Gamado no guri da escola #Cap 2

Um conto erótico de Dr_Gael
Categoria: Homossexual
Contém 1801 palavras
Data: 17/01/2020 16:45:21

Oi pessoal, tô de volta pro segundo capítulo do conto. Mas antes queria agradecer mais uma vez por todos os comentários, pelas estrelas e pelas notas legais ❤️. Teve um comentário que eu me senti no papel de responder e explicar oq realmente tá acontecendo nesse momento da história, foi o comentário do VALTERSÓ:

Oi cara, td bem? Espero que sim. Então, eu meio que não tava usando o Diogo pra esquecer o Matheus rsrs, eu ainda não gostava dele, o guri tava mexendo comigo , mas não tinha descoberto nenhum sentimento verdadeiro pelo Matheus ainda. Sendo assim, esse meu momento com o Diogo tava sendo algo que eu realmente queria fazer por ter sentindo atração e tesão nele e não como uma forma de tirar o Matheus da cabeça. Obrigado pelo comentário e continue acompanhando o conto, abraço. ❤️

——————————————————————————————————————

Eu comecei a passar minha mão em um lento movimento de sobe e desce na coxa do Diogo, continuei por um tempo assim até que ele coloca a mão dele na minha e faz a mesma coisa. Daí eu pensei: se esse tipo de psicologia que funciona com ele então vou mergulhar de cabeça rsrsrs, passei minha mão da coxa pro pau dele. Quando eu faço isso parece que o Dioguin tinha acordado de um transe, ele me olha e fala:

- Cara, isso tá indo meio longe, acho melhor a gente parar por aqui.

- Calma mano, tu não tá curtindo?

- Não é isso macho. Eu tô gostando, só que é meio estranho fazer isso com outro homem, eu gosto de mulher.

- Diogo, relaxa mano, não vai ser ter uma experiência desse tipo que vai te fazer parar de gostar de mulher. A gente só tá se divertindo, não vamos namorar nem casar kkkkkk, fica de boa.

- Tu não desconfortável com isso, Gael? (Ele fala meio tímido)

- Um pouco, mas sla, fico aliviado de tá fazendo isso com um cara igual a você.

Nessa hora ele abre um sorriso ( eu não consigo descrever o sorriso dele, só acreditem, é lindo dms) e tira a camisa mostrando aquele tanquinho, que até então eu só tinha visto por foto, era beeeeeem melhor pessoalmente rsrsrs.

- Eu também fico aliviado por tá fazendo isso com um cara como tu, Gael.

- Então curte o momento e a gente deixa o depois pra depois. (falo isso com um sorriso no rosto, pra terminar de encorajar ele)

O Diogo pega minha mão e coloca de volta no pau dele, que tinha dado uma amolecida:

- Bate uma pro teu brother, Gaelzin.

Obedeço e inicio o movimento de vai e vem, sentindo aquela pica crescer com a minha mão nela. O Diogo vai gemendo baixinho, pedindo pra mim continuar. Vou revezando minha outra mão entre alisar aquele tanquinho divino ( se eu deixasse essa oportunidade passar eu mudava de nome rsrs) e apertar o saco dele, tava deixando o guri maluco, mas eu ainda queria mais. Chego no ouvido dele e falo bem baixinho:

- Bate um pra mim tbm mano (aproveito e dou uma mordida de leve na orelha dele).

Não precisei pedir mais nada, o Diogo pega meu pau com a mão e começa o movimento de sobe e desce, dava pra perceber que ele tá curtindo muito aquele momento e eu não tava nem um pouco diferente. Depois de uns 5 min assim, eu o empurro fazendo com que ele caia na cama e subo em cima dele, sentando nas pernas do Diogo. Pego nossas picas e encosto uma na outra, começando a masturbar as duas ao msm tempo, o Diogo tava revirando os olhos e aquilo tava me dando um tesão do caralho, que cara gostoso. Eu me deito sobre ele e fico com a cabeça no pescoço dele, já tava suado mas continuava super cheiroso, o cheiro dele era muito bom. Enquanto eu beijava, lambia, mordia e cheirava o pescoço dele, o Diogo gemia de tesão e ficava apertando minha bunda e alisando meu cabelo.

