O começo da paixão

Um conto erótico de Scorpion1914
Categoria: Heterossexual
Contém 1066 palavras
Data: 23/01/2020 00:13:06
Assuntos: Heterossexual

Rede social pode nos trazer grandes e deliciosas surpresas

Dia 25 de Novembro de 2019 quase meia noite... Um post na rede social mudou meus planos, desejos e intenções. Poliana 38 anos, loira, linda e extremamente sexy postou:

"E lá se foi uma garrafa. Vou dormir! Boa noite!

Naquele dia respondi seu boa noite e tudo dali para frente foi se mudando, moldando passou a haver uma cumplicidade que foi construída ao longos dos dias com confiança e interesse mútuo.

Me chamo Jimmy tenho 39 anos o que vou relatar nesse espaço não é puramente um conto, é uma história ainda se construindo aqui tem acontecimentos, expectativas, vontades e muito desejo, paixão, efervescência.

Feitas as devidas apresentações vou fazer uma depoimento do que aconteceu:

Depois desse dia do qual me referi passei a conversar com Poliana todos os dias e cada vez mais era difícil ficar sem falar com ela.

Com o passar do tempo fomos ficando mais próximos e passamos a nos falar por DM da rede social e por Whatsapp.

Eu mandava fotos, vídeos e Poliana retribuia as minhas ações e enviar suas fotos (senhores que fotos!) me deixava alucinado, excitado, apaixonado e louco de vontade de tê-la, vê-la de qualquer forma.

Planejei uma viagem a SP (ela mora próximo a capital) cheguei em uma quinta-feira e a contactei informando onde estava e se poderia vê-la nos próximos dias.

Passei a noite de quinta no bar próximo ao hotel e recebo uma msg no Whatsapp, era ela. A mensagem dizia: "Oi querido sexta-feita poderei te encontrar, mas tem de ser após às 19h". Era perfeito, tudo era perfeito se ela estivesse junto.

Mais relaxado continuei a beber e pensando com seria o dia seguinte.

Fui para o quarto de hotel, tomei um banho e fui descansar pois o dia prometia.

O dia passou com uma lentidão fora do comum resolvi as coisas das quais deveria e parti para o Hotel me aprontar e esperar minha musa maravilhosa.

Como planejado reservei duas garrafas do vinho preferido de Poliana e a postos para ocasião ideal. Chegou o momento eram 19h e celular vibra era uma msg da minha musa respondi a msg e desci para recepcioná-la.

Nos apresentamos e a chamei para subir ao quarto e bebermos um pouco... Chegamos ao quarto e rapidamente abri a garrafa de vinho conversamos e bebemos duas taças. Resolvi colocar uma música ambiente e o clima de paixão, tesão e sexo já exalavam pelo quarto.

Puxei-a ao meu encontro e a beijei uma mistura de vulcão com um sabor adocicado... sim Poliana era mais do que eu imaginava que mulher! que espetáculo! Fomos nos envolvendo durante o beijo,

minhas mãos percorriam seu corpo, seu quadril, cintura, seios, pescoço, nuca. E ela passava a ponta das unhas nas minhas orelhas, pescoço (como aquilo que excitava, me arrepiava)... O beijo durou uns 15 minutos.. o tempo era nosso aliado.

Fui tirando as alças do seu vestido e a desnudando como se nunca tivesse visto seu lindo corpo (mesmo por fotos)... Eu tirava a alça e beijava seu ombro, pescoço, orelha, boca... desci pelos seios volumosos (mamei, lambi, chupei com sofreguidão, com lascívia) parecia um bezerro frente a uma teta rs. Fui descendo pela barriga da Poliana lambendo seu umbigo até chegar a sua lingerie belíssima (vermelha).

Tirei-a e se apresentou a mim sua ppk lisinha, carnuda e suculenta.. caí de boca chupei seu clitóris, os grandes lábios enfiei a língua em sua vulva... Poli travou suas coxas em minha cabeça e gritava:

- Chupa, chupa sua mulherzinha sou toda sua.. faça o que quiserrr... vou gozar, vou gozar ahhhh... ahhhhh.

E fui afogado pelo seu gozo... o melzinho delicioso escorria pela minha boca (que sabor senhores! divino) Poli tomou iniciativa e puxou o cinto da minha calça e puxou meu pau de forma cadenciada ela me torturou.. passou a língua cabeça, deu beijinhos foi descendo a língua por toda extensão até a base do meu pau coloca as bolas na boca enquanto me masturbava aquilo me deixou alucinado eu queria fazer o tempo parar para não sair dali... Poli voltou a chupar a cabeça me

punhetando e aumentava a velocidade.. Eu segurava seus cabelos e ela aumentava a velocidade da chupada até que anunciei:

- Poli vou gozarrrrr

- Goza na minha boca, disse ela faceira.

Explodi em um gozo que parecia uma bomba.. cai na cama e ela porcima de mim.

Ficamos por alguns minutos nos conhecendo com beijos, carinhos, carícias, promessas e segredos.

Em dado momento ela virou pra mim e falou: "Me faz ser sua.. me possua.." Em seguida beijou minha barriga e passou a me chupar.

O bicho cresceu e ela ficou de quatro e falou: "Quero explodir em gozo é o melhor dia da minha vida".

Amigos aquilo pareceu uma senha a volúpia, intensidade aumentou pincelei a entrada de sua ppk e penetrei firme, segurei sua anca com força e entrou cada centímetro Poli urrava:

- Vai cachorro mete, mete, mete forte bate na minha bunda quero sentir tocando meu útero.

Que mulher quente, decidida e tesuda!

Meti cada vez mais forte puxei o cabelo dela e ela gemia excitadamente... em dado momento deitei na cama e ela veio por cima cavalgando e dizendo palavras desconexas.

Eu e Poli éramos um só tal conexão, integração e tesão que estávamos desfrutando naquele momento o sexo era uma interminável ligação das mensagens, do sentimento, das expectativas era tudo em um só momento... Continuei a mete forte e Poli pedia mais, chupava seus seios ela quicava, arfava e gritava de prazer.

Ainda por cima Poli levantou-se um pouco e segurou meu pau em direção ao seu cuzinho e me disse:

- Esse é o brinde por me deixar louca de vontade.

Ela sentou e meu pau foi entrando aos poucos Poli rebolava se ajeitava até entrado todo... segurei a cintura dela e ela passou a quicar no meu colo eu mordia seu ombro tamanho o tesão... fui perdendo as forças anunciei que iria gozar.. Poli falou:"vemmm vou gozar tb me encha de porra seu puto".

Bombei, bombei e não aguentei gozei tanto que escorreu pela perna dela... e ela gozou de molhar meu púbis.

Poli deitou sobre mim como se não existisse outro lugar para estar.

Definitivamente se tem uma mulher diferenciada, vulcânica, hipnotizadora, sensual e ao mesmo tempo doce essa é a Poli.

Depois desse dia tiveram outros dias... Nossa vontade só aumenta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Chris_sep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, é um conto muito bom. Sedutor, erótico...tesudíssimo. Ao começar com uma bela chupada, garantiu que a Poliana se entregasse poro inteira, até mesmo liberando o cuzinho. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, venha ler como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Para achar, clique no meu nome. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível