito carinho fui beijando todo o corpo dela, pescoço, seios, axilas que gosto muito de acariciar, descendo pra barriguinha e tirando lentamente a calcinha dela passeando pelas coxas e finalmente aquela boceta tão desejada e que era meu sonho... no momento que dei o primeiro toque no grelinho dela ela gozou intensamente, tremeu, retesou o corpo, firmou as pernas e levantou a boceta à uns 20 centímetros tremendo muito.. mas eu estava apenas começando, continuei e lamber aquela boceta por uns 15 a 20 minutos tempo em que ela gozou algumas vezes....

Subi pela barriga beijando sempre, chupei os bicos dos seios de novo e depois um beijo melado na boca e lentamente fui enterrando o pau naquele paraizo de buceta... de novo ela retezou o corpo e enquanto eu metia muito vagarosamente ela gozava, gemia muito e me olhava como se estivesse pedindo sempre mais... meti nela por uns 20 minutos e também não aguentei de tanto tesão que sentia por ela e gozei muito e gostoso naquela boceta quentinha e o melhor, juntinho com outra gozada dela. Cai de lado e relaxei, virei ela de frente pra mim e sem falarmos nada continuamos nos beijando....

Pelo horário, não podia deixar ela sem comer, então pedimos almoço leve no quarto. Depois ficamos falando de todas as vezes que dançamos e eu fiquei com tesão nela mas nunca tive a coragem daquele dia de encoxar gostoso ela... ela me confidenciou que devido a falta de carinho e sexo por parte do tio também ficou com a boceta em brasa ao dançar comigo e se masturbou em casa e que se tivéssemos oportunidade teria me dado aquele dia mesmo...

Descansamos um pouco e recomeçamos com os carinhos e beijos e mãos por todo corpo dela e logo estávamos em ponto de bala novamente.. metemos como dois namorados com muito carinho, ela gozou mais duas vezes e eu não... nas brincadeiras acabei abraçando ela por traz e ai senti meu pau endurecer muito com o toque naquela bunda bonita.. encostei meu pau no cuzinho rosadinho dela e esperava que fosse recusar e me dar uma bronca, em vez disso, soltou um gemido que me deixou com mais tesão ainda, coloquei ela de 4 e vagarosamente fui invadindo aquele cuzinho e era tanto tesão que sentia por ela que em 5 minutos gozei muito e enchi ela de leitinho....

Tomamos banho juntinhos namorando debaixo do chuveiro e ja estava na hora de levar ela para o próximo trabalho... Combinamos que sempre que ela tivesse intervalos longos como daquele dia nos encontraríamos de novo... E assim realizei um grande sonho meu, meti na minha tia tesão... Saímos muitas vezes depois disso e toda família notou ela mais rejuvenescida e alegre... Seria pelas metidas que agora tinha toda semana???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Braun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SABE AQUELAS COISAS ACONTECIDAS MESMO E VOCÊ DESCREVE COMO FOI.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

LGSL. Tu é uma mala. Não fode porra!

Conto legal, continua!

0 0
Foto de perfil genérica

... Porém foi mal descrito...

0 0
Foto de perfil genérica

Um bom conto, porém que foi mal descrito. Nota 7.

0 0