Luan e Gabriela - Parte 4 - Se você não come, outro vai comer.

Um conto erótico de Infiel Iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 1050 palavras
Data: 16/01/2020 19:42:45

Logo quando chegou em casa já enviou sua primeira mensagem pra Luana.

“Oi linda, é o Luan. Como você está? Já estou com saudades 💘💘😍😍"

O coitado estava emocionado e ter visto Gabriela nos beijos com Lucas, causaram nele uma revolta. Estava disposto a usar Luana como uma espécie de válvula de escape pra pelo menos amenizar o que sentia por Gabriela.

Naquela festa, Luana estava no cio louca por uma transa e quando viu Luan se aproximar achou que ele seria a solução do seu problema, pena que o garoto não tinha tanta atitude e o máximo que tentou foi beijá-la. Mais pro final da festa ela tinha achado um carinha que fez ela suspirar pensando no quanto ele parecia ser gostoso.

Esse sim tinha a atitude que ela esperou do Luan. Depois de se beijarem, ele com bem mais experiência e maldade percebeu o fogo em que ela estava e chamou ela pra ir à algum lugar mais tranquilo. Obviamente ela fez um charminho, mas a cada toque mais ousado que ele dava, o fato de arrepiar-se entregavam sua real vontade.

Ela acabou dispensando a amiga que também arrumou uma carona e partiu com aquele homem em direção ao carro dele. Mal entraram no carro e já estavam se pegando de uma forma bem mais intensa de tudo que tinha rolado na festa.

De repente ele parou o beijo e deu partida no carro, sempre passando a mão na perna dela que aceitava com uma carinha bem manhosa.

Quando entraram no motel, o rapaz já foi pegando-a no colo beijando seu pescoço e boca. Luana estava escorrendo de tesão, seu corpo tremia, os bicos de seus seios pareciam querer furar o tecido que ela vestia. Enquanto era deitada na cama, só pensava em liberar o pau daquele macho e chupar.

Ela não era tão bonita bonita quanto Gabriela, mas era uma morena bem gostosa. Pernas grossas e uma bunda que chamava atenção, muito em função de sempre usar roupas que valorizavam seu corpo. Na real ela parecia ter uns 25 anos, quando na verdade só tinha 20.

Quando o rapaz levantou o vestido dela, quase enlouqueceu ao ver aquela calcinha de renda vermelha atolada em meio sua bunda.

_Que safada, olha essa calcinha de puta. Quando bati o olho em você, já soube que você era uma piranha. Gostosa! Vou foder essa buceta até arder.

_Você gostou da minha calcinha, safado?

_Gostei, eu gosto de ver essas peças em putas como você.

Chegou a calcinha dela pro lado e começou chupar aquela buceta depiladinha com gosto. Luana delirava na cama a cada linguada. O tesão que sentia era grande demais, em pouco tempo ela teve seu primeiro orgasmo. Ele continuou ali trabalhando por mais algum tempo, até que ordenou:

Fica de quatro aí na cama e chupa meu pau vagabunda.

_Com maior prazer safado, me dá esse seu pau gostoso. Eu estou louca pra mamar.

Quando seus olhos viram aquele pau duro apontando pro teto, sua buceta contraiu. Queria muito aquilo dentro de si e como quem já tinha uma certa experiência, falou pra ele bem safada:

_Ai que rola linda, coloca ele bem gostoso na minha boquinha, coloca. Tô salivando de vontade.

Ela sabia provocar e ele percebia isso.

Enquanto ela ia abrindo a boca bem devagarinho, passava a língua nos lábios, pedindo:

_Vem, fode minha boquinha. Enfia esse cacete até minha garganta!

Ela começou chupando bem aos poucos. De início, só a glande recebia atenção, ela estava tentando judiar dele. Ele percebeu, apelou e ordenou enquanto dava tapas na sua bunda e rosto:

_CHUPA ESSA PORRA DIREITO CARALHO!

