Diários de alguém cansado 5

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Gay
Contém 567 palavras
Data: 15/01/2020 20:23:47

Boa noite a todos, Lobo Azul no primeiro capítulo vc começou com a seguinte expressão: aí mana! Mano quando vi essa expressão já pensei logo em excluir seu comentário já me pareceu aqueles gays que vestem saia e saem gritando aos quatro cantos do mundo que são gays e acho que sou preconceituoso por isso eu não sou assim e quem e assim não e bom ficar perto.

Lobo Azul sim e verdade eu me acho uma aberração creio eu que não e por ser uma abominação e sim a vergonha que eu trago para toda a minha família e não suportaria ver a vergonha nós olhos da minha mãe, e quero sim um namorado e se eu tivesse eu sairia de casa e compraria uma bem longe de onde moro e pouco me importaria com a opinião dos outros e já tentei me reerguer me sentir forte mais infelizmente não consigo e não me fale sobre tratamento existem lutas que já estão perdidas mesmo antes de começarem.

MarkShu mano passe o número de uma conta para que eu deposite um dinheiro para você comprar um chip e assim podermos conversar e eu gostei da sua definição de vida a dois eu me enquadro certinho nela. Mano eu já estou sorrindo e divertindo todos ao meu redor e tenho sim crises de choro igual a ontem que tenho certeza se não fosse eu estar tão longe de casa eu teria tentado contra a minha própria vida e assim de vez em quando pois o mundo pesa sobre meus ombros e eu não sei o que fazer. Eu também tenho medo de ficar sozinho, a solidão e sei que quando a minha família descobrir a abominação que eu sou ficaria sozinho e sem família, já disse outra vez que no grupo da família eles dizem que preferem um traficante/bandido, prostituta a um gay e um primo meu se assumiu e foi obrigado a sair de casa isso com dezoito anos e o pior que ele e afeminado e se veste de mulher ele e a mancha no sangue da família.

Eu não me importe de ser deserdado de maneira nenhuma pois eu trabalho mas já sou sozinho e ficar sem a família seria de mais e MarkShu eu não tenho Facebook mano sou retrógrado kkkkkkkkk, mano eu adoraria ouvir a sua história e eu te contaria as minhas desilusões. Você tem a sua promessa de nunca desistir e eu tenho a minha palavra de nunca voltar atrás em minha palavra, e gostei mesmo de você ter escrito igual a um doido e obrigado mesmo e cara você e do Pernambuco deve ter aquele sotaque que eu amo, no começo do semestre tinha uma aluna que veio de Pernambuco e eu me apaixonei pela forma dela falar.

MIC estou aqui mano para o que der e vier

Meu e-mail é: mathiasorion@hotmail.com me chama lá vocês e trocamos zap, Facebook vou criar um

Sei que estou desviando o assunto do conto então vou voltar agora um pouco dele.

Depois de ontem decidi ir embora na sexta-feira e descobri que minha família que mora aqui irão fazer um churrasco na fazenda de um tio e querem que eu vá pois querem me conhecer e eu meio sem jeito já disse que iria embora mas estão firmemente querendo que eu mude de ideia e vá embora só na segunda-feira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jhonnes9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível