Transando gostoso no sofá da sala de casa

Um conto erótico de estela safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 01/01/2020 03:36:43

Se vocês já leram o meu conto "iniciação anal" sabem como eu sou tarada por sexo anal, e aqui vai mais um relato vivido por mim. Me descrevendo, sou branquinha, cabelos longos, não sou muito alta e sou bem fogosa e tarada por rola. O que vou contar aconteceu comigo recentemente, meus pais viajaram a trabalho e passariam todo o fim de semana fora, ficando em casa só eu e meu irmão. Eu claro, convidei meu namorado para dormir em casa. Ele chegou no comecinho da noite de sábado, pedimos algo para comer e ficamos conversando, eu estava cheia de tesão, mas precisava me conter. Fui ao banho e coloquei uma calcinha bem provocante, preta e de rendinha, um sutiã também rendado daqueles que não escondem nem o biquinho do peito, por cima coloquei um pijaminha comum.

Fomos para a sala "assistir" filmes e não tardamos para começar, deitamos para assistir e nos cobrimos com uma manta. O Filme já estava rolando quando recebi um beijo bem lento e provocante, foi o que eu precisava. Ele começou a me beijar segurando firme meus cabelos e em seguida passeando com as mãos pelos meus seios (como eu amo uma apertada nos meus peitos), ele foi abaixando as mãos e ficou alisando minha boceta por cima do shortinho, e ficamos naquilo até que ele colocou as mãos dentro do meu shortinho, me masturbava e eu só queria que ele enfiasse de uma vez dois dedos em mim, eu já estava completamente molhadinha, e foi o que ele fez, colocou os dedinhos dentro de mim e começou a me foder com os dedos. Eu dava pequenos gemidinhos, não queria barulho (óbvio), mas queria mostrar como era gostoso.

Eu estava louca pra chupar seu pau, pedi para ele colocar pra fora para eu abocanhar e então, eu pude começar a me deliciar com aquilo que eu queria dentro de mim, chupava com delicadeza, tirava e deslizava novamente com ele pra dentro da minha boca e ele ia até o máximo que eu conseguia, ele empurrava minha cabeça contra seu pau, literalmente fodia a minha boquinha, o pau estava todo lambuzadinho e eu sabia que deslizaria pra dentro da minha bocetinha bem rapidinho, meu namorado me dizia coisas que sabia que me excitavam, me xingava, me dava tapinhas na cara, que delícia!

Dei um beijo nele, queria sentir aquele pau pulsante na minha boceta e agora, cheguei perto do ouvidinho dele e disse que queria sentar nele, tirei meu shortinho bem rapidinho e fiquei só de calcinha, segurei ela pro lado, e fiquei brincando com o pau na entradinha da minha boceta, queria sentar de uma vez em cima daquilo, mas queria mais ainda instigá-lo, enrolei mais um pouquinho para engolir tudinho com minha pepequinha... Fui descendo bem devagarinho sentindo cada cm entrando, sentindo ele bem quentinho deslizar, entrando... Por fim estávamos bem encaixadinhos e eu comecei a descer e subir, queria ficar desse jeitinho pra sempre... com o pau dentro da minha boceta enquanto meu namoradinho apertava meu bumbum e colocava o dedo na portinha do meu cu.

Quando ele começou a brincar com meu cuzinho eu sabia que não ia me controlar, teria que ser enrabada, não resisto ao sexo anal... sou uma viciadinha rs. Meu namorado sabe do meu vício em dar o bumbum pra ele, colocou um dedinho e ficou brincando, tava bem apertadinho, mas eu sabia que pra receber pau minha bundinha se abriria bem facilmente. Não queria que ele gozasse na minha bocetinha, guardaríamos tudo para o cuzinho... rs

Já estávamos sem medo de sermos vistos, já que a única pessoa que estava na casa conosco estava distante e dormindo, poderíamos aproveitar, eu não iria deixar essa chance passar. Sai de cima e não me fiz de tímida virei de quatro (minha posição favorita, me sinto uma cachorra e adoro) ele me disse: "Isso, gostosa, empina mais, vai me sentir dentro de você... não é isso que quer?" eu respondia que sim e balançava o bumbum pra ele, eu pedia para ele ir logo, já estava louca querendo ele dentro do meu cu. Senti quando ele lambuzou todo meu cu de lubrificante, e colocou a cabeça do seu pau no comecinho, foi entrando devagarinho, até que entrou tudo e começou a fazer movimentos de entra e sai, estava delicioso!! ele apertava minha bunda e puxava forte meus cabelos, eu pedia mais... pedia pra não para porque eu estava adorando... e sem aviso sinto um jato quentinho dentro do meu bumbum, como eu amo aquela sensação! Não terminou por aqui, mas o resto fica para uma próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive branquinha apertadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricabranquinha apertadinhaContos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente.

Deixo meu email pra quem quiser contato ma.mmg@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show, ficou uma delicia esse conto. So achei que faltou mais diálogos entre vocês, mas esta de parabéns bem excitante.^^

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente