O Salvador da Vila. 2

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1066 palavras
Data: 24/01/2020 20:46:42

---Agora quanto a sua pergunta sobre união afetiva, alias,homo afetiva, eu sou cem por cento a favor! Pra te ser sincero, eu seria a última pessoa a ir contra!!! Cada um deve ser feliz á sua maneira.Acho tão bacana duas pessoas do mesmo sexo se amarem do que se matarem umas ás outras.Que pecado há nisso??? O importante e ser feliz!!! Aqui na cidade o tema homossexualismo ainda e tabu e todos tem um grande preconceito em relação a isso. Disse Jordão em uma de nossas conversas.

Jordão e eu nós tornamos amigos. Mas para te ser sincero,eu já o tinha mais do que isso. O que eu sentia por ele,não era apenas um sentimento, só de amizade,mas de amor. Em uma de nossas conversas ele me confessou que ia a igreja, só por não ter outro lugar interessante para ir naquela vila pacata. E que ele não concordava com muitas leis,que eles impunham nessa igreja. Ele passou para mim outra imagem de Jesus. Não essa de um Jesus homofóbico. Mas de um Jesus,manso,amigo,amoroso,pai e por ai vai...

Um belo dia aconteceu o que eu estava esperando. Estava bem próximo a ele.Um olhando bem dentro dos olhos do outro. Até que ele me perguntou se eu era gay. E eu respondi que sim e de quebra ainda perguntei a ele se isso seria um problema para ele. E ele me respondeu que não. Ofereci a ele um drink. Ele aceitou. Então fui até a cristaleira peguei dois copos e pus uma dose de Campari para ele e outra para mim.No meu quarto eu e o Jordão,tivemos o nosso momento de prazer. Ali dentro de quatro paredes,deixamos sim o prazer tomar conta de nós. Que delicia aquelas mão macias me acariciando. E que beijos deliciosos ele me roubava. De língua que quase que me tirava até o meu folego de vida.

Quando fui despedir dele no portão eu quase que segurando ele para ele não ir embora,porque toda vez que ele ia me dava um aperto no coração, perguntei:

---Promete pra mim,amanhã de novo,aqui em casa???

---Prometo,está combinado.

E eu com aquele sorriso,com uma das minhas mão no ombro dele e olhando dentro dos olhos dele,perguntei novamente:

---Aqui em casa???

E ele sorrindo respondeu:

---Tudo bem.

Trocamos um selinho e ele se foi. Enquanto eu entrei para dentro de casa feliz da silva. Não demorou muito e os comentários a nosso respeito começaram. A mãe dele era zeladora da igreja. Certo dia eu e ele depois de ajudarmos ela na limpeza da igreja,Partirmos para minha casa. Mas antes de chegarmos começamos a nós beijar na rua mesmo.Tamanho era nosso tesão,que nem percebemos que alguns fieis viram essa linda cena.

Só ouvi quando um perguntou ao outro:

---Está vendo como essa bicha que veio de BH,segura as mãos do irmão Jordão???

---Misericórdia dez vezes.E mesmo.

Outro disse bem alto:

---Sangue de Jesus que tem poder.

E outro:

---Queima eles Jesus.Queima.

---Vamos dar um pau,nessas bichas irmãos???

---Só ser for agora.

---Bora.

E eles vieram para cima de nós com bíblias,pedras e pedaços de pau. Me pegaram e começaram a me bater,e o Jordão gritava:

---Ei,ei, parem com isso.Larga ele,não estávamos fazendo nada demais.

Mas foi em vão,pois continuaram a me espancar até que começou a sair sangue pelo meu nariz. Dois deles puxarão o Jordão a força,levaram ele até a casa dele.Lá eles obrigaram ele a entrar pra dentro da casa. Enquanto isso os outros quatros pararam de me espancar e gritavam:

---Bicha some da nossa santa cidade.

---E isso mesmo,sem vergonha.

---Viado.

---Puto,safado,verme.

Depois disso tudo,foram embora e eu não sei de onde eu tirei forças para chegar em casa. A noite minha mãe indignada com toda aquela violência, fez em mim uns curativos.

---Crentes desgraçados,Bosais. Disse ela nervosa.

E eu chorando respondi:

---Eu posso aguentar qualquer coisa mamãe. Eu posso aguentar,qualquer coisa por ele.

---E isso ai e você tem todo o meu apoio filhão.

---Eu nunca amei outro carinha assim mamãe.Como eu o amo.

Já melhor de toda aquele tortura santa eu fui até a casa dele.

---Jordão,Jordão. Chamei ele.

E nada.Nem a mãe dele e nem ele apareceu para me atender. E eu peguei uma pedra bem pequenininha e joguei na janela do quarto dele. Ai sim ele abriu a janela para ver quem era. E ao me ver aquele sorriso encantador, surgiu em seu lábios carnudos gostosos. E eu gritei.Gritei alto sem medo de apanhar dos fieis novamente:

---Saudades.E eu te amo!!!Te quero!!!

E ele respondeu:

---Também te amo,muito!!! E ai? Fazendo o que ainda ai fora ainda???Entra logo.Está só eu e Deus aqui.

---Demorou.Chegou quem faltava???

---Lógico que sim,entra logo.

E eu subi as escadas da casa dele correndo. Entrei e ele me disse que estava me esperando. E eu me aproximei dele,puxei ele e roubei dele um beijo de língua bem demorado. E ele correspondeu todo aquele amor,com outros beijos bem gostosos e abraços bem forte.

---Eu quero você para sempre comigo cara.Desde a primeira vez que eu te vi sentado naquele banco da praça frente a igreja, eu,eu me apaixonei por você.Disse Jordão.

---Eu Também.

Fomos para o quarto dele aos beijos e abraços,um despindo o outro e lá humildemente nós curvamos aquela entrega,aquele carinho,a mais um encontro. Transamos loucamente. E depois um dormiu no calor dos braços do outro.

***

Em um culto Meu amor teve a oportunidade de ir até a frente para dizer algumas palavras.E então deixou a seguinte reflexão:

---Queridos irmãos e irmãs presentes.Outro dia eu li isso em uma rede social e vou deixar para que os amados irmãos reflitam.

# Jesus está voltando,na verdade ele,já voltou!

Ele e o negro que você ofende.

E a prostituta que você xinga.

E o homossexual que você agride.

E o índio que você odeia.

E o travesti que você mata.

E o idoso que você abandona.

E você teve tantas chances de mostrar a ele a sua humanidade,mas o crucificou novamente.

Ouvindo esse sermão eu e minha mãe aplaudimos ele de pé...

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MISERICÓRDIA. ISSO É UMA CIDADE SANTA??? IMAGINO A CIDADE ENDEMONIADA!!! BELA LIÇÃO DE MORAL ESSE FINAL.

0 0