Satisfazendo dois machos

Um conto erótico de Naldinho
Categoria: Homossexual
Contém 453 palavras
Data: 20/01/2020 18:49:26

Depois de uns três meses dando só para o Vicente, agora eu já estava como meu cuzinho lasseado, sabia as posições para ser enrabado, já sabia chupar e estava gostando muito de tudo isso.

Em meio às transas com ele, só com ele, como tínhamos combinado, uma tarde ele me disse que tinha chamado João, outro da turma dele, para se juntar com a gente. Eu conhecia ele, achava um cara legal, ele sempre ficava me chamando, me dava passadas de mão na bunda, mas fiquei com receio dele espalhar na rua, o que o Vicente negou que fizesse tal coisa, inclusive era a condição se ele quisesse me comer, e, como eram amigos, aceitei.

O João já deveria saber de tudo, os detalhes do que eu fazia, tanto que combinaram tudo.

Já em três, eles me faziam de sanduíche, encoxavam, eu pegava no pau dos dois.

Fiquei pelado, quando o Vicente mandou, logo eles também tiram as roupas. Aí aquelas picas ficavam roçando no meu corpo. O pau do João era um pouco menor e mais fino, mas duro, também.

Sem eu esperar, o Vicente mandou eu chupar, fiquei indeciso pela presença do João, mas me agachei e abocanhei a pica dele. João não tirava os olhos, enquanto mexia no pau. Foi quando Vicente mandou eu chupar um pouco pra ele. Só me virei um pouco e enfiei na boca. Chupei do jeito que eu sabia e quase engolindo todinho. O cara, eu acho que nunca tinha sido chupado, ficou ainda com mais tesão. Até o Vicente estava gostando de me ver chupando o João.

Com tanto tesão, os dois louquinhos pra me foder e eu com vontade de dar, vendo o pau dos dois e já tendo chupado, me deitei de bruços para o Vicente, que, com muito cuspe, socou gostoso no meu cu. Sem gozar, tirou e chamou o João, que já se deitou em cima de mim e enterrou tudinho, fodendo meu cu. Revezaram-se algumas vezes. Foi o João que gozou primeiro. Veio o Vicente, fodeu e socou como sempre fazia. E mais porra pra mim.

É rápido para contar, mas foram horas de sacanagens.

E olha como eu já estava, rs

...os dois sentados, sem forças e eu querendo que tudo se repetisse, queria tudo de novo.

E eu estava gostando de meter em três, que, quando o Vicente não o chamava, eu pedia pra ele fazer isso.

Foi mais um bom tempo eu dando para os dois ao mesmo tempo. E, contrariando o Vicente, às vezes dava só para o João, quando ele me chamava. Teve dia que dei pra ele de manhã e à tarde o Vicente o chamou, quando foi me comer na casa dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive naldinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal. Obrigado por compartilhar essas lindas lembranças. Dá para ver que foda a três sempre é melhor do que só com dois. A vantagem dessas fodas é que o puto pode chupar um caralho enquanto toma no cu. É prazer triplo. No cu, na boca e na punheta.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet