Ana surda e puta dos “meus amigos” - a segunda-feira na salinha…

Um conto erótico de "Carlos"
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2522 palavras
Data: 27/01/2020 03:12:46
Última revisão: 21/03/2020 00:46:06

“Plaft” “Plaft” “Plaft”

__ “Huuumm, hãmmm, nãoooo… hummmm, aaiiii, hummm" … ainnn… para… o quê eu fiz? ai, ai, ai… minha bunda …

__ hahaha… hahaha… hahaha… – as meninas riam vendo Ana Paula desesperada… era meio patético vê-la ali desesperada, se virando pra lá e pra cá… Toda nua…

__ Chega! Vamos começar os serviços rapidamente! Meninas, ela é surda, mas é também uma bela vadiazinha e me informaram que tem um tesão danado sendo submissa… e hoje podemos ganhar uma cadela obediente para todas as nossas vontades! Por isso, vamos “cuidar bem” dela para que ela mesma deseje desesperadamente estar com a gente, tá certo?

__ SIMMM!!! – Todas responderam…

Ana Paula, claro, não ouviu coisa alguma… Seu olhar de medo e súplica, lacrimejando, parecia pedir para que não fizessem mais nada… se sentia humilhada… pensava e não conseguia lembrar de um momento tão humilhante… Mas seu corpo estava quente… suas mãos que cobriam os seios pareciam ter vida própria… seus dedos estavam beliscando seus biquinhos… sua xaninha esquentava e sentia a umidade cada vez mais intensa… nunca havia tido essas experiências e descobria que isso deixava ela cada vez mais excitada… precisava de fazer sexo…

Marta chega bem perto do seu rosto e diz…

__ Tá cheia de tesão? Tá gostando? Gosta de apanhar na bundinha? Tá gostando de apertar seus peitinhos? Responde…

__ Ainnn… eu… eu… eu… eu não sei explicar tudo isso… desculpa…

__ Não tem problema… a gente tá vendo… você apertando seus biquinhos… a buceta pingando cheia de tesão… sua boca semiaberta querendo chupar uma rola… não é mesmo? Você vai ser a “Nossa Puta Vadia Sem Vergonha”! Você não quer? Não quer ter prazer sem fronteiras? Pode ir vomitando toda tua vontade… VAI… FALA TUDO… – e deu um tapa no rosto de Ana Paula…

__ Aiiinnnnn… – Ana Paula caiu de bunda no chão e levou a mão no local do tapa… – Tá bom! Eu faço tudo que vocês querem… mas para de me bater… machuca muito…

__ hahahaha… que linda! – riu e falou a ruivinha…

__ Ana Paula… Chega… Vamos primeiro fazer o serviço que temos que fazer… Primeiro vai ali na ducha e toma um banho bem gostoso, mas seja rápida… Depois deita na maca aqui… e espere que prepararemos os materiais, tá bom?

__ Tá bom… – Ana Paula se levantou e foi para seu “banho rápido” e quando a água quente caiu em seu corpo, a água envolvendo seu corpo, seu tesão estava acendendo cada vez mais… seu desejo de ser usada … Ana tocava seu corpo, sua buceta, enfiava seus dedos… apertava seus biquinhos…

Marta interrompe Ana Paula no seu devaneio… e a faz olhar para ela…

__ Que putinha safada… vamos logo… já está tudo pronto…

Levou-a e fez deitar na maca…

__ Vamos fazer a sua depilação à cera hoje… deixar essa bucetinha e cuzinho lisinhos… você vai ficar linda! Mas deixa eu apresentar as meninas primeiro… Esta ruiva é a Samantha, a japinha é a Érika e esta mulata linda é a Rose… Apesar da aparência doce de cada uma, tome cuidado… Elas amam ter cadelinhas bem obedientes e vamos fazer de você uma bem dócil, safada e bem obediente para nós… Você vai gostar… – E Marta pegou uma toalhinha e enxugava a bucetinha… – Que puta safada… se comporte, viu…

E começou a passar a cera quente na bucetinha de Ana… e safadamente tocava o cuzinho de Ana... “… Hummm…” – gemia Ana – Samantha vendo Ana espremer os olhos apertou levemente o bico do seio direito, ficava espremendo entre seus dedos e foi aproximando a boca nele… tocou primeiramente com sua língua, espremendo e puxando levemente o bico… “… hummm, hummm…” – Ana continuava a gemer… – Samantha tomou o bico com seus lábios, brincava com o bico e começou também a chupar… chupou o bico e abocanhou seu seio… Rose apenas olhava, e tomou em sua mão o seio esquerdo e começou a massagear… olhou para Érika… e com os olhos sinalizou que fizesse o mesmo com o seio esquerdo, da mesma forma que Samantha havia feito… assim Érika fez… acariciou a mão de Rose… que retirou a mão lentamente, sem deixar de pegar o bico e espremê-lo de forma firme e segurando foi retirando a mão… “… hummm… Ainnn… hummm…” – Ana não parava de gemer… esquecendo-se da bucetinha e apenas se concentrando nos novos sentimentos… – e Érika trocou com Rose, seus dedinhos tomaram o lugar dos de Rose, e Érika espremia um pouco mais forte, forte mas uma força leve, entretanto mais firme… e logo trocou por sua boca e com os dentes ia brincando no biquinho, ora mordendo levemente, ora chupando… e Rose começa a correr seus dedos por detrás das orelhas de Ana arrepiando seu corpo todo fazendo com que Ana já não soubesse onde poderia se concentrar…

Marta já não se importava se a putinha Ana estava úmida… Apenas passava uma toalha para tirar a umidade e passava a cera, deixava aderir os pelos e puxava… Ana retesava o corpo todo, mas as outras duas meninas faziam com que a mente de Ana desejasse querer sentir apenas as bocas nos seus seios… mas as puxadas a confundiam… e nessa mistura de sentimentos começou a desejar que dona Marta continuasse também sua depilação…

__ Meninas! Chega! Já terminei por aqui… vejam garotas…

Foi de repente… tudo acabou… Ana não sabia o quê acontecia… todas as três a abandonaram e Ana se sentia perdida no ar…

“Plaft”

__ Ainnn….

Era um tapa na bucetinha de Ana… e Marta foi até Ana e falou…

__ Sua bucetinha ficou linda! Agora você vai ficar de quatro pra eu poder deixar igualzinho o seu cu safado e guloso… Já percebi que você usa esse cu pro seu desejo e prazer, mas agora seu corpo todo vai ser para nosso prazer… Vai… fica de quatro e empina bem essa bunda safada… encosta sua cara na maca e abre esse cu, abre e deixa ela bem exposta!

Ana já achava humilhante ficar de quatro, com o rosto colado na maca, na sua mente a posição naturalmente já deixaria exposto seu cuzinho… e abrir a bundinha com as mão deixaria totalmente exposta, mas achou por bem, fazer tudo que dona Marta mandava…

__ Meninas… ganhamos uma bela puta sem vergonha, vejam como essa puta fica linda assim…

“Flash, flash, flash…” – as meninas tiravam fotos de todos os ângulos…

__ O quê vocês estão fazendo? – Ana “protestou”…

“Plaft” – um tapa na bunda exposta… – “Ainnn…” – e Marta foi até Ana e falou…

__ Putinha, putinha… Ainda vai ter muito a aprender… parece que está esquecendo que aqui você vai ser a nossa putinha de agora em diante, vai ser a NOSSA SUBMISSA, ganhou DONAS… Tá entendendo? Seu Mateus e seus amigos, nós temos acordos bem amistosos e assim você foi oferecida a nós como uma parte do pagamento… assim, você foi oferecida como uma serva permanente para nós…

__ Ainnn… mas eu… eu… eu tenho… … Ainnn… – um tapa na bunda exposta de Ana foi dado…

__ Calada putinha safada! – era Rose falando…

Marta olha para Ana e continua a fala…

__ Sua putinha safada… você não deve interromper suas Donas enquanto falamos… e já vou avisando, a dona Rose não gosta de ser interrompida e gosta muito de dar tapas na bunda das vadias, seja onde for… por isso eu a aconselho ficar caladinha e só falar quando for permitido a você falar, estamos entendidas?

__ … – Ana apenas acenou afirmativamente com a cabeça…

“Plaft”

__ Ainnn… O quê eu fiz? – “reclamou” Aninha…

__ Você tinha que responder “Sim Senhoras…”, responda… – era Rose falando…

__ rsrs… Rose… você vai ter de falar sempre na frente dela para quê a putinha “ouça” seus lábios, esqueceu que ela só vai entender quando você falar na frente da putinha? – era Marta falando…

Ana não entendia nada… vivia sempre no seu silêncio e ficava desesperada por não ouvir o quê todos estavam falando… Dona Marta olhou para Ana e disse…

__ Putinha, você deve apenas responder, falar quando lhe for permitido, enquanto não pedirem sua opinião as suas novas donas, nós não queremos ouvir você, entendeu? E sempre que for responder para suas Donas deverá responder “Sim Senhora!”, entendeu? Pode responder…

__ Sim Senhoras, eu vou falar apenas quando me for permitido… Ana respondeu…

“Plaft” – mais um tapa na bunda de Ana…

__ “Ainnnn…“ – os olhos de Ana já se enchiam de lágrimas…

“Plaft” – Rose gostava mesmo de dar tapas na bundinha de Ana…

__ A putinha tá chorando? – Rose perguntava para Marta – Se for eu vou amar dar mais tapas nessa bunda safada!

__ Putinha, melhor você externar sua FELICIDADE de estar aqui com suas DONAS, caso contrário a Dona Rose vai continuar a bater na sua bunda até você aprender, entendeu?

__ Ainnn… não estou chorando… desculpe-me minhas Senhoras Queridas, eu estou amando descobrir que estou gostando de ter DONAS que vão me usar e me ensinar a ser uma boa escrava para vocês…

“Plaft”

__ Ainnn... Me desculpa! Senhoras! Senhoras! Senhoras! Para as Senhoras, minhas Donas, minhas Senhoras! Me desculpa!

Rsrsrs… todas estavam sorrindo e rindo… Ana ali de quatro com a bunda aberta por suas mãos expondo seu cuzinho…

Dona Marta se colocou na frente de Ana e falou…

__ Você está aprendendo… devagar, mas está aprendendo… e vou te avisar… A Rose gosta da putinha sempre obediente, seja onde for… e levanta essa bunda, vamos deixar esse cu bem lisinho…

E Marta já vai para trás de Ana e as meninas voltam pra frente… Rose já pega os seios de Ana e começa a massagear… seus apertos são firmes e fortes… vai amassando, quando, de repente, seus dedos pegam nos bicos… os bicos são pegos com força e são bem apertados…

Aninha tenta se segurar para não gritar… Érika e Samantha ficam passando suas mãos por todo corpo parecendo procurar pontos erógenos… Suas mãos percorrem as axilas, os braços, o rosto, as orelhas… e isso tudo faz com que Ana se concentre nas carícias de Samantha e Érika… esquecendo-se, alguma forma as “mãos pesadas” de Rose…

Marta, na traseira de Ana só faz o serviço… passa a cera quente no rabinho de Ana, deixa aderir um pouco e puxa… e assim vai repetindo… sempre com um sorriso no rosto…

__ Pronto! Meninas! Vejam que CU LISINHO E LINDO!

E Ana foi abandonada novamente, bem no momento que ela estava conseguindo assimilar e aproveitar todas as novas descobertas… E… de repente… sente uma língua no seu cuzinho… sente um choque… “Ainnn… hummm…” Era tudo novo… seu cuzinho parecia mais sensível…

Ao mesmo tempo sentia sua bucetinha e o clitóris muito mais sensíveis… sendo todos… agora… muito mais sensíveis… bucetinha, cuzinho, clitóris, bundinha, seios… tudo… até seu corpo estava recebendo choques… e, de repente, seus membros se enfraquecem e Ana se abandona na maca sentindo seu corpo todo tremendo…

Uma mão toca em seu ombro…

__ Ana… Ana… Minha Putinha Safada… – era Mateus falando e este se coloca na frente de Ana ajoelhando-se à frente de Ana que está abandonada na maca – Acorde Aninha…

Ana Paula vê o sorriso de Mateus… e se coloca sentada na maca, vê as quatro meninas, agora suas novas senhoras… olha para elas e sorri timidamente…

__ Mateus, ainda temos que prepará-la para devolver para você, mas o acordo já está assinado, não está?

__ Sim! Claro… Assim acertamos uma parte, não é mesmo?

__ Sim… uma parte… 1% do acordo, se continuarmos assim, é claro…

__ É… É verdade… mas estamos acertando, não é?

__ Sim… Agora saia e espere a NOSSA CADELA lá fora, tá bom?

Mateus saiu e foi aguardá-la na recepção…

Marta foi falar com Ana…

__ Minha Puta Ana Paula, você gostou das suas Novas Donas? Pode responder…

__ Sim Senhora…

__ Só isso? Pode confessar mais…

__ Sim Senhora… Gostei muito desta tarde, da depilação, dos cuidados que as Senhoras me deram… Não vejo a hora de voltar aqui novamente…

