apresentação

Um conto erótico de Suzi
Categoria: Heterossexual
Contém 350 palavras
Data: 27/01/2020 01:35:13
Última revisão: 21/03/2020 19:56:10

Apresentação

Olá queridos e queridas,

Sou nova nesse site, por isso vou postar a uma apresentação e depois postar contos que já postei em outros sites, procurando manter a ordem cronológica dos acontecimentos e/ou surgimento das fantasias.

Eu e Beto já temos mais de 25 anos de casados, estamos com 55 e 57 anos, ele está longe de ser o surfista gostosinho e tímido de quando nos conhecemos, mas adoro estar e fazer tudo com ele.

Eu tenho 1,60, olhos castanhos claros, cabelos cheios e ondulados, originalmente castanhos escuros, hoje com alguns (na verdade muitos) fios prateados, por isso as vezes mudo a cor.

De alguns anos para cá por ficar muito tempo sentada no trabalho, engordei um pouco, estou com 60 kg. Nunca fui adepta de malhação, mas sempre fui bem magrinha, por muitos anos pesava entre 45 e 50.

Apesar de branca, fico bronzeada muito rápido, deixando marcas de biquíni bem acentuadas.

Tenho seios pequenos para médio, quadris largos e bunda proporcional, pernas não muito grossas, mas ainda proporcional.

Não chamo a atenção mas não faço feio, e ainda recebo muitos olhares e cantadas, com certeza, por causa do silicone que botei nos seios há uns 10 anos para reparar uma mastectomia e dar uma levantada mas mantendo a aparência natural.

Beto tem 1,65, olhos azuis e cabelos castanhos claros, quando deixava crescer ficava cheio de cachinhos, hoje, já meio ralo no topo da cabeça, mantem sempre cortado a máquina.

Também em função de trabalho e ociosidade, engordou bastante, está com 85 Kg.

Ele sempre praticou muito esporte, quando conheci era surfista, pesava 62 Kg, musculatura bem definida, sem uma grama de gordura, com umas coxas que me enlouquecem até hoje.

Ele adora sexo, aliás nós adoramos, tem uma imaginação muito fértil e a mente povoada de fantasias que foi passando para mim aos poucos, mas é bastante tímido. Acredito que por isso ele estimulou minha sexualidade e me liberou para viver aventuras. De certa forma ele se realiza através delas.

Vamos contar um pouco das nossas fantasias e tam bem experiências reais que vivemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Esposa liberada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Remember

Tarde ou não, seja muito bem vinda sua DELICIA! Aguardo sua visita em meu perfil. BJS!

0 0
Foto de perfil de Leon

Vi um conto do Beto, e vim conhecer a Suzi. Gostei de apresentação. Muito boa, e informativa. mas como dar 3 estrelas para um conto erótico que nada tem de erótico? Você poderia ter colado logo a seguir uma aventura qualquer, algo que fosse de fato erótico, para justificar as 3 estrelas. Mas eu achei o texto bom e acredito que tenha boas histórias para nos contar. Vou seguir. Abraço. 3 Stars

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Boa esta apresentação, querida. Situou as nós leitores sobre as vivências do casal que com certeza, irão ter histórias permeadas de situações excitantes. Deixo antecipadamente a nota dez com 3 estrelas. Muito agradecida pelas leituras nos meus. Sugiro que tu leias meu primeiro relato, ¨Puta sofre, mas...goza!¨ e também, saberás como começou minha história. Beijocas.

0 0
Foto de perfil genérica

BEM VINDA ANSIOSO POR LER TUAS AVENTURAS

0 0
Este comentário não está disponível