Usando as duas mãos, pegou ela pelo rabo de cavalo e começou a foder sua boca com força.

Ela começou a babar muito, mas não perdeu a postura de piranha. Mesmo recebendo fortes estocadas que as vezes a faziam engasgar, ainda conseguia sugar um pouco o pau dele.

Quando teve descanso, continuaram nesse jogo de provocações enquanto ela chupa vá com gosto.

Babava ele inteiro, passava a língua e sugava as bolas, sempre olhando pra ele com uma inconfundível cara de puta.

Ele não chegou a gozar, apesar do boquete de Luana ter sido maravilhoso.

Tirou o resto da roupa dela e a deitou de barriga pra cima. Chegou a hora que Luana mais esperava. Estava prestes a finalmente receber aquela tora inteira dentro de si.

Ele colocou o preservativo, chegou encaixado e começou a enfiar bem devagar. Quando a cabeça entrou e ele viu Luana revirando os olhos, tirou de dentro. A cara de frustração que ela soltou, quase fez ele gozar.

_Não faz isso comigo, por favor. Coloca em mim de novo, eu estou delirando de tesão. Ela suplicava enquanto ele soltava um sorrisinho e começava a encaixar novamente.

_Isso, coloca tudo dessa vez, não tira por favor. Ai que delicia, que pau é esse, que macho gostoso. Ela gemia e falava enquanto ele ia enfiando nela bem aos poucos até o talo.

_Ai, eu vou gozar, mete com força desgraçado, enfia tudo em mim.

Ficaram nessa posição por alguns minutos, até que ela pediu ele para comê-la de quatro.

Enquanto ele a fodia de quatro, seu celular que estava na sua frente vibrou com a mensagem de Luan. Ela leu e em meio aos gemidos que as fortes estocadas lhe causavam, riu. O rapaz percebeu o riso e perguntou quem era.

_Não é ninguém importante, só fode cretino!

Ele ficou impressionado com o fato de ela ser tão nova e ao mesmo tempo tão puta e safada.

Continuaram transando com ele pegando-a forte pela cintura enquanto bombava sem dó. Naquela noite transaram muito, devido a sintonia que tiveram. Diversas posições foram exploradas.

Boa parte desse tempo, Luan esperou ansioso pela resposta de Luana que só chegaria na manhã seguinte...

💗💗💗

Olá, como vocês então?

Nesse capítulo tivemos mais ação. Não sei se ficou bom porque acho que não sou boa em narrar cenas de sexo, me contem nos comentários kkk

Também não sei se vocês gostam muito disso nos contos.

Enfim, novamente peço para que tenham paciência que aos poucos tudo vai se encaixar pro enredo principal. Por enquanto os acontecimentos são mais para formação do papel que cada um desenvolverá no futuro, tudo tá servindo pra transformações e descobertas.

Espero que gostem. Beijinhos e até mais 💗💗💗

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Infiel Iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está indo bem. Não dá pra falar muito sobre esse episódio,foi uma foda no motel. Os desdobramentos disso ficam pra próxima,e então veremos os rumos do acontecimento

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.. Vc sempre fala que esses primeiros capítulos são pra formação dos personagens.. Qual será o impacto dessa Luana na vida do Luan? Ansiosa pra saber

0 0
Foto de perfil genérica

Oi AnjoNegro. Muito obrigada. Podia mesmo, mas é que tá tudo tão corrido, sabe? Voltei pra minha rotina normal depois das férias, mas estou sempre tentando melhorar. Vamos esperar as coisas acontecerem com os personagens principais pra ver se conseguimos uma evolução nesse quesito. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, aguardando os próximos.

Mas acho que os contos poderiam ser maiores.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou otimo... Mas o conto podia ser maio ne, quase nao teve desenvolvimento na historia, pra fica legal tem q ter os dois... Putaria e historia

0 0