Ana surda e puta dos “meus amigos”

Um conto erótico de "Carlos"
Categoria: Grupal
Contém 2439 palavras
Data: 01/01/2020 03:14:48

Personagens:

Esposa: Ana Paula

Marido: “Carlos”

Amigos: Agnaldo, Marcelo, Mateus, Cláudio, Rogério

Venho neste relato contar uma coisa que… eu realmente não esperava… Foi uma surpresa para mim… Sou casado com Ana Paula, uma linda, maravilhosa, dedicada esposa, apesar da deficiência auditiva, minha esposa é incrivelmente perfeita e faz tudo da melhor forma possível e... vive em seu silêncio, mas adquiriu a facilidade de poder nos “ouvir” lendo nossos lábios.

Ela é magra mignon, tem seios médios durinhos, um bumbum lindo! Que ao andar, seu rebolado, mesmo que discreto, faz nos hipnotizar e “filmar” seu caminhar… Confesso que a minha esposa é completa para mim…

Nos dias de sábado, eu e meus cinco amigos vamos sempre jogar futebol de salão e depois para minha casa tomar cerveja e caipirinha, conversar sobre diversos assuntos, até bem tarde da noite, afinal, o dia seguinte é domingo e assim podemos descansar para podermos voltar ao batente da semana…

No último sábado, novamente fomos para nossa partida de futebol, mas em uma dividida não fui feliz… Acabei tendo uma fratura na perna… Fomos para o PS e ganhei uma bela bota de gesso… No final da tarde, como isso não poderia atrapalhar nossa programação, fomos para minha casa para seguirmos nossa prorrogação da noitada!

Chegamos em casa e quando minha querida esposa Ana Paula nos viu, eu sendo amparado por meus amigos, se assustou, mas a tranquilizamos… Que estava tudo em ordem e sob controle…

__ Amor! Enquanto eu vou dar um jeito de tomar um banho, você fica aqui e pega as cervejas na geladeira, faz companhia e serve nossos amigos, tá bom minha querida? O Agnaldo e o Marcelo vão me ajudar nesse momento…

Assim que terminei o banho, meus amigos Agnaldo e Marcelo me ajudou a descer as escadas… Ouvi uns sons de movimentação, tenho certeza que meus amigos também ouviram… Chegamos à cozinha e falei para meus amigos irem para o quintal…

__ Aconteceu alguma coisa? Minha aninha… Você parece estar meio agitada… E hoje você está mais linda do que nunca vi antes! Esse vestido lhe caiu muito bem! Você ficou linda! Vou me juntar aos nossos amigos e venha logo nos fazer companhia, tá bom minha Linda Aninha!

Aninha nos veio fazer companhia e logo insistimos para ela participar das nossas conversas e acompanhar na caipirinha… Afinal, ela também merecia…

Em um momento Mateus sugeriu uns petiscos e falei para Aninha ir junto e também levar seu copinho de caipirinha…

Em dado momento eu tive a sensação de ter apagado por um breve momento… Quando olhei estávamos eu, o Agnaldo e o Marcelo… Percebi que Aninha estava demorando muito com os petiscos e também não estavam Rogério, Cláudio e Mateus…

__ Onde estão Rogério e Cláudio? E não acha que a Aninha e o Mateus estão demorando muito?

__ O Rogério e o Cláudio foram para dentro atrás de Mateus… - Falou Agnaldo…

__ Vamos lá dentro ver o quê está acontecendo… Me ajudem aqui…

Chegando à sala vimos uma cena que eu não queria acreditar… Mas estava acontecendo… Minha querida esposinha estava quicando no colo do Rogério, enquanto víamos Cláudio e Mateus revezando na bundinha da minha esposa…

Rogério, Cláudio e Mateus viram que nós estávamos presentes, mas Aninha não percebia… Fizemos sinal para que continuassem… Pedi para Agnaldo e Marcelo me colocassem bem próximo à Aninha que estava com seus olhos fechados e quase chegando no êxtase… E ela começou a gozar sem controle!

Nesse instante lhe dei um tapa na cabeça… Ela me olhou, viu meus amigos Agnaldo e Marcelo… Pulou como uma gata baixando seu vestido…

__ Não é pra você se vestir, se arrumar, baixar esse seu vestido, fica pelada sua puta … Tira logo esse vestido e fica pelada por inteira, sua vagabunda! E engole esse choro! Queremos você pelada! E se mostra bem vagabunda! Tão vadia que só está de vestido… Tá vendo isso meus amigos…

Mateus, Cláudio e Rogério me fizeram uma confidência de que quando chegamos a minha “querida” esposa tinha chupado eles na cozinha quando eu estava tomando banho…

Nesse momento minha esposa Aninha estava de cabeça baixa e chorando… Foi quando ergui sua cabeça a fazendo olhar para mim e para meus amigos…

__ Quer dizer que eu trago meus amigos aqui pra gente beber e CONVERSAR e você… Ana, minha esposa, fica metendo com o Mateus, o Rogério e o Cláudio…

Nesse momento Aninha começou a falar, suplicar, tentar se explicar:

__ Amor… me perdoe… eu amo você e não sei direito como isso aconteceu… eu fiquei … eu fiquei … amor, estou bêbada… e você sabe que não tenho o costume de beber.

__ Ana Paula, então você está dizendo que meus amigos aproveitaram de você? Eles pegaram você a força? Foi isso? Que eles são culpados?

__ Amor não foi a força… … eu estou dizendo que não sei porquê eu deixei eles me comerem… me comerem dessa forma… Eu…

__ Então você gostou de meter com os três? Responda sem medo. Não quero fingimento.

Minha Aninha ficou pensando, meio que perdida e falou…

__ Amor… eu juro por Deus que nunca havia traído você… e hoje… e hoje… por eu ter bebido, acabei fazendo isso… não consegui me controlar… … e não posso dizer que gostei… não sei… não consigo afirmar… pois eu fiz isso com eles… eu acabei fazendo… acabei me entregando… mas eu amo vc e eu não poderia ter traído você… me perdoe amor… me perdoa… e… agora posso vestir minha roupa?

__ Por quê? Pra quê? Você está com vergonha de ficar pelada? Ficar pelada na frente dos três que meteram em você? Você está com vergonha do Agnaldo e do Marcelo e de mim? Está com vergonha de todos nós? Responda MINHA PUTA!

E Aninha respondeu…

__ Estou com vergonha do quê fiz… e de agora estar aqui nua na frente de seus amigos… me deixa vestir minha roupa…

__ NÃO! Seu vestido vai ficar comigo… Depois vejo o quê vou fazer com ele… Você vai ficar assim até quando eu achar por bem… E vai ficar de pé! Sem esconder nada! Nada de tentar se cobri com suas mãos ou qualquer coisa… E toma mais esta caipirinha… Tome tudo. E fique de pé aqui… Afaste mais suas pernas…

Chamei meu amigos de canto… deixando Ana no meio da sala, em pé e pelada… com as pernas afastadas… Conversamos e fizemos uns acordos…

Voltamos para a sala… Minha esposa estava ali… em pé e de perninhas afastadas… sua bucetinha brilhava… seu rosto estava voltada para baixo…

__ Tome mais um copo de caipirinha… beba logo sem falar nada… beba tudo… e fica de quatro aqui no tapete, no meio de mim e dos meus amigos. Aqui…

__ Por quê estava fazendo isso comigo? - falou minha Aninha…

__ Ana, você ainda não percebeu que eu estou com a perna engessada… que cheguei… que EU estou aqui em casa? Você não percebeu que EU, seu marido, que te ama muito, que faz tudo para vê-la feliz, que vivemos um para o outro… … mas que, com o tempo de dificuldades de hoje, estamos passando por certas dificuldades financeiras… Você, Aninha, sabe bem disso e eu, como seu marido, te conheço mais de que você mesma possa imaginar… eu sempre soube que você, minha mulher surdinha e muito gostosa, que vivia querer tomar no cu e eu não atendia você… … Aninha, você faz tudo comigo na cama, que me atende nas minhas vontades, que me chupa até o fim… que bebe meu gozo… que lambe seus lábios com sedução desejando mais… e tudo isso me fazia cada vez mais saber que você escondia uma puta dentro de você… … eu sei que você me ama… … você me declara isso a todo momento, seja onde for, seja com quem estamos… entretanto… esse seu desejo de meter com outro homem ficou ainda maior quando eu comecei a trazer esses meus 5 amigos… … Não pense que eu deixei de perceber isso… EU, SEU MARIDO, via em seu olhos… e hoje, não sei por quê, você nesse vestido que está nas minhas mãos… Você linda! Divina! Entretanto, não imaginava que você estava pelada sem ele…

__ Não amor! Eu estava usando calcinha… Não estava pelada… estava vestida…

__ Quem lhe permitiu se explicar? Foi só eu mandar você tirar o vestido e vejo a minha esposa pelada… nem precisei mandar tirar o sutiã e a calcinha… Você já está pronta para ser puta…

__ Não amor… Minha calcinha foi tirada pelo Rodrigo… está ali…

__ Onde? Não tem nada ali…

__ Mas…

__ Você está falando demais! Quem lhe permitiu ficar se explicando? Alguém perguntou alguma coisa? Pois bem… agora, Ana Paula, meus amigos e eu vamos te fazer a maior vagabunda… a maior vadia, cachorra, vaca, piranha, prostituta desse mundo. Meus amigos me deram o dinheiro que estávamos precisando, e eu estou pagando eles com meu maior tesouro… agora, você, minha esposa, vai obedecer e fazer tudo que eles mandarem, e de hoje em diante você será minha esposa e puta dos meus amigos, todos os 5 são teu dono. Hoje você vai se realizar… Vamos… Queremos que você, de quatro vá tirando as calças de cada um… como uma boa vadia…

Assim, dessa forma, eu vi minha mulher andando de quatro, passando um por um e tirando suas calças… e tendo os cinco nus começou a chupar cada um…

__ Vamos voltar à posição inicial… Vem para meu colo como antes estava… começa a quicar como antes! - falou Rogério…

E nisso o Cláudio e Mateus começaram a revezar no cuzinho da minha puta… Sim… agora a minha “esposinha” virou PUTA!

E Agnaldo com Marcelo se colocaram cada um ao lado de Aninha… Puxavam a cabeça dela de um para o outro… Aninha agora estava tendo um rodízio no cuzinho e chupava também em rodízio… Estava melhor do que filme pornô…

Rogério encheu a bucetinha da Ana… Mandou ela ficar de joelhos entre as pernas dele e chupar, limpar seu pau e deixá-lo limpinho… Mateus já pegou Aninha e fez ela sentar de costas para ele, mas o pau entrou no cuzinho… Ele a abraçou e sua bucetinha ficou convidativa para Agnaldo entrar… e este não a deixou na vontade… Agora o rodízio começou novamente… Só que agora era sua bucetinha… ora era Cláudio, ora era Agnaldo, ora era Marcelo, ora era Rogério… E quem ficava de fora socava na sua boca, a fazendo chupar… e seus seios também já estavam com os bicos bem salientes de tanto que eram chupados e sugados…

E mais caipirinha era oferecido à Aninha… E a noite foi só rodízio…

Todos gozando no seu cuzinho, na sua bucetinha e dando de beber gozo direto da fonte…

Já eram cinco horas…

__ Vamos até o guarda roupas da Aninha… - falou Mateus…

__ Aninha… Pegue todas as suas calcinhas e sutiãs… - Falou Rogério…

Eu vi brilhos nos olhos da minha Aninha quando Mateus e Rogério falaram… E Aninha ia abraçada aos dois, segurando seus paus… E os dois estavam com seus dedos atolados na bundinha da Ana…

__ Aninha… Não sobrou calcinhas e sutiãs? - perguntou Rogério…

__ Não Rogério… Estão todas aqui…

__ Agora pegue o álcool… Queime tudo ali na churrasqueira… - falou Cláudio…

__ Mas vou ficar sem roupas de baixo! - Aninha falou com os olhos aflitos…

__ Só obedeça seus DONOS… Minha Puta Vadia… Você tem de entender que de hoje em diante você vai ser minha “esposinha” VADIA… E vai fazer o quê meus amigos desejarem… pois são DONOS de você… Até eles acharem que você já não serve mais para eles…

__ AS CALÇAS! - falou Marcelo… - as calças deverão ser cortadas na altura do fundo delas…

Marcelo desceu as escadas com as calças da Ana Paula… e mostrou como Ana deveria cortar… apenas cortou uma perna…

__ É assim que você deverá cortar todas elas… agora… - falou Marcelo olhando diretamente para Ana Paula…

Os outros quatro gostaram da ideia e já fizeram Ana cortar suas calças… Viraram shortinhos bem safados…

__ Ana… vista essa e nos mostre como vai ficar… … se exiba para nós… - falou Agnaldo…

Ana Paula, constrangida, vestiu o diminuto shorts… Que vergonha… aquela era uma de cintura alta, mas deixava as polpas da bunda de fora…

__ Não vestiu direito… - falou Rogério…

Ele chegou perto e pegou-a… Começou a beijá-la… um beijo erótico, safado… e enquanto isso ia puxando o shorts para cima… Ana o abraçava porque Rogério puxava sem dó o novo “shorts”…

__ Sei não… - falou Agnaldo… - acho melhor cortar o fundo também… vai servir como minissaia…

Agnaldo chegou perto… Puxou um pouco para baixo o novo “shorts”… e cortou o fundo e acertou as pontas…

__ Boa Agnaldo! Ficou excelente! - falou Marcelo… - Mas acho também que precisamos renovar as roupas da nossa vagabunda… Vamos primeiro deixar umas dez mudas… Depois a gente passa no Sex Shop e compra as mais “comportadas” para a nossa cadelinha…

Ana Paula estava com os olhos arregalados… não entendia nada do que falavam… apenas estava vendo suas roupas sendo jogadas de um lado para outro… O desespero começou a tomar conta de Ana…

__ Fique tranquila Ana Paula… Eu estou aqui… - falei para Ana, fazendo-a olhar para mim…

__ Carlos… - falou Rogério… - A Ana tem calça legging branca, né… e regata cavada, tem?

__ Sim… tem as duas…

__ Então… Quando a Ana ficar em casa, ela fica pelada… quando tiver que colocar o pé na calçada, ela pode usar a calça legging branca e a regata cavada… ou a nova minissaia e a regata… tanto faz… - Rogério complementou…

__ Entendi…

__ Ana Paula… Presta atenção… Seus Donos querem que você, em casa fique pelada sempre… Só vai vestir algo se precisar colocar o pé na calçada da rua, ou seja, do portão para fora… Entendeu?

__ Entendi… - respondeu Ana, com os olhos cheios de lágrimas…

__ Não fique assim Ana Paula… - falou Mateus… - Estaremos sempre aqui para deixar você pegando fogo… Vai até achar estranho colocar roupas… Mas vamos cuidar do seu enxoval… Fique tranquila… Vamos deixar você se sentir à vontade no seu novo guarda-roupas… Vai se sentir Sempre Livre! Agora, tira essa saia…

Ana Paula nem havia percebido que ainda usava a minissaia… e tratou de tirá-la… e assim ficou novamente pelada… totalmente nua… mas, naquele momento, não ficou com vergonha…

__ Vamos todos dormir um pouco… - falou Mateus… - e Ana… você vai ficar chupando todos nós…

E assim todos foram para a cama king size…

Assim começava a nova vida de Ana Paula…

A minha “esposinha” certinha agora viraria Puta, Vadia, Submissa…

Nas mãos dos meus cinco amigos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Edson TK. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEdson TK.Contos: 12Seguidores: 31Seguindo: 835Mensagem Deseja uma boa amizade??? Escreva-me... vocepede@gmail.com ... Trocas de idéias, falar sobre os contos, comentários, sugestões... Enfim... Qualquer assunto... 😉

Comentários

Foto de perfil de Estrela silenciosa

E aqui estou eu , mais de 2 anos depois, lendo o que meu amigo safado e tarado escreveu para mim, e aqui estou eu MUITO EXCITADA

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE conto! Sem preâmbulos descritivos desnecessários, no entanto com detalhes tremendamente eróticos! Há muito tempo que não tinha lido um conto sensacional como esse. Parabéns! Tres estrelas! Beijinhos, sua Helga

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Acho que no fundo o Carlos há muito estava querendo ver a sua Aninha toda depravada dando para os amigos. A fratura na perna só desencadeou isso. Acredito que agora, as reuniões na casa ficarão bem animadas. Gostei do conto, Edson. Rico em ação e sexo. Deixo as estrelas e aviso que publiquei um novo depois de muito tempo. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa a aninha se satisfez, é vc virou um corninho ,parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ahaaaaa, descobri teu conto!!! Que legal, hein... gostei...

0 0
Foto de perfil genérica

Oh Minha Linda @Estrela surda ... Tive uns probleminhas... Estou retornando... 😉👍 E com você? Tudo bem? Espero e desejo que sim!!! As saidinhas da "Ana Paula" vão continuar... vocepede@gmail.com 😉 estou aguardando você!!! 😃😍🥰

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Ótimo inicio este, com o maridão fora de combate com a perna engessada e um time inteiro de futsal, prontos para atacar a doce esposinha. Muito safadinha aliás, que já foi pegando dois e sendo flagrada. O bom da Aninha é que quando não quer escutar nada, basta fechar os olhos e dane-se o resto. Rs. Imagino como será a continuação nos próximos dias com cinco à disposição. Abs.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Nem preciso dizer que adoro histórias assim, de esposas se esbaldando com garotões e o marido de voyeur, curtindo tudo no maior tesão. Essa série promete ser um tesão só, amigo. Deixo dez para o autor e as estrelas para o conto. Te convido a ler meu ultimo, onde minha mulher deu para uns moleques no parque. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Adélia!!! Convite aceito!!! Depois passarei por lá... 😉 ... Realmente... "... trair e coçar é só começar..." E a Ana não aguenta muito segurar o tesão quando tem oportunidades... Só faltavam alguém "riscar o palito de fósforo na caixinha*... rsrs... Muito, muito obrigado pela sua linda visita!!! 😃

0 0
Foto de perfil genérica

Mallu 💋!!! Que delícia é seu comentário!!! Claro que aceito seu convite!!! 😉 Vamos fazer da Aninha uma Bela Putinha Safadinha!!! 😁

0 0
Foto de perfil genérica

Andrea Casada!!! Que delícia sua visita! E com certeza a Aninha vai aprender a ser uma Bela putinha... Pronta pra levar cacetes!!! 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Lann... Mesmo sendo uma "propaganda" está valendo... Quem sabe a ideia pode ser usada na história... 😁

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que trair e coçar é só começar. No caso da Ana é foi com tudo mesmo, já pegando teus amigos. Dois a menos ou três a mais, pelo jeito para ela, tanto faz. Rsss. Esta serie promete ser bem explosiva. Voltarei para ler depois. Deixo até aqui dez com estrelas. Te convido a visitar os meus. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Que inicio insano! Cheio de sexo e bem forte. A tua Aninha no fundo desejava isso e agora está realizada, tendo mais cinco para apagar seu fogo. Se um abaixa, tem outros quatro de pé prontos para possuí-la. Essa história ainda vai dar muito que falar, ainda que vc, querido, está imobilizado com essa perna quebrada. Deixo nota máxima com louvor e mais 3 estrelas. Venha ler os meus também. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da ideía. putinha tem que estar sempre prontinha para levar cacete mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Conheça 24 posições banidas do Kamasutra e leve sua/seu parceira(o) ao delírio na hora do sexo.

http://bit.ly/arrasenacama24posicoesbanidas

0 0
Foto de perfil genérica

👍😉 OK.... Como será o domingo de Ana Paula... 🤩

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente