Testando os limites de um sexo gostoso e prazeiroso II

Um conto erótico de Jmoport
Categoria: Grupal
Contém 1427 palavras
Data: 20/01/2020 13:43:43
Última revisão: 10/06/2020 16:13:47

... Continuação

esta transa com minha loirinha, tinha sido quente demais e mexeu demais comigo, a Rita minha amante, tinha se divertido demais e eu confesso, tb adorei e queria repetir, uma semana depois criei coragem e falei que queria repetir a dose, ela vibrou e disse querer ir novamente ao barzinho e encontrar outra vitima, mas disse a ela que queria o Carlos, o mesmo rapaz e ela com sorrisinho cinico pergunta se eu tinha certeza que era ele que eu queria, e ela diz que tinha certeza que eu iria pedir ele novamente e que só quis ver minha reação em propor outro, ela logico que topou e marcamos com ele de nos encontrarmos dia seguinte, mas ja direto no motel,

Putz ... olha eu estava mais ansioso que ela em encontra-lo novamente, parecia coisa de adolecente e nem eu entendia esta minha empolgação. Bem finalmente fomos ao motel e chegando no quarto ele ja estava la, nos esperando peladão e com o pau duro, demosntrando muito apetite, entrei primeiro no quarto e quando ele estendeu a mão o cumprimentei e meio que instintivamente toquei no pau dele e senti ele pulsar em minha mão, caramba ... como pude fazer isso ... entrei e logo rita ja se jogou nos braços dele beijando como dois apaixonados como se eu nem existisse, depois de uns instantes ela se lembra que estou ali e pede que eu tire a sainha dela e uma blusinha que usava pois os dois estavam com as mãos ocupadas, eu tirei e a deixei ela nua para que ele desfrutasse mais dela, me sentei na poltrona em frente tb sem roupa enquanto os dois ja na cama estavam num 69 daqueles.

De vez enquando ela me olhava e me chamava de corninho, e que ele sim era o homem que ela merecia e precisava, e não eu que em uma semana não havia procurado ela e que na primeira oportunidade sugeriu que procurasse o carlos novamente, que agora seria dificil ela se contentar apenas comigo ... depois de longos minutos ela pede que eu segure pau dele, e eu segurei e senti a virilidade dele e o posicionei para que ela o cavalgasse ... olha, quando ela me pede isso, eu não demorei nem um segundo e ja estava com pau dele na minha mão, putz que pau gostoso de segurar, nem acreditava no que estava fazendo e sentindo, mas peguei e masturbei ele um pouco admirando este intrumento de sexo até que ela me chama a realidade e disse me olhando no fundo dos olhos ... calma depois vc desfruta dele tb ... mas agora quero ele para mim.

Aquilo me fez ver que eu estava indo longe demais, mas estava super excitado com a situação.

Voltei ao sofa para minha punhetinha e me deliciava ver ela cavalgando nele, olha isto é maravilhoso, e pensar que ela era só minha e me gabava com meus amigos de ser seu amante dela, e agora via ela transar com outro em minha frente, isto é bom demais e sensação é incrivel.

O rosto dela era de felicidade intensa, é simplesmente delicioso seus gemidos enchiam o quarto de prazer pelo sexo, ai que me toquei que estavam sem camisinha, mas como pensar nisso, ainda bem que ela sempre se cuidava e as pirulas estavam em dia, logo depois de muito cavalgar ela da um grito de felicidade e anuncia que ia gozar, algo que não havia feito comigo ainda quando transavamos, o prazer era intenso, ele goza e inunda ela de porra quentinha numa sintonia fantastica ...

Olhava admirado os dois dimunirem o ritmo e ela me olha com um sorriso de prazer total e disse que eu nunca conseguiria dar este prazer que ela estava sentindo, ela disse que ele era um macho de respeito e eu olhando este momento completava a felicidade dela, depois de uns instantes ela cai na cama ao lado dele para se descansar e curtir este novo amante dela, eu olhava os dois e via a bucetinha dela encharcada do leitinho dele e castigada por um pau, a visão era incrivel, ele com pau dele ja mole e notei que mesmo mole depois de gozar, ainda era muito bonito, os dois se beijavam como dois apaixonados sem se importar comigo ali, os dois descansam e ela me pede que busque uma cerveja para eles, pego tres copos e quando sirvo a eles ela me olha e diz que primeiro deveria limpar a bucetinha dela e assim eu experimentar a porra de um macho de verdade.

Depois de gozar na bucetinha que um dia foi minha, nem me deixou dar um gole na cerveja, e eu obediente fui até a grutinha dela toda vermelha e gozada e sem demora, coloquei minha lingua ali e me deliciei na buceta dela e mesmo ja tendo experimentado a porra dele na semana anterior (não conta pra ninguem) adorei poder sentir gosto dele, nem liguei quando ela disse a ele que eu estava mostrando ser alem de corno obidiente tb estava se mostrando ser um viadinho bem submisso, chupava gostoso quando senti a perna dele e seu pau roçando meu braço, olhei de lado e institivamente não aguentei a proximidade, o cheiro do cacete dele e sem ela me pedir, pus minha lingua no pau dele tb e limpei com gosto pau dele e só depois voltei a bucetinha dele terminar o serviço, e que serviço delicioso demais. Não sei dizer que estava acontecendo comigo, sempre fui mulherengo demais e sempre adorava fazer uma garota gozar com minha lingua em sua bucetinha, e agora, estava curtindo demais chupar um pau de um outro homem ... estava dando muito na cara, ate Rita viu que deixei de chupa-la para me deliciar com um macho. Depois de td isso, aquele banho reparador onde novamente as brincadeiras se repetiam, sabonete no chão e eles pediam para eu me agachar e Carlos esfregava seu pau em meu rabinho que naquela altura, ja previa que logo, não seria mais virgem, estava gostando e ja imaginava que ele a qualquer momento iria invadir, e isso me arrepiava.

Voltamos para a cama e para minha decepção minha loirinha pede que ele coma seu cu, e a carinha de desejo ela fez enlouquecia qualquer um, logo ela se coloca de quatro e pede para que eu conduza o pau dele ao buraquinho dela que ja me tinha dado muito prazer e agora, estava prestes a deixar que outro pau maior que o meu arregaça-se todo cuzinho dela. Olha, os gemidos dela me deixavam louco, eu vendo de perto aquele pintão abrindo todo cu dela e aos poucos sumindo dentro dela, era a coisa mais excitante que ja tinha visto, ela delirava de prazer, disse que doia mas que ela queria demais ser invadida por um macho de verdade, cada vez que ela dizia isso eu parecia me diminuir cada vez mais como homem e assumir uma outra identidade, e estava curtindo demais esta mudança, quando entrou tudo e seu saco ja estava grudado nela, ele parou um pouco para que o rabinho dela se acostumasse com aquele pau, eu entrei embaixo dela e massageava o grelinho dela para que seu prazer fosse anda maior, seus gemidos eram maravilhosos e logo ele bem calmamente começa o vai e vem com seu pau no cuzinho dela, e como uma musica logo começa a aumentar o ritmo numa sinfonia eletrizante, nossa que delicia.

Minha visão era previligiada, via tudo bem de pertinho ele arragaçando ainda mais o cu dela, as vezes ele tirava tudo e via o rombo que ele tinha feito, quando ele foi gozar foi demais ... ele crava suas mãos nas ancas dela e parece que até foi mais fundo e despejou todo aquele leitinho nela fruto de um prazer incrivel ... ela delirava de prazer dando seu cuzinho pra ele, e eu só de ver gozei tb sem mesmo segurar meu pau ... quando ele tirou pau dela ... nossa que rombom que visão deliciosa, ver o cu dela piscando de prazer e aos poucos começou a sair um pouco da porra dele e caia tudo na minha boca, pois estava debaixo dela, putz ... que delicia ver um homem dar prazer para uma mulher, mesmo que a mulher era até aquele momento sua amante e voce se orgulhava de ter ela.

Olha, dificil descrever minha sensação de prazer que estava sentindo. Bem depois desta seção de prazer, tive que me contentar em ser apenas um espectador, naquele oportunidade não iria mas restar nada para mim, mas tinha sido super excitante participar desta foda. (continua ...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive jmoport a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda não foi desta que foste comido.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que entre quatro paredes, havendo consenso, tudo é válido. Como foi tuas descobertas de novas sensações. Não só em vê-la tendo orgasmos com outro, mas, de gostar em tocar no falo dele. Até mesmo de fazer oral. Imagino que ainda terão outros encontros com esse Carlos. Rsss. Grata pela nova visita. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Antes de tudo, muito obrigado pela leitura do meu. Além do sexo, esta continuação é que está boa demais. Com certeza ela quis repetir com o Carlos por ter notado teu entusiasmado na primeira transa. Se bem que nessa, você ficou mais passivo, apenas assistindo o desempenho dos dois. Outra nota dez com 3 estrelas. Abs.

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Vi um comentário teu em outro conto, onde tu manifestas teu prazer em ver a parceira com outro. Por isso vim ler teus relatos. Baita aventura esta a tua com a gostosa da Rita e esse Carlos, onde tu fostes um espectador excitado e privilegiado. Como nós leitores. Mereces dez com 3 estrelas. Ficamos no aguardo da continuação. Venha ler o meu com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Sexo quando bem feito é mesmo bom demais. Especialmente quando existe a cumplicidade entre parceiros. Como nesse ménage narrado de forma sexy e excitante. Essa tua sensação de prazer é algo que parece inimaginável para outros. Eu mesma me surpreendi na primeira vez, quando um marido pediu para mim ser cafetina da mulher dele. Espero que o relato te agrade. Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Escreva mais que tu levas jeito para contar boas histórias. Beijocas.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Com certeza não era só a Rita que queria repetir essa aventura com o Carlos. Ele e você também. Rs. A narrativa está ainda melhor, agora assistindo e até ajudando ela dar gostoso, até mesmo nesse anal de tirar o fôlego. Escreva mais, menino, você leva jeito para a coisa. Muito obrigada pela leitura do meu. Leia também como mostrei ao ex marido o anal que ele perdeu. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

A continuação está show também, JM. Como um bom voyeur, apreciou bem a Rita se deliciando com esse Carlos. Relato excitante e merecedor de 3 estrelas. Escreva logo a continuação. Agradeço tua leitura no meu. Tem outros que talvez lhe agrade. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil genérica

Vi uma msg que eu estava insatisfeito com tamanho do meu pinto, apesar de saber que é apenas uma propaganda, quero deixar claro que nunca me incomodou o tamanho do meu pau, só quis deixar claro que admirei e gostei de ver um pau maior que o meu

0 0
Foto de perfil genérica

Insatisfeito com tamanho do penis ? Sei que é propaganda, mas esclareço que nunca me incomodei com tamanho do meu pau, o que quis dizer é que fiquei admirado com um pau maior que o meu, e achei legal pra caramba isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Insatisfeito com o tamanho do seu penis, não fique assim compre o xtragel e veja o resultado em pouco tempo... Aproveita e compre por um otimo preço: http://bit.ly/3awqm62

0 0