Aventura no BRT lotado

Um conto erótico de Jones Garen
Categoria: Heterossexual
Contém 350 palavras
Data: 03/01/2020 11:44:04

Comecei a praticar encoxadas adolescente com uns 15/16 anos, já tive experiências em shows, trêm, metrô, busão .. tudo que possam imaginar kk.

Como sou do RJ cidade grande, os transportes em horário de pico enchem bastante, como meus trabalhos costumam ser perto da minha casa não preciso utilizar transporte diariamente.. porém sempre tive tesão nesse fetiche já me dei bem muitas vezes em outras passei por situações perigosas de mulheres que não queriam.

Com as experiências da vida as vezes tiro um dia da semana de folga para me divertir kk estou sem namorar tesão fica acumulado para um jovem de 27. Segui o conselho do meu Tio sobre as linhas do BRT à partir da Barra que final da tarde vivem lotadas e tem muitas mulheres bonitas, pois bem cheguei na estação Jardim Oceanico direção Alvorada para pegar o ta do 20 sentido Mato Alto. Consegui pegar a lotação depois de aguardar um pouco e naquela muvuca acabei ficando perto de uma mulher jovem devia ter unsdevido o onibus estar cheio pedi desculpas a moça ela receptiva não se importou ficando totalmente colada em mim.. não aguente pois o tesão estava muito grande discretamente comecei a alisar suas coxas em movimentos leve e um pouco depois segurando e sua cintura.. estavamos no primeiro vagao naquela parte perto do motorista.

Encoxava gostoso ela deixando de boas determinado momento coloquei minhas maos sobre o ombro dela e fiquei fazendo massagem nela, encoxando muito a bunda macia e redonda que escondia atrás daquelas calças jeans escuras sem bolso já que o trajeto dura em torno de 40 minutos direto sem parar em nenhuma estação. Eu gosto de usar camisinha pois se for o caso de acabar gozando não sujo a encoxatriz nem a minha calça. O clima estava favorável ficamos em uma posição confortável mas ela desceu em Mato Alto e eu fui parar lá no Pingo d'agua haha. Lembrando se a mulher não quiser não insista.. ela não quer se exposta de forma vulgar

Mulheres que gostam ou tenha interesse em conversar/marcar.. manodedrj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Jones Garen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários