Minha primeira vez dando para uma amiga

Um conto erótico de Priapus Priapi
Categoria: Heterossexual
Contém 708 palavras
Data: 03/01/2020 12:09:48
Última revisão: 03/01/2020 12:37:54

Meu nome não importa, mas sou homem, tenho 40 anos, branco, 1,75m de altura, 17cm de rola, sou bissexual e versátil. Comi muita buceta e cu nessa vida, de homens e mulheres e tbm dei muito para ambos a vida toda. Esse conto é sobre a primeira vez que uma mulher comeu meu cu. Eu adorei.

Sempre disse a minhas parceiras que curtia inversão, desde a primeira vez que uma parceira minha me comeu... Ela me comia sempre que a gente se pegava. Depois disso, todos os meus relacionamentos sabiam que eu curtia e aprenderam comigo e passaram a curtir.

Era uma amiga... Eu devia ter uns 23 ou 24 anos e ela pouco mais de uns 37 ou 38 anos. Eu sempre ia para dormir na casa dela, pois tínhamos interesses em comum. Cerca de um ou dois antes a gente tinha transado algumas vezes e na primeira vez, rolou um menáge entre ela, eu e o ex-marido dela. Transamos de manhã de novo, com o marido dela sabendo (ele tinha ido para o trabalho)... Quando o casamento deles acabouacabou, permaneci amigo dos dois, mas por força do destino acabei ficando no círculo de amigos mais próximos dela.

Eu passei a frequentar a casa dela, e nessa época a gente não tava se pegando mais (eu tava em outro relacionamento que tava acabando e tbm transando com uma amiga nossa com quem casei anos depois). Eventualmente eu dormia por lá, na casa dela, pois eu morava longe e não tinha carro ainda.

Um dia, a casa dela tava bastante cheia de gente (acho que teve uma festa ou algo assim) e ela sugeriu que eu dormisse com ela no quarto dela, na mesma cama.

Dormimos e no meio da noite (sem maldade nenhuma) acabei ficando de conchinha com ela. Meio dormindo, a gente começou a se pegar de novo. Quando ela pegou no meu pau terminei de despertar e aí a coisa pegou fogo!

Ela veio me chupar e fez isso um bom tempo até começar a lamber a região entre o saco e o cu... Eu tava num tesão monstro e morria de vontade de experimentar um beijo grego... Ergui o quadril e ela entendeu na hora... Começou a me chupar atrás, mantendo meu quadril alto enquanto batia uma para mim devagar, mas ritmado.

Daí ela voltou a me chupar o pau de novo, e enquanto descia o quadril, foi passando o dedo na porta do meu cu e pressionando de leve até entrar um pouco. Ela começou a me comer com um, e depois dois dedos enquanto me chupava. Tava incomodando um pouco porque até ali tinha somente saliva como lubrificante. Eu tava batendo uma pra mim, segurando o gozo, mas comentei o incômodo com ela. Ela se levantou e pegou dois consolos dela, e lubrificante.

Eram dois brinquedos: um bem fininho que podia ser usado como anel peniano e servia para uma DP. O outro, tinha uns 3,5cm de largura e uns 15cm de comprimento (ela me falou depois e eu nunca esqueci).

Ela levantou meu quadril de novo e colocou KY no meu rabo. Daí começou a brincar com o fininho no meu cu enfiando e tirando devagar... Ela me perguntou o que eu tava achando e comentei que "era legal" - num tom "tipo pombo". Daí ela resolveu pegar o outro. Como ela tinha relaxado meu rabo com os dedos, fiquei "tranquilo" por assim dizer. Ela ligou ele e veio enfiando devagar em mim. Minhas pernas estavam no ombro dela e ficaram moles. Nessa hora eu comecei a bater punheta mais forte e enquanto ela metia o consolo no meu cu.

Não sei quanto tempo levou, mas eu comecei a gemer cada vez mais até que explodi num dos melhores gozos da minha vida! Nesse momento, ela vendo que eu ia gozar tirou minha mão do meu pau, segurou ele e botou ele na boca enquanto eu gozava! Eu tremia, sem controle, como numa convulsão. Eu arqueava as costas enquanto ela me chupava e metia em mim até a minha última gota... Eu desfaleci na cama depois dessa gozada e ela feliz da vida sabia desde então que sempre teria um pau para comer ela e um cu para foder gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Priapus Priapi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão! Me chamo Alexandre tenho 26 anos, procuro mulheres para troca de experiências, quanto mais fetiches melhor rs... mulheres de qualquer idade, e caso more perto quem sabe saimos do virtual para um encontro real, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM, OITO, DOIS, SEIS.

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão pra caralho, procuro uma mulher pra me comer gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tesudo e " inspirador ". Adicionei aos favoritos e, aguardo novos lances. Nota máxima e add aos favoritos !

0 0