Mulher mais velha em Belém

Um conto erótico de Júnior Belém
Categoria: Heterossexual
Contém 1613 palavras
Data: 17/01/2020 10:43:59

Olá a todos, me chamo Júnior, tenho 27 anos e moro na cidade de Belém/PA. Sou administrador e atualmente trabalho como analista em uma grande empresa da cidade. Bom, falando sobre mim, sou moreno, cabelos castanhos, olhos claros, 1,75 de altura, 70kg bem distribuídos. Eu gosto de malhar e jogar futebol toda semana, mas também gosto de ler um bom livro.

Namoro a 5 anos com Cláudia, uma garota muito bonita e simpática, evangélica, advogada e com 24 anos de idade. Já passamos por altos e baixos principalmente em relação a sexo, sendo que eu sou um pouco ninfomaníaco, (por mim transaria todos os dias e várias vezes) e já ela prefere no máximo três vezes por semana. Eu a amo muito e pretendo casar com ela, mas minha perversão é muito grande, eu tento resistir ao máximo, mas as vezes meus pensamentos são muito profundos e acabo me deixando levar pela minha cabeça (de baixo rsrs).

Tenho 14 cm de pênis, e antigamente me sentia constrangido em fazer sexo com mulheres por conta do tamanho do meu pau. Isso mudou completamente depois da minha primeira vez, com uma mulher 18 anos mais velha do que eu, mas esse é um outro conto.

O conto que vou narrar hoje, traz uma história de uma das melhores experiências sexuais que eu já tive, vou contar para vocês o meu envolvimento com Laura, uma mulher de 55 anos, solteira (nunca casou), que trabalha na mesma empresa que eu. Ela é uma mulher muito gente boa, educada e simpática. Trabalha na mesma empresa que eu a 30 anos como secretaria e desde que eu entrei sempre me tratou muito bem. Acabamos nos tornando muito amigos a ponto de conversar sobre coisas pessoas, ela sobre os romances dela, eu sobre minha pequenas "escapulidas", mas nunca tinha passado disso.

Até que um dia estávamos almoçando juntos e passou uma garota da minha idade. Laura disse:

- O que acha dessa aí?

- Muito bonita, mas não faz meu tipo. Respondi.

Laura fez cara de desconfiança e perguntou:

- E qual o seu tipo?

- Gosto de mulheres mais experientes. Novinha eu já tenho. Respondi sem pestanejar.

Ela olhou pra mim, levou as mãos aos seus seios e perguntou:

- Ah, tá. Vai me dizer que prefere chupar um desses do que aqueles?

- Sim, prefiro! Mulheres mais velhas tem menos pudores, já são mais resolvidas, sabem curtir bem mais.

- Nossa, não sabia que você era assim. Geralmente você só me conta casos de garotas da sua idade.

- Sim, só transei com duas mulheres mais velhas na minha vida, mas foi as melhores experiências que eu tenho.

- E se fosse eu? - Laura perguntou.

Fiquei sem graça e Laura só riu e balançou a cabeça de forma negativa.

Mudamos de assunto e terminamos de almoçar, mas nós dois sabíamos que tudo iria mudar após aquele almoço.

Um outro dia, eu estava sentado analisando um dados da empresa e reclamei de dor nas costas.

Laura se levantou, veio em minha direção e começou a fazer massagem em meus ombros.

Disse que ela tinha mãos mágicas e que a massagem estava muito gostosa.

Laura disse que ela sabia fazer muitas coisas gostosas com aquelas mãos dela.

Passamos a conversar bastante no whatsapp e sempre que e podia falava a ela que estava precisando de outra massagem. Até que um dia ela disse quentinha comprado um óleo de massagem muito bom, que estava no seu apartamento e que eu poderia ir lá após nosso expediente.

Ao final do expediente, pegamos um Uber juntos. Chegamos no seu Apartamento, ela falou que iria tomar banho. Saio do banheiro de roupão e perguntou se eu gostaria de tomar banho também. Aceitei.

Meu pai já pulsava de tanto tesão. Eu já sabia o que iria rolar ali e mal podeira esperar. Tomei um bom banho e tive que bater uma punheta para me aliviar.

Sai do banheiro de toalha e Laura estava de camisola me esperando na cama. Me pediu para deitar na cama de barriga para baixo.

Ela veio por cima e despejou o óleo em minhas costas e começou uma massagem deliciosa. A está hora meu pau já estava muito duro de novo. Ela pediu para eu virar que queria massagear o meu peito.

Virei e lógico que aparecia o volume na toalha. Ela riu e perguntou o que era aquilo. Eu perguntei se ela nunca tinha visto um homem excitado de toalha. Ela somente riu e continuou a massagem.

Foi descendo, descendo, chegou no limite nada minha barriga com a minha virilha e me olhou. Nessa hora nossos olhos se encontraram e eu a puxei para mim, dando um beijo muito intenso e gostoso. Eu segurava sua nuca com uma mão, a cintura com a outra, e a puxava contra mim. A virei na cama e fiquei por cima dela, beijando seu pescoço e depois sua boca novamente.

Como não seu um homem dotado, aprendi que tenho que me esforçar muito nas preliminares para então dar prazer para uma mulher. E foi exatamente isso que eu fiz. Levantei a sua camisola e deixei a mostra os seus seios, caídos mas muito bonitos.

Comecei chupando as bordas dos seios e só então fui em direção aos mamilos. A cada chupada era um gemido diferente que Laura dava. Continuei chupando e fui descendo minha mão em direção a sua calcinha. Quando encosto a mão, sinto uma calcinha completamente encharcada, como se ela tivesse urinado.

Geralmente mulheres mais velhas tem menos lubrificação, mas esse não era o caso de Laura. Ela estava muito molhada e isso aumenta ainda mais o meu tesão.

Comecei a masturbá-la e ao mesmo tempo chupava os seus seios. Depois fui descendo em direção a sua buceta para fazer o que eu mais gosto. Comecei beijando e chupando cada pedacinho daquela buceta madura antes de chegar no seu clitóris. Quando cheguei no seu clitóris ela começou a gemer e a pronunciar coisas que até hoje eu não entendo. Introduzi um dedo na sua buceta e comecei a buscar o seu ponto G. Não demorou muito e ela segurou minha cabeça e meus cabelos, me olhou nos olhos e de repente endureceu suas pernas. Havia chegado ao ápice do prazer com um orgasmo maravilhoso e muito demorado. Ela me puxou pra cima e começou a me beijar.

Ela então tira a minha toalha e me vira na cama.

Começa a beijar meu pescoço e meus mamilos. Vai descendo e olha para meu pau o coloca de uma vez na sua boca, chupando com uma maestria que eu nunca tinha visto na minha vida. Ela dizia que meu pau era muito gostoso. Ela chuva, lambia, chupava e pedia para eu gozar na boca dela. Não demorei mais que 2 minutos e avisei que iria gozar, ela continuou chupando mais intensamente e acabei gozando em sua boca.

Ela deitou aí meu lado e começamos a nos acariciar, não demorou muito e já estávamos nos beijando e meu pau já estava duro como pedra.

Falei que eu queria fodê-la mas que não tinha camisinha. Ela então me falou que era operada e não poderia mais ter filho. Logo em seguida ela sentou no meu pau que entrou sem dificuldades e começou a cavalgar. Eu estava delirando de prazer, gemia muito alto e ela também. A puxei contra mim e começamos a nos beijar e foder ao mesmo tempo. Segurei seu cabelo com uma mão e a sua bunda com a outra e comecei a meter de baixo pra cima com muita força e bem rápido. Ela gemia e pronunciava:

- Isso, vai! Mete em mim! Me come como ninguém comeu antes!

Eu puxei sua cabeça para trás olhei nos seus olhos. Era um olhar de alguém entrando estado de êxtase.

De repente eu parei de meter e ela se empurrava para meu pau como se disse para continuar.

Eu a virei e a coloquei em posição de frango assado. Essa posição fazia meu pau entrar por completo. Ela começou a se masturbar ao mesmo tempo em que eu metia bem forte. De repente ela diz:

- Me bate na cara.

Não me fiz de rogado e dei um tapinha de leve em seu rosto. Não queria machucá-la. Ela pediu mais e mais forte e então dei mais alguns enquanto a fodia. De repente ela começou a gemer mais forte e começou a gozar muito, mas muuuuito gostoso, parecia que ela estava chorando.

Foi uma sensação incrível. Ela me olhou e de repente ficou de quatro e disse:

- Me come bem forte assim, faz o que você quiser!

Eu ouvi isso e rápido me posicionei e comecei a meter naquela buceta gostosa. Metia tão forte que o encontro dos nossos corpos fazia um barulho muito alto. Batia na bunda dela e puxava seu cabelo. Eu dizia:

- Toma sua cachorra! Puta safada! Adoro sua boceta!

Meu corpo e minhas palavras agiam sozinhas, eu já não pensava em nada.

Ela respondia:

- Pode comer que ela é só sua. Sou tua putinha meu amor. Me fode.

De repente senti que ia gozar, sai da cama e fiquei em pé me masturbando. Ela rápido se ajoelhou e começou a me chupar. Segurei sua cabeça e gozei tão intensamente que minhas perdas ficaram bambas e tive que me segurar em uma cômoda do seu quarto para não cair. Foi um orgasmo maravilhoso.

Fomos ao banheiro e tomamos um banho muito bom juntos.

Nos despedimos fui embora.

Nós transamos outras vezes e também acabei conhecendo uma amiga dela, mas esse é outro conto que fica pra próxima.

Se gostaram do conto, comentem aí.

Se você é mulher mais experiente e quiser bater um papo, estou a disposição!

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive JuniorBelém a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Adorei este teu primeiro conto, menino. Me imaginei no lugar dessa Laura e acabei ali com a coisinha úmida. Especialmente por você preferir maduras. Aliás, a experiência nos ensina que mais do que tamanho, o importante é como o homem usa seu falo. Aliás, tamanho menores também permite um anal bem gostoso. Se gostar de histórias de mulheres mais velhas, leia as minhas. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Delicia de conto, Junior. A Laura tem que acreditar que existem muitos rapazes que preferem mulheres maduras. Digo isso porque comecei como garota de programa já trintona e mesmo hoje, perto dos quarenta, sou muito requisitada num site. Rs. Tu destes a ela uma boa prova de desejo e tesão. Parabéns. Dez merecido com todas estrelas. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler os meus. Beijocas.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que panela velha é que faz comida boa. E você sabe saborear muito bem. Rsss. Muito bom este relato, Junior. Me imaginei no lugar dessa Laura e acabei com a pepeka úmida. Deixo nota dez com 3 estrelas e convite para vir visitar os meus contos. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, muito excitante. Adorei essa tua aventura com a Laura, especialmente por saber que vc gosta de mulheres mais velhas. Qualquer uma adora saber que tem rapazes que nos preferem ao invés de garotas novas. Isso mexe com o ego, sem falar na libido. Rs. Te convido a ler as aventuras desta loira casada. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Junior. Adoro histórias assim de maduras com homens mais jovens. Isso porque eu faço isso. Meu marido até me chama de ¨Papa anjos¨. Rs. Fiquei com a pepeka úmida me imaginando no lugar da Laura. Dou nota máxima com louvor, além de 3 estrelas. Venha ler o meu ¨Coroa, dei para um leitor de dezenove¨. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem bacana. Bom trepar com colega de trabalho. Ver a cara dela no fia seguinte, não tem preco

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquem a vontade para enviar email para mim dando sugestões ou até mesmo para bater um papo.

juniorbelemparaense@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

@leitormaster hahaha eu sou do Pará sim, só não coloquei uns "Égua" e uns "De Rocha" pq sabia que os leitores não entenderiam. Obrigado por ler!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha esposa agora uma coroa mais gostosa

Casalxcasalreservado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo seu conto amigo adoro quando minha esposa e paquerada no trabalho

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto não é do Pará, faltou uns égua aqui e ali hahahahaa. Mas boa escrita

0 0
Foto de perfil genérica

Que gostoso, conseguiu me deixar completamente meladinha... cheia de vontade. Fiquei toda molhada! Também quero!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mulheres mais velhas são uma delícia e em 4 paredes nao se fazem de santas

0 0