Quando Maiara chega do serviço

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1260 palavras
Data: 16/01/2020 23:26:42

Era uma quinta feira, Maiara ia sair pra trabalhar como todos os dias mas desde a ultima semana ela estava se arrumando alem do normal, coincidentemente após ela contar que havia começado um cara novo no trabalho.Passado alguns dias ela disse que ia começar a voltar de carona com o tal de marcelo, o amigo novo porque o onibus vinha muito lotado e eu disse que tudo bem.

Eu chegava meia hora antes dela em casa, ela sempre me recebia com um beijo na boca antes de qualquer coisa, mas ela não fazia mais isso, ia direto para o banheiro com a desculpa que estava exausta, tomava banho e escovava os dentes e so depois vinha me beijar, um dia ela chegou e antes que ela pudesse entrar no banheiro dei um beijo em sua boca, ela tentou esquivar dizendo que nao havia escovado o dente de tarde e eu disse que a queria assim, ela relutou mas consegui beija-la, senti um gosto diferente em sua boca, estranho e ate excitante, parei de beija-la e disse que seu beijo estava uma delicia, ela me deu um sorriso lindo e um beijo molhado antes de entrar para tomar banho.

No dia seguinte no horario dela chegar eu estava sentado no sofa assistindo tv, Maiara chega mas em vez de ir para o banheiro ela para na minha frente com seu jeito meigo e pergunta:

- Hoje quer beijo denovo amorzinho ?

Olhei para seu rosto e antes que pudesse responder ela sentou no meu colo com as pernas abertas e comecou a me beijar, um beijo molhado e com desejo, os sons dos seus beijos espalhavam pela sala e novamente senti aquele gosto em sua boca so que mais forte que ontem, o clima começou q esquentar, fui dando beijos em seu pescoço e descendo, quando fui abaixar a alça da sua blusa ela se esquivou me puxando devolta para seu pescoço , eu continuei agora lambendo ela e eu um movimento rapido abaixei sua blusa e cai de boca no seu peito, ela assustou na hora mas foi tomada pelo tesao jogou sua cabeça para traz e me deixou chupa-la, abaixei entao sua outra alça deixando seu outro peito de fora, quando olhei para ele pude ver que seu biquinho que era rosado estava vermelho, olhei entao para o que eu estava chupando e estava igualmente vermelho com uns pontinhos, na hora pensei que parecia muito com marcas de chupadas, nao quis acusa-la e continuei a chupando, ela gemia e segurava meus cabelos, enfiei minha mao por dentro de sua calça e calcinha e ela estava muito molhada, sua buceta estava totalmente depilada e sua calcinha ja estava ensopada, abaixei sua calça e fui chupar sua buceta, ela nao mostrou reação e eu cai de boca, estava normal tirando o fato dela ter se depilado totalmente, em pouco tempo ela subiu por cima de mim e enfiou meu pau em sua buceta e comecou a cavalgar, ela estava com muito tesao, ela nunca havia transado com tanto desejo assim, e eu estava adorando, ela virou de quatro pra mim e mandou eu ir com força, eu ja estava morrendo de tesao e logo gozei, maiara saiu de baixo, me deu um beijo e disse:

- É melhor estar pronto pra outra logo ou acho outra pessoa pra vim aqui kkk

Com aquele jeito sapeca e meigo sorrindo, meu pau começou a subir novamente e logo a estava comendo denovo, naquela noite transamos muito , nao tinha visto Maiara daquele jeito ate entao, nao sabia oque era mas estava gostando.

Passado alguns dias cheguei em casa um pouco mais cedo, tomei um banho e preparei um jantar especial, estava louco para repetir a dose daquele dia e quando Maiara chegou atrasada indo direto para o banheiro fiquei frustado, fui atraz dela e entrei junto no banheiro, fui beijando sua boquinha, mas hoje não estava com nenhum gosto diferente, ela disse que precisava de um banho antes mas eu a peguei no colo e a fui levando para o quarto e ela falando:

- Nao amorzinho, preciso tomar um banho antes, to toda suada do trabalho, e exausta deixa para amanha,

Entao disse - Nao tem problema amor, quero voce assim mesmo, suadinha pra mim.

Ela insistiu muito mas a joguei na cama, subi em cima dela e a comecei a beijar seu pescoço, seu ponto fraco, logo ela foi se soltando e gemendo, tirei sua blusa e reparei so agora que ela estava sem sutiã e que seus peitos estavam todo vermelhos novamente, cai de boca neles chupando os dois com vontade, abaixei e tirei sua calça, quando fui tirar sua calcinha, maiara fez mensao de nao deixar mas tirei sua mao de cima e fui descendo devagar, ela estava com as mao tapando o rosto, tirei sua calcinha que estava toda melada e vi um liquido esbranquicado escorrer da fenda de sua buceta, perguntei a ela oqie era aquilo e ela disse tremendo que era porque estava muito excitada, fui descendo minha boca em direcao a suas coxas e ela disse que nao precisava chupa-la hoje, mas beijei sua virilha e passei a lingua de leve sobre seu clitoris, Maiara se arrepiou toda, abri com dois dedos sua buceta e aquele liquido escorreu mais, lambi ela toda e senti o mesmo gosto que estava em sua boca a uns dias atra, Maiara que ja estava perdendo a vergonha me pegou pelo cabelo e esfregava a buceta em minha cara enquanto eu lambia toda e ela dizia :

-Isso bebê, lambe ela toda, lambe tudo, deixa ela sequinha

Eu a chupava com vontade ate ela gozar em minha boca, gemendo alto e me puxando em direçao a sua buceta, após gozar eu subi em cima dela e enfiei meu pau nela a fudendo de papai e mamae, ela ainda gozou mais tres vezes aquela noite e parecia que seu tesao nao tinha fim.

Quando ja estavamos deitados exaustos um de frente para o outro, ela me perfunta:

- Gostou amor?

- Adorei amor, voçe estava com tanto tesão hoje, por mim podia estar assim sempre.

- É mesmo?!, e oque achou de lamber ela? Nao estava diferente?

- O gosto estava diferente, mas nada demais, fiquei ate maos excitado por voce estar tao melada,

- Ah entao vou me excitar assim sempre pra voçe amorzinho, pode?!

- Claro, vou te chupar todinha se voce estiver com o mesmo fogo de hoje

Maiara me sorrindo me deu um beijo na testa e dormimks abraçados. No dia seguinte ela foi trabalhar toda radiante e quando chegou em casa a noite seu cabelo estava um pouco bagunçado e ela nao estava mais de batom, ela veio em minha direçao , me deu um beijo apaixonado e falou para mim

- Vamos transar bebê, hoje estou do mesmo jeito que ontem, ta a fim de me chupar gostoso ?

Na hora a agarrei e a levei para nosso quarto onde tirei sua roupa toda de modo selvagem e a fui lambendo desde o peito ate chegar em sua buceta que ao abris escorreu o liquido branco, hoje mais grosso que ontem, ela me olhando com cara de tarada me puxou em direçao a sua xota me pedindo para lamber tudo, eu fui lambendo ela inteirinha, ela gozou duas vezes enquanto eu a lambia e transamos gostoso o resto da noite.

Maiara chaga pelo menos duas vezes por semana mais tarde em casa, com aquela cara de safada que ja me dis que vou ter que lamber toda sua bicetinha e a deixar limpinha novamentee nosso relacionamento esta cada dia mais quente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Exibbl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto.. bem escrito..detalhes excitantes.. muito bom.. evidente que voce sabe muito bem o que escorre da buceitnha dela né.. e como tem adoraro essa nova situação.. essa cumplicidade de vcs.. voce acha que o liquido que escorre é dela estar molhada.. e ela faz de conta que acredita em voce.. esperando mais aventuras.. abraços Jorge

0 0