Esposa no cio, preparação para dar pra outro

Um conto erótico de DaniloCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1520 palavras
Data: 17/01/2020 19:47:18

CONTO VERIDICO...

Neste momento em que escrevo este conto ainda com maos tremulas e friozinho na barriga por conta de uma mensagem de minha esposa que acabou de me passar um zap falando sobre uma surpresinha que hoje iria preparar para mim.

Nao é a primeira vez que instigo minha esposa a dar umas pulada de cerca mesmo sem a minha presença e nestes ultimos 10 dias ela encontra-se em viagem para o interior de MG.Por conta dessa viagem, pelo menos ate ontem vinhamos conversando coisas triviais, embora numa situação ou outra eu tenha chegando a enviar algumas coisa de putarias pra ela..sabe como é né, pra quem é corno sabe do que to falando...que coisa , mal consigo digitar esse conto de tanto tesão e uma pontinha de ciumes, rsrs.

Entao, a coisa começou a mudar desde ontem a noite quanto apos eu enviar umas putarias de corno pra ela, ela me perguntou se eu ja estava deitado e de cara percebi alguma excitação no ar.Ela na brincadeira falou pelo zap, " entao vamos..." como se tivesse afim de trepar. e eu fui no gancho e ja emendei...

- vamos..

ela: espera ai que to chegando( brincando como se tivesse indo pra minha cama)

Instiguei ao falar de outros tempo quando namoravamos em que se fosse naquela epocan nestas horas( era meia noite) eu ja estaria com ela num motel.

ela: pois é, se fosse naquela epoca nessa hora vc ja estaria metendo a rola em mim em algum motel..

na sequencia mandei um link da casa dos contos eroticos sobre uma historia de corno e ela ficou em silencio durante um tempo..dai falando que estava no banho e que iria se deitar .Perguntei se no banho havia raspado a buceta pois queria lamber e ela respondeu uma carinha revirando os olhos, rsrs.

na sequencia de mensagens ela manda um link de uma foda de uma casada da cidade que ela estava em que um cara a comia num motel.Uma amiga dela havia lhe passado o link.Era uma foda realmente amadora com um cara filmando o espeho do teto do motel e tal casada por cima do comedor...video bem excitante em que por conta disso comecei a desconfiar de algum plano dela pra fazer algo pareceido,rsrs.Trocamos alguns comentarios acerca do video e ela comentando que a mulher tava botando quente...Por conta da hora pois ja passava da meia noite ela disse que iria dormir e logo eu tambem me deitei mas ja bastante excitado pelas nossas conversas..So que pelo grau de excitação acordei uns 40 min depois e pra minha surpresa havia uma outra mensagem dela( pelo visto estava mais excitada do que eu) . Na mensagem constava um link de uma casa de swing de goiania e ela me instigando pra irmos nessa casa..Aproveitei o ensejo e mandei um link do you tube do canal " sexlog TV" mostrando uma casa de swing em SP ( https://www.youtube.com/watch?v=ZuARyJiYV4w&t=9s).Deixei ela se deliciar com o video e fui dormir.

Pela manha ja cedinho ela ja me manda mensagem dizendo:

- Eu sou safada mesmo, to aqui quase gozando so de imaginar outro me comendo em sua frente e vc so olhando outro me comendo em sua frente..

Nessa hora foi ai q a coisa começou a esquentar qdo minha desconfiança aumentou ao pensar que minha gostosa esposa de fato estava tramando algo. Ela nao disfarçava mais nas suas palavras..

emendei: achei que havia tocado uma siririca essa noite.Acordei algumas vezes de pau duro ontem pensando em vc trepando ai acredita?! e ai ela fala q havia lido o conto que eu havia mandado e que estava conversando com dois caras..Meu extase aumentou nesse momento e ja considerei fortemente que de fato iria levar gaia nesses proximos dias ou ate mesmo horas..

- serio?

- sim

- conversando o q?

- bobagens...

- me manda prints

-ok

Percebi que a coisa era seria pois alguns detalhes a denunciavam..ela desligou os horarios de visualizaçoes do ZAP e mudou o perfil com uma foto dela de costas em uma viagem q haviamos feito ha um tempo..A safadinha estava esquematizando tudo , nao queria mostrar o rostos pros tais caras...

essa conversa foi hoje pela manha e apos algumas amenidades em nossas conversas JA AGORA A TARDE(13H) vem a BOMBAA..

- A noite vou ti mostrar uma coisa..( meu coração começou a palpitar mais forte e barriga gelada..quem ja passou por isso sabe...)

Apos enviar uma carinha de espanto no zap e mostra na sequancia uma foto de um cara da cintura pra cima..( coração mais acelerado...)

- foto do meu esquema..quer mais?