Mas vocês sabem aquele ditado? “Se melhorar, estraga”. Então é mentira, plms naquela vez foi. Tava tudo ótimo, nós estávamos deitados um sobre o outro, eu batendo uma pra nós dois e sentindo o carinho dele, mas mesmo assim o Diogo me surpreende e fala quase sussurrando, meio que gemendo tbm:

- Me chupa Gael. Engole esse pau.

Só consegui pensar em como aquilo tava saindo melhor que a encomenda, o Diogo sentou na cama e eu fiquei de joelhos na frente dele. Comecei de leve passando a língua pela cabecinha dele, depois foi engolindo aos poucos. Não conseguia ir muito longe, o pau do Dioguin era grosso e eu não tinha muita experiência com boquetes naquela época rsrsrs. Decidi dar um agrado pra ele lá no saco tbm, coloquei uma bola de cada vez na boca e fui lambendo, depois voltei pro pau. O Diogo ia me alisando e empurrando minha cabeça pra mim engolir o pau dele cada vez mais, o moleque tava alucinado, ele não parava de gemer e falava um monte de sacanagem pra mim:

-Chupa ele todo mano, vai até o finalzinho!! Boca gostosa do caralho, pqp. Vou gozar!!

Quando ele fala isso eu paro o boquete (não queria engolir leite kkkk) e subo de volta pra cama, ele pega meu pau junta com o dele e começa a bater punheta. Depois de pouco tempo ele gozou, caralho!! Foi muita porra, uns 5 jatos fortes de um gala branquinha, como ele tava deitado sobre mim acabou me melando. Logo em seguida eu gozei também, menos mas minha porra tava muito grossa. Quando eu gozei ele caiu por cima de mim de vez, a gente se abraçou e passou um tempo deitado, um sobre o outro falando besteira kkkk

- Gael, nunca tinha feito algo do tipo. Gostei do que rolou agora e gostei mais ainda que isso aconteceu com você. (Ele fala isso de uma forma meio tímida, ficou muito lindinho rsrs)

- Também nunca tinha feito algo assim Diogo (não menti, nunca tinha ficado desse jeito com outro cara. Geralmente era sexo e pronto, não rolava metade das carícias que rolou aqui). E também gostei do fato de ter feito com você, Di.

Nessa hora o Diogo me beija, eu demoro um pouquinho pra associar oq tá rolando mas depois correspondo ao beijo. Quando termina percebo que ele ficou desconfortável, não queria forçar a barra, tinha sido muita informação pra uma tarde só, daí mudei de assunto.

- Cara, se tu quiser pode pegar uma toalha e tomar banho, quando vc sair eu vou.

- Macho, eu vou aceitar. Prometo que não acabo com a água da tua casa kkkkkk.

- kkkkk relaxa, se acabar eu tomo banho na tua casa.

Ele faz uma cara estranha (eu poderia ter ficado de boca fechada kkkk) mas depois ele dá um sorrisinho, diz que eu seria bem-vindo e entra no banheiro). Ela já saí do banheiro vestido (achei uma droga, ainda não tava satisfeito de tudo oq fiz com o tanquinho kkkk). Eu entro no banheiro e já levo o lençol todo sujo de gala comigo, peço pra ele esperar até que eu saia pra que ele possa ir embora. No chuveiro eu fiquei pensando em como o meu “plano” tinha dado certo kkkk, oq eu queria que fosse só uma brotheragem acabou evoluindo pra um boquete e no final até beijo rolou (eu gostei do beijo do Diogo, foi diferente dos outros beijos que eu já dei nas transas com outros caras), sem dúvidas à tarde rendeu e o Dioguin era um cara massa. Eu saio do banheiro (já tava vestido tbm) e me dou conta que já eram quase 7 hrs, quando ia convidar o Diogo pra jantar o Maurinho entra com tudo no quarto (isso é comum, vez ou outra faço o mesmo no dele rsrs):

- E aí Diego blza? Tá fazendo oq por aqui mano? (Tava na cara que ele estranhou a presença do Diogo)

- Ele veio terminar a atividade de matemática pra amanhã, tu não tá ligado pq não tá nem aí né Maurinho? Kkkkkkk (me adianto pra acabar com o climão)

- kkkkkkk que nd, minha dupla foi a nerd da Júlia, já fez tudo sozinha, uma preocupação a menos pro Maurinho aqui. Só perguntei pq esse quarto tá com um cheiro de transa do caralho (ele faz uma cada séria).

Nessa hora o meu cu trancou, será que ele tinha visto ou ouvido alguma coisa? Pqp. O Diogo é mais rápido que eu e responde:

- Sexo não, só um boquetizinho kkkkk.

Pqp, a casa tinha caído, eu queria arrumar um buraco pra enfiar a cabeça. O Maurinho olha pra cara do Diogo e depois pra minha e cai na gargalhada, ufa ele tava só brincando e o Diogo sobe se esquivar da brincadeira fingindo que tava participando. Não deu merda, plms não ainda.

Maurinho- Mas enfim, tu não lia as mensagens no whats Gael, daí tive que sair do meu palácio te chamar pra ir no bar comigo e as meninas (esse bar ficava na cidade vizinha, ela era relativamente perto e bem maior que a minha, era lá que meus pais trabalhavam), mas já que tu tá aqui vamo tbm Diogo.

Diogo- Cara, tô sem roupa. Tenho que passar em casa pra pegar, ia atrasar vocês ( como o Diogo era mais alto que eu, acho que nem uma roupa minha caberia nele).

Maurinho- Relaxa mano, te empresto uma minha, alguma deve caber em vc, somos da mesma altura.

Eu- Então beleza, vou terminar de me arrumar e encontro vcs lá na tua casa Maurinho.

Maurinho- Já é, não se atrasa hein, tu é pior que mulher pra se arrumar kkkkkk

Se eu soubesse oq ia acontecer aquela noite, eu teria ficado em casa assistindo alguma série ou então ido dormir cedo, mas uma coisa que eu sempre tive em mente, tudo tem um propósito, inclusive a merda que ia acontecer mais tarde.

——————————————————————————————————————

Galera outro capítulo entregue pra vcs, confesso que tô curtindo contar minhas experiências dessa forma. Queria fazer uma proposta pra vcs. Eu curto ser organizado rsrs e tenho muita história pra contar, essa parte da minha vida em especial requer um pouco de tempo pra ser escrita (sou exigente e quero lembrar de como as coisas aconteceram de verdade e não inventar nada pra vcs) então eu tava pensando... Eu poderia me ocupar com esse conto durante a semana e postá-lo duas vezes por semana e no sábado ou no domingo poderia postar um conto curto, só de alguma experiência mais rápida que eu tive (tenho muita história pra contar real kkkk), comentem a opinião de vocês sobre isso, por favor.

Além disso não esqueçam de comentar oq acharam do conto e se tiverem alguma dica ou crítica construtiva, estou aceitando. Também não esqueçam de votar e de dar estrelas kkk. Até o próximo capítulo, beijão. ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Dr_Gael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Silvetty

Lembro que minhas primeiras experiências sexuais foram assim, um vizinho começou a passar a mão nas minhas pernas enquanto assistíamos filme porno, tomado pelo tesão deixava ele me chupar

0 0
Foto de perfil genérica

Top,top,top

Amei

So faiz

Ele mais longo,pra ter mais andrenalina

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre soube que não estava usando o DIOGO, as vezes mano, tem gente que não sabe presta atenção nos contos. enfim

Nota mil viu, Espero que não demore muito não a nos contar mais e mais.

Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. BOM SABER QUE NÃO ESTEJA USANDO O DIOGO PRA ESQUECER O MATHEUS. ISSO SERIA DESONESTO COM OS DOIS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAS CADA UM É CADA UM. AGRADEÇO POR TER RESPONDIDO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSS NÃO HAVERIA A NECESSIDADE. O CONTO É SEU. EU SOU APENAS UM PALPITEIRO. PERCEBI QUE APESAR DOS PESARES HOUVE QUÍMICA ENTRE GAEL E DIOGO. ISSO É BOM. DESCOBRINDO COISAS JUNTOS. EMOÇÕES, PRAZER, CARINHOS, DÚVIDAS, MEDOS. PASSADO, PRESENTE E FUTURO. DIOGO FOI ADQUIRINDO CONFIANÇA E SE SOLTANDO MAIS. VC SOUBE FAZER ISSO PRA ELE, SEM FORÇAR A BARRA. LEGAL.

0 0
Foto de perfil genérica

Necessito urgentemente do proximo capitulo rss

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mano, continue que prevejo coisa boa vindo aew hahahah

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de M@yan

No caso, você vai abandonar seus outros contos?

0 0

Listas em que este conto está presente