__ Bem… rsrs… Você poderá nos encontrar em qualquer dia, de repente, e deve SEMPRE se lembrar que agora é NOSSA CADELA e você tem DONAS! E deverá estar SEMPRE DISPONÍVEL para Suas Donas, está entendida? Pode responder…

__ Entendi sim Minhas Donas! A Cadelinha de vocês entendeu tudo direitinho…

__ Com o tempo vai aprender muito mais… Agora coloca as mãos nos joelhos e empina essa bunda safada…

Ana Paula fez … colocou suas mãos nos joelhos e empinou a bundinha… Recebeu um tapinha nas costas… entendeu que deveria dobrar mais os joelhos e empinar a bundinha…

“Flash, flash, flash” … mais fotos… e Ana Paula vê Rose se aproximar com uma calda com um plug na ponta… sente a ponta fria tocar no cuzinho e sendo forçado… “plug...”

__ Pronto Cadela! Você agora está Linda! – falou Érika olhando para Ana Paula…

Rose aparece na frente de Ana e diz…

__ Agora fica de quatro e balança o rabinho como agradecimento pelo seu presente…

Assim Ana Paula se coloca de quatro e balança o rabo e sorri…

“Plaft” – Rose, para não perder o costume, dá mais um tapa na bunda de Ana…

__ Espera… coloca a coleira com a guia… – Samantha vem e faz um carinho na cabeça de Ana Paula e coloca a coleira e entrega a guia para Marta…

__ Ana, venha de quatro… quero vê-la como nossa cadela anda, vai na frente…

“Flash, flash, flash” … e mais fotos são tiradas no corredor… e antes da porta de vidro Marta puxa levemente a guia… Ana entende e para… Marta toca em seu ombro e faz sinal para que se levante…

Para Ana Paula era um alívio… não conseguia imaginar como seria humilhante entrar na sala andando de quatro… o rabo plugado e a coleira com a guia já eram suficientemente humilhantes, além de estar totalmente nua…

__ Vamos… O Mateus está esperando… – Marta empurra a porta de vidro e adentra a recepção puxando Ana Paula pela guia…

Mateus vê Aninha entrando peladinha com um rabo plugado no cu e sendo puxado pela guia…

__ Aqui está a cadelinha, veja como está peladinha, lisinha… – e faz Ana Paula ficar de costas e dobrar o corpo para mostrar o cuzinho… – Tá tudo bem lisinho! E lembre-se, deve trazer ela para as manutenções até o definitivo que podemos fazer em breve, com um novo acordo…

Ana Paula nada ouvia e continuava com as mãos nos joelhos… e olhava para as duas mulheres que ainda estavam ali… que sorriam para Ana Paula… e Ana se sentia tímida e humilhada…

__ Muito bom serviço, realmente ficou muito bom! – Mateus diz e recebe a guia…

Mateus puxa levemente a guia fazendo Ana sair do transe que estava… Ana se coloca ereta e “ouve” de Mateus…

__ Vamos… Já ficamos muito tempo aqui… mas valeu cada minuto… – e piscou um olho para Marta…

__ Ana… Esperamos nos encontrar mais vezes… – e piscou para Ana…

Ana apenas sorriu e ficava pensando em tudo que havia passado na clínica e também nas duas mulheres…

__ Vamos Ana… você ficou mais linda assim, peladinha e lisinha! E com esse rabo… hummm…

E saíram pela trilha em direção ao local onde haviam estacionado o carro…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Edson TK. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEdson TK.Contos: 12Seguidores: 31Seguindo: 835Mensagem Deseja uma boa amizade??? Escreva-me... vocepede@gmail.com ... Trocas de idéias, falar sobre os contos, comentários, sugestões... Enfim... Qualquer assunto... 😉

Comentários

Foto de perfil de Bayoux

Ômaldade gostosa com a pobre Aninha, hahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vim agradecer tuas palavras, Muito obrigada

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahhh Querida @Estrela surda... Com certeza já está a "DAR" a um bom tempo, todos os dias!!! Afinal o maridão está presente todos os dias aí do teu lado... 😁 Mas a história continua... 😉😍

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querida @Estrela surda!!! Que bom que está se cuidando... Tempos difíceis... Mas vai dar tudo certo!!! Assim que tiver um tempo e me recuperar, vou dar os próximos passos... Não deve demorar... 😉😃🥰

0 0
Este comentário não está disponível