- mostra..

- está preparado?

- coração a mil mas acho que sim..

ela envia a foto o cara do pescoço pra baixo so de cueca ( eita lasqueira. ..) e na sequencia outra foto o PAU DELE

Putz grila ! ela nao ta blefando, minha esposa está se preparando pra levar rola!! na sequwncia manda as conversas deles com o cara pedindo uma foto dela peladinha!!e falando que adora chupar buceta e que gosta de 69

a safada da minha esposa manda outra carinha com olho arregalado , rsrs e um print da conversa...ela dizendo na conversa..

- gostosão te mando a noite, nossa ja estou com vontade. Quak posição vc mais gosta? ele reponde: de 4

eu comigo pensei com aquele velho misto de tesão e ciumes "Caralho ! minha esposa vadia realmente se entregou na conversa e vai dar hoje!!" . Nao seu outra meu pau ja estava estourando e como eu estava em casa nesse nomento, ja procurei ficar mais a vontade so de cueca dentro de casa..

Ela manda outra foto de uma carinha e fala ..é segredo ...

meu pau ja estava duro feito pedra ..vontade danada de bater uma mas me segurei...e falei

- goza gostoso, e é so pra meter e gozar , nada de se apaixonar...

Nessa hora, pra quem ja passou por isso sabe, agente quer saber de todos os detalhes e mais um pouco e emendei nas perguntas: de quando é a conversa pois nessa hora nem me ative em ver o horario da conversa do print e depois fui la e vi que tinha sido a poucos minutos antes por volta as 13h de hoje...

Eu falei: quero detalhes, antes e apos a foda..olha como tô ( mamdei uma foto no espelho de pau duro , ). Ela de surpresa fala: voce esta em casa? e manda carinha de risos..e emenda:

- A noite vou meter sem dó, ele mora no bairro X .Ja que voce nao apaga meu fogo , vou arrumar outros pra meter mas vc é meu preferido.quero sexo a tresss

Putz, essas mensagens estavam me deixando doido e meu pau estava babando de tesao e meus testiculos doendo de tanto tensao lendo aquelas mensagens..Minha esposa estava transformada e aquelas mensagens com o cara nao deixavam duvidas, ela iria meter mesmo.e ainda emenda:

- eu mereço né

os cornos de plantao que amam suas esposas sabem que apesar do tesao rola aquele sentimento de ciumes tambem e preocupação ja que ela esta longe e que iria sair sozinha..e falo:

- sou seu esposo, lembre-se disso.Nossa paixao vai aumetar , ce vai ve. E vc vai ter sexo a 3, questao de tempo..

falei ainda que estava nervoso com a situação ( realmente que ja experimentou isso sabe do que tou falando, pernas bambas e pau duro que coisa é essa!!). Misto de tesao e ciumes toma conta da gente e relatei isso pra ela na sequencia de mensagens q seguiam freneticamente

Ela fala que estava com a buceta babando e com muito tesao e apesar do meu tesao tambem pedi pra ter cuidado e nao deixar filmar, usar caminha ( olha a preocupação do corno,kkk).

ela fala ainda q estava com muita vontade de fuder e que iria passar final de semana dando a boceta..

- Ja sabe motel?

- Sim , aquele q fomos uma vez quando vc esteve aqui ( fodemos num motel da cidade dela ha uns 4 anos)

- To comm muita vontade e ele é pintudo

realmente pela foto que ela memmandou o cara é pausudo, tipico dotado e pelo visto agora a noite vai meter gostoso em minha esposa e deixa-la cheia de porra, que delicia!!!

Essa nossa conversa ja se estendia pelas 14h do dia de hojee nem me dei conta q tinha que voltar ao serviço , rsrs. E a conversa ainda esticou por alguns minutos ate e os conselhos seguiram:

- nao deixa esse cara ti comer no osso, usa camisinha, DIU nao é confiavel, doenças etc...

- ela fala: ja falei pra ele q é so sexo mesmo

essas palavras me deixaram mais calmo com reduçao do pouco de ciume mas o tesao é bem maior. Resumido, nossa conversa se estendeu ate as 14:30 de hoje e aguardo mais noticias da minha esposinha fudedeira...

ESPERO Q CONTINUE, VAI DEPENDER DELA...

descupem pelos erros mas digitei na pressa e na expectativa de mais novidade

s,

Misto de ansiedade, barriga fria e tremula e um tesão enorme porque minha esposa safadinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Kasal-Tesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa como é bom essa sensação nunca irá perder ela ciúmes tesão tudo junto e misturado

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Ao ler, conforme seu relato, parecia que eu tbm me sentia o friozinho na barriga, ciúmes e tesão, só em imaginar ela dando pra outro!

0 0

Listas em que este conto está presente