Castigo merecido

Um conto erótico de Princesa putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 22/01/2020 20:55:51
Assuntos: cu, Heterossexual

Estávamos na casa da minha mãe e meu namorado na época resolvemos ir ao meu apê pra pegarmos algumas coisas, eu sempre falava alguma coisa que o deixava constrangido e ele ficava bravo.

Chegamos e fomos procurar as coisas que íamos pegar,antes de sairmos resolvemos deitar um pouco e conversar, ele começou a falar sobre o assunto no qual eu o constrangia e ficou muito bravo, porém com assuntos anteriores e já deitados além de bravo ficou excitado.

Como punição para que eu nunca mais o constranger ele me ataca ferozmente e brutalmente tirando a parte de baixo da minha roupa, me deixando nua da cintura pra baixo me vira de bruços rapidamente, me assustando e segurando minhas mãos nas minhas costas, em um ato rápido e calculado ele abre minha bunda, saliva no meu cu, passa no pau dele e entra de uma vez em mim me fazendo gritar e pedir pra parar, eu dizia que estava doendo mas ele não me escutava e continuava metendo no meu cu sem dó nem piedade, com força, rapidez e raiva.

Perguntei o porque daquilo e ele me fala que era uma punição merecida, pra eu nunca mais constranger ele e que eu teria que aguentar como uma boa putinha, ele comendo meu cu no seco e sem dó até ele gozar lá dentro me enchendo de porra quente.

Doia e ardia, mas, eu não iria mais pedir pra parar pois já que estava sendo a putinha dele iria aguentar tudo até o fim como uma boa puta. Agora já sabendo o porque da punição, incentivei ele a me comer mais forte e mais rápido pedindo porra no meu cu, falando para ele gozar lá no fundo e me encher com sua porra quente.Ao ver que eu o comecei incentivar ele aumentou o ritmo e a força das estocadas me fazendo gemer e tremer de tanto gozar tendo meu cu sendo rasgado e aberto sabendo que eu merecia aquela punição. Em meses de namoro ele nunca tinha comido meu cu daquela forma, doia mais eu gostava e pedia mais e mais e quando eu não me aguentava mais de tanto gozar e iria pedir para parar ele anuncia seu gozo no fundo do meu cu já quente e inchado de tanta punição, sinto seu leite quente invadindo minhas entranhas, sinto seu pau pulsar dentro de mim,como se tivesse vida própria, meu cu já inchado e dolorido não lhe nega esse último prazer que é me encher o cu com sua porra. Após gozar ele desfalece em minhas costas e eu posso sentir seus batimentos tanto em seu peito, quanto em seu pau ainda dentro de mim, ele se recompõe e se levanta tirando seu pau do meu cu já em brasas e inchado, abre minha bunda pra olhar o estrago que fez, da uma risada de satisfação quando vê como meu cu ficou e me dá um tapa na bunda e diz - isso foi pra vc aprender a nunca mais falar de mim.Ele se levanta e sai do quarto me deixando ali, usada, abusada, fodida e aberta.

Conto real

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Nanygts a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sorte de quem namora uma garota que gosta de dar a bundinha. Leia meus contos e vote, beleza!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0