Minha amiga me iniciou II

Um conto erótico de NinfoGirl
Categoria: Lésbicas
Contém 867 palavras
Data: 22/01/2020 16:04:23

Nesse segundo capítulo chamarei minha amiga pelo nome de Andréia (fictício) uma morena linda de 25 anos, 1,70 de altura e seus 63 kg. Lindos cabelos escorridos e castanhos claros, uma linda carioca.

Então percebendo minha excitação, Andréia começa passar seu nariz e lábios em minha orelha e pescoço cheirando e dando beijinhos, fazendo meu corpo se arrepiar, não aguentando mais tamanha excitação, me viro de frente pra minha amiga e a encaro nos olhos tentando decifrar seu olhar, porém este não me dizia nada, só me encarava de volta com seus grandes olhos grandes e castanhos escuros. Em minha mente não se passava nada, só sentia uma enorme vontade de beijar aquela boca carnuda e macia, então em um ato impulsivo, segurei em seus cabelos e comecei um beijo lento e um pouco babado. Minha amiga prontamente retribuiu meu beijo devolvendo um beijo delicioso,colando nossos corpos novamente e passando suas mãos pelo meu corpo, me excitando cada vez mais. Minha cabeça girava e eu não acreditava no que estava acontecendo, mas eu não queria que aquilo acabasse pois já estava ficando louca com os amassos que estávamos trocando, as vezes sentia minha calcinha molhada e meu sexo pulsando... Eu realmente estava ficando louca com a pegada de Andréia. Ela então coloca sua mão por baixo da blusinha do meu baby Doll e começa a massagear meus seios, eu começo a soltar suspiros com o ato inesperado de Andréia, ela então percebendo que eu já estava a ponto de bala vai descendo com seus beijos pelo meu pescoço até chegar em meus seios, quando ela se aproxima me olha nos olhos tipo que querendo uma aprovação e eu que nada falo, apenas levanto minha blusinha deixando meu par de seios médios e pontudinhos expostos. Andréia me olha com um sorriso safado e começa a mamar em meus seios alternando, hora mamando hora passando só a ponta da língua nos biquinhos, quando dei por mim já estava gemendo baixinho no ouvido de Andréia louca, quase implorando para que esta me possuísse.

Minha amiga então passa sua mão na minha ppk sobre o shorts do baby Doll e percebe o quão molhada eu já estou então ela me encara nos olhos novamente e decide falar...

Andréia: Lô, tem certeza que quer fazer isso ? Não quero te levar a fazer nada que possa se arrepender depois, sei que nunca se relacionou com mulheres.

Eu então a olho e passo a mão em seus cabelos retirando uma mecha de cabelos de sobre o rosto dela e logo falo

Eu: Sim mas é isso que eu quero agora, e tenho certeza que não vou me arrepender. Já chegamos até aqui e não tem como a gente só parar e esquecer o que rolou.

Andréia então sobe seu corpo por cima do meu me beijando ferozmente arrancando minha blusa apertando e mamando em meus seios. Eu então a interrompo tirando meu shorts ficando apenas de calcinha. Andréia que não tirava os olhos dos meios de minhas pernas pediu pra que eu deitasse na beira da cama e eu prontamente a obedeci. Ela veio dando beijinhos em minha barriga e descendo de vagar, até chegar na minha menina que já estava enchadinha de tanto tesão que eu estava sentindo. Então ela abaixa minha calcinha perecebendo um fio de baba que se formava entre minha calcinha e minha bucetinha, pois já estava muito excitada doida pra fuder gostoso. Minha amiga então me olha sorrindo e logo começa me chupar gostoso... Sem cerimônia ela passa sua língua sobre toda a extensão de minha buceta, chupando e passando a língua, e depois se empenhando apenas no meu clitóris me fazendo gemer de prazer... Quando já estava quase gozando Andreia me põe de quatro e começa a dar tapas na minha bunda, então ela se ajoelha atrás de mim, segura meus cabelos com uma mão e com a outra ela soca dois dedos em minha bucetinha sem que eu esperasse... Dou um pulo de susto pra frente e Andreia me segura fazendo eu voltar para o lugar. Logo em seguida ela começa a socar seus dedos em minha buceta sem pena e eu doida delirando de prazer... Quando já estava quase anunciando meu gozo Andreia me pos deitada na cama e tirou seu shortinho colando nossas bucetas e esfregando em um movimento rápido e frenético; quando de repente começo a perder as forças nas pernas e praticamente delirar gozo gemendo loucamente... Andréia por cima de mim começa a roçar nossas bucetas com mais intensidade e logo joga sua cabeça para trás gozando e tendo espasmos. Foi uma cena linda de se ver. Depois de um gozo maravilhoso, Andréia cai ao meu lado na cama e me dá um beijo... Eu permaneço deitada a encarando e então aliso seu rosto a abraçando e me afagando em seus braços. Logo pegamos no sono feito duas namoradinhas satisfeitas e exaustas.

Espero que tenham gostado da minha experiência, nunca planejei ter uma transa com uma de minhas amigas, mas confesso que adorei ser chupada por Andréia e as vezes ainda me pego imaginando aquela boca gostosa chupando minha bucetinha ^^

Meu e-mail pra quem quiser bater um papo: ninfogirl25@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NinfoGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acabo de ler este relato tesudo, muito envolvente . . . merece 10 com louvor e as três estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Li com muito prazer as duas partes e achei muito lindo e delicado. Espero que seja muito bom para as duas e sabemos que esses encontros acontecem muito mais do que se pensa ! nota máxima e aguardando a sequéncia !

0 0