- Lorena, essa gordinha gosta de piroca! Parte 1

Um conto erótico de Markos
Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 26/01/2020 02:00:25

Parte 1 - Lorena, essa gordinha gosta de piroca!

Lorena é uma gordinha muito sensual, sempre usando vestidos ou saias na altura dos joelhos, sempre com decotes generosos, seios grandes, cabelo comprido até na metade das costas, inteligente, boca bem carnuda e uma bela e atraente bunda e não passa dos 35 aninhos.

Sempre encontrava com Lorena nas escadarias do nosso prédio, ela mora um andar acima do meu e não passava dos cumprimentos que manda a boa educação, oi, bom dia, boa tarde, boa noite, bom trabalho essas coisas.

Já haviam passados alguns meses e eu muito afim de chegar ne a puxar conversa e chamar para ir para minha casa e eis que essa oportunidade aparece dentro de um supermercado onde estávamos fazendo nossas compras e vi que tínhamos algo em comum que era o gosto por vinhos e queijos e eu não perdi tempo: Oi, vizinha! Todo bem? Huumm vejo que também gostas de vinhos e queijos? Legal, bom saber! E dei um sorriso bem safado.

Ela logo respondeu: - Sim, gosto muito, às vezes recebo algumas amigas em casa e gosto de tomar vinho com elas ou mesmo sozinha, para relaxar.

Continuamos nossas compras e cada um para um lado, na saída do mercado eu vi que ela estava sem condução, o mercado que estávamos não é longe de onde moramos, mais andar certas distancias com peso é ruim, logo ofereci carona e que bom que ela aceito. Fomos conversando, rindo, chegamos em casa, e pegamos nossas compra e subimos, e nessa altura eu já estava no prédio, subimos os andares (o prédio não tem elevador) e chegando em meu apartamento aproveitei e já convidei: - Se você não tiver visita, vem tomar vinho comigo e jogar conversa fora?

Lorena olhou com certo ar de desconfiança (mais ela estava certa, pois já sabia o que queria com ela na minha casa) e falou: - Aceito sim, só vou tomar uma banho e lá pelas nove da noite eu desço, tudo bem assim?

E logo falei: Está ótimo! Combinado!

Mais quando entrei em casa, vi que já eram oito e meia da noite, e pensei comigo ela não vem, mesmo assim tomei meu banho, vesti uma bermuda e uma camisa, arrumei tudo na sala e aproveitei deixei meu quarto no jeito também , pois, vai que cola, né!

E quando já pelas nove e meia mais ou menos, toca a campainha e olho é Lorena na minha porta, abri e já babei, ela estava com seu rabo de cavalo, vestido vermelho decotado, um belo e atraente baton vermelho escuro na boca carnuda e cheirosa, e logo foi se justificando pela demora: Desculpa me pela demora, é que resolvi preparar uns petiscos de queijo pra gente.

Entrou, já olhei ela todinha, aquela bunda, e já me imaginei socando a piroca naquele rabo, conduzi ela até a mesa onde estavam as coisas, liguei o rádio, abri minha pequena adega e falei: - Pode escolher o vinho que quiser, tenho vinhos variados aqui.

Ela, foi, olhou cada uma das garrafas e escolheu um Merlot, abri e começamos a conversar sobre a vida, trabalho, de onde éramos, o que gostávamos de fazer, e nisso o tesão foi aumentando, já havíamos tomado umas três garrafas, estávamos mais soltos e ela ficando mais a vontade, rindo mais, estávamos mais perto e até que começamos a nos beijar e minhas mãos logo foram agarrar aquela bunda grande e minha boca beijando aquela boca carnuda, comecei a falar uma monte de besteirinhas no ouvida dela, beijar no pescoço e já fui abrindo o zíper do vestido e deixei-a somente de calcinha, pios ela já estava sem sutiã e não perdi tempo comecei a chupar com força e vontade aqueles peitões bicudos que Lorena tem, mamava igual a bezerro com fome de manha, sugava mesmo e ela gemia, muito.

Levei-a para meu quarto, coloquei-a na cama e voltei a mamar nas tetas grande, até que ela pediu: - Chupa minha xereca, estou dois pra ser chupada na xereca, minha xereca é lisinha, cheirosa e gostosa, vai chupa a xerecona da gordinha!

Não perdi tempo, desci pela barriga, arranquei a calcinha, caí de boca naquela xoxota lisinha, rosada, cheirosa e já ficando molhadinha, chupava grelo e envia a língua na xoxota, hora chupava grelo e enfia dois dedos dentro da xereca e gritava de tesão, se contorcia na cama, até que deu uma dedada naquela cuzão e ela ficou toda bamba na cama e logo falei: Fica de quatro, quero chupar esse cuzão também. Ela não reclamou e nem recusou, virou a raba pra cima e comecei o trabalha de linguada, chupava com força também e ela gemendo feito doida e só dizendo que estava bom, que estava gostando e ficando molhada, nessa altura eu tirei minha camisa, minha bermuda, ( já podem imaginar como minha piroca estava), dei uma cuspida na cabeçorra, dei uma boa cuspida no cuzão, botei na portinha, mandei relaxar e com o polegar empurrei a cabeçorra no cú e ela deu um grito do tipo: aiiiiiii, dói porra!

E aí comecei a trabalho de soca e empurra, e só no vai e vem e aí ela começou a falar e gemer alto e gritar: - Caralho! Que delicia! Adoro tomar no cú! Soca mais, isso mesmo fode o rbo dessa gordinha, soca mesmo, assim mesmo cm força!

E continuei, socando, botando e tirando, até que resolvi puxar ela pelos cabelos, por aquele rabo de cavalo e trouxe até encostar as costas no meu peito e agarrei os peitos e fui falando no ouvido dela: - Assim que gosto de mulher safada, de puta, toma no rabo sua piranha. E ela falou: - Isso, adoro ser piranha, adoro tomar no cuzão, fode mesmo meu cuzão.

Desci meus dedos até a xereca e já estava toda encharcada e ela ainda não havia gozado.

Voltei a botar ela de quatro, dei um tapão na bunda e soquei com muita força no cuzão dela e ela agarrando a cama gritava de novo: - Porra! Como é bom tomar no cú, quanto tempo eu levava piroca no rabo, fode mesmo, essa pica é gostosa, estou gozando porra!!!!!!!

Ela deu grito e se esparrou pela cama e me disse: - Cara, tu vai acabar comigo assim, já gozei e você ainda nem fudeu minha xereca, na hora que tu me fuder na xana vai me matar de tanto gozar, eu respondi: - Que anda! Você tem muito gás pra meter hoje!

Fomos tomar banho, conversarmos algumas besteiras, no chuveiro voltei a chupar ela todinha.

O restante, fica para outro dia. Para o conto não ficar muito grande!

ABraços

Markos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive MARKOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MMS

Adoro gordi.has e achei muito bom d excitante! Nota 10 com certeza

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido é um conto muito bom. É claro que a Lorena já sabia que indo ao seu apartamento, a coisa iria acabar na cama. Seja com vinho ou sem vinho. Rsrs. Gostei da aventura sexy, erótica...excitante. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, leia como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível