Meu fetiche em ver minha namorada com outro macho gozando nela

Um conto erótico de Daniel e Letícia
Categoria: Heterossexual
Contém 1773 palavras
Data: 15/01/2020 16:07:59

Ola galera sou o Daniel, escrevi uns contos aqui antigos referente a minha mãe e etc, mas não vem ao caso agora, venho relatar histórias reais que aconteceu comigo e minha (infelizmente ex) namorada Letícia, branquinha, ruiva, baixinha, peituda, bumbum normal, parece uma atriz pornô Teen, ela tem 23 anos , na verdade é um conto e um desabafo de um cara que adora ver a mulher sendo fodida por outro cara, morando em Aruja porém aprontávamos muito pelo centro de São Paulo.

No início a gente namorava normal porém meus amigos sempre cresceram o olho nela, davam ideia e etc e ela sempre me contava, eu nem ligava muito pra isso, porém nem imaginava o que estaria por vir e que eu ia me descobrir um desejo imenso que ultrapassou meus limites, uma certa semana eu e ela brigamos, nem lembro o motivo direito mas parece que foi por eu não ter ido na casa dela em certo dia combinado, ficamos um final de semana brigados sem nos falar, dentro dessa semana eu fiquei em casa de boas, no domingo eu conversei com um conheci o meu pela internet perguntei como foi o final de semana dele, de disse que foi legal e tinha ido me uma festa no sábado, até aí tudo bem, porém eu fiquei sabendo por outra pessoa que a minha mina tinha ido também na mesma festa, porém ele (o meu colega) me disse que tinha visto ela lá, nisso eu já desconfiei, começo da semana voltei falar com a minha namoradinha e perguntei pra ela se ela tinha ido pra tal festa ela respondeu que sim, perguntei se ela tinha visto o meu colega lá, ela respondeu que sim, eu perguntei e eles tinham ficado ela disse que não, mas comecei a jogar um verde e falei que outra pessoa viu ela la ficando com ele (Sendo que era mentira minha pra mim saber se sim ou não eu estava desconfiando muito) depois ela ficou negando e eu continuei com a mentira até que eu falei “melhor você falar do que eu ficar sabendo por outra pesso” foi aí que ela disse que sim!

Fiquei bravo na hora e tals mas depois de um tempo voltamos ficar normal e eu comecei a perguntar pra ela na sinceridade como foi, pra mim saber o quanto ela foi putinha, ela começou me contar detalhes que foi chegando a acabar no motel, ela me contando começou me desperta um tesao enorme inexplicável! Ela reparou isso, comi ela muito depois, porém depois nem falamos mais no assunto e vida que seguiu.

Porém quando a gente transava eu comecei a imaginar outro cara ali comendo ela também é isso me dava muito tesao, tanto que acabei comprando um pau de borracha pra ela não tão grande pra ser bem realista e usar nela enquanto eu comia ela, um dia até ela começou falar na cama que queria mais pau quando eu enfiava “os dois” isso me deixava louco, parecia que na minha mente destravava o tesao e eu gozava muito, mas muito mesmo, final do ano ela viajou com a família dela para o nordeste, eu não fui.

Fiquei em São Paulo mesmo, vivíamos conversando pelo WhatsApp como sempre, até que eu comecei dar umas brechas falando “se for transar por aí use camisinha em” tipo muito derrepente eu falando isso, na hora ela se tocou que estava liberada!

Certa noite ela sumiu da internet e eu nem fiz muita questão, quando a pessoa tá viajando tem que curtir o lugar né não ficar só no celular, no outro dia ela apareceu nem tinha me chamado no whats nem nada eu quem falei com ela a gente começou conversar normal e etc, derrepente ela me disse que tinh um vídeo que eu ia ficar maluco, eu logo imagine né que poderia ser algo do meu interesse, só que ela não queria mandar com medo, eu disse que poderia ser o que for eu iria assistir apagar e ficaria por isso mesmo como se eu nunca tivesse visto o video, nisso ela já sabia que eu estava amando ser corno e queria muito ver ela aprontando alguma.

Ela me disse tudo bem então vou mandar, ela mandou, sabe quando no whats o video precisa ser baixado e fica borrado a imagem antes de baixar? Nessa parte borrada eu já vi que era o rosto dela, comecei a me tremer te nervoso e tesao, apertei para download a cada milímetro que girava aquele carregamento de download eu me tremia mais e ficava cada vez mais maluco com um certo “medo bom”..

Assim que baixei o vídeo fui pro meu quarto e abri! Quando abri era um vídeo dela levando porra de dois caras ao mesmo tempo no rosto e na boca, e ela estava pelada, certamente em um motel, com uma pulseira de balada! Quando vi esse vídeo eu fiquei MALUCO, foi incrível! Foi um dos maiores tesao que senti na minha vida, me despertou uma coisa imensa! Comecei a bater me tremendo, não durou 3 segundos já gozei, depois fui de novo e de novo, gozei 3 vezes muito rápido e impressionado em ver a minha namoradinha naquela situação, incrível! Igual uma atriz pornô, ah e vc não sabem, antes de encerrar o vídeo ela deu um xauzinho com a mão cheia de porra, porque ela não engoliu, gozaram na boca e rosto dela ela abria a língua e caia nos peitos..

Eu falei pra ela depois disso “Nossa que fodaaaa, você é fodaaaaa” Ela só rio. Pronto depois disso mudou minha vida, toda vez que a gente transava eu pedia pra ela contar coisas ou do passado dela as transar nessa eu gozava muito, comecei querer liberar ela muito, porém não chegou rolar.

Por toda essa doideira a gente acabou terminando, ela disse que eu não gostava dela de verdade por isso e terminamos.. tempo depois só nos falávamos pelo whats, ela viu que eu não queria ela mais como a minha mulher fixa. E ele era meia apaixonandinha em mim, toda hora que eu falava com ela eu queria saber coisas, tava melhor saber ou querer ver ela com outro do que eu mesmo comendo ela, isso ficou muito doentio até, até apaguei aquele vídeo porque eu não aguentava mais bater punheta, outra vez no whats ela me mandou um vídeo chupando a pica de um amigo de trabalho dela no estoque eu uma loja e ele gozando em um copo e ela bebendo! Incrível e eu só me acabando na punheta, depois cheguei pesquisar sobre isso e vi que eu não era o único, o fetiche Cuckold é muito forte, sempre vejo vídeos de garotas brancas ruivas com vários caras e imagino que seja ela me acabo de gozar, enfim, terminamos, não implorei pra voltar porque eu sou muito frio com essas coisas não insisto, porém fiquei chato pedindo vídeos e histórias dela pra me masturbar, ela acabou me bloqueando de tudo.

Mas eu sei que existem outras, e só vou namorar ou me casar se for com uma mulher assim porém sem frescura, eu não tive a oportunidade infelizmente de ver pessoalmente, acho que se tivéssemos juntos teria acontecido e teria sido muito bom, o mais engraçado é que todas as garotas que eu fico atualmente eu já penso nisso e me da muito tesao, imagino eu namorando ela e exibindo ela para os outros, todas que eu beijo eu já fico imaginando “nossa quantas picas essa safada não já chupou dos caras” isso me deixa muito mas com muito tesao, sai com uma amiga esses dias fomos em uma burgeria na volta pegamos um Uber ela tava com um vestido curto o cara não parava de olhar pra ela pelo retrovisor e ele com certeza achava que ela era minha namorada, isso me deu muito tesao, claro que não demonstrei e nem falei nada mas quando cheguei em casa bati e gozei muito pensando como seria se ele parece o carro e comece ela na minha frente..

Cara é complicado isso, eu não conto isso pra quase ninguém, só algumas garotas que eu venho conhecendo, porém elas pulam fora logo, acham isso loucura, mas eu sei que logo menos encontro alguma que vou ir de mansinho nas ideias até chegar lá, mas isso é uma coisa que vou adorar apreciar pra sempre, e acredito que rolará pessoalmente um dia ou alguns dias! É incrível! Um dia desses sai com um travesti, sim um travesti! Quando entrei no quarto com ela comecei a falar “que loucura nunca fiz isso antes, essa é uma das loucuras que vai pra minha lista, porque tem outras já na lista” falei intencionalmente pra ver se ela perguntava, ela perguntou quais eram eu disse que adorava ver minha ex com outros caras e etc expliquei pra ela, ela começou me mamar e falar “ah é, se eu fosse sua mulher você me liberaria para os seus amigos pra mim te chupar assim” e ela mamava muito gostoso e com isso que ela falo só me esticou mais, não aguentei nem 5 minutos ela chupando gozei duas vezes, mas pelo fato dela ter entrado no assunto do fetiche!

Gente sei que o texto ficou grande não tem muitos detalhes de transa mas precisava falar isso pra vocês!

Ah e se vc quer ser cuck quando sua mulher sair joga essa no whats dela “se for transar use camisinha” ela talvez não entenda nada, se ela brigar com você fala que era zoeira e esquece o assunto, mas se ela for esperta vai rolar! É um estilo de vida muito bom pra quem curte, todas minas que vejo que me interesso seja na internet ou pessoalmente eu já imagino eu namorando com ela e ela sendo liberada pra outro macho se deliciar da minha namoradinha..

Quando minha namorada voltou do nordeste eu ficava muito exitado em beijar ela é saber que dois machos gozaram na boca dela e gravavam pra mim... e aquela boquinha se encheu de porra de tesao de outros homens, depois disso descobri muitas páginas com frases e gifs sobre cornos e etc e isso foi me deixando maluco, vi muito gozei muito, agora dei uma parada mas só de contar esse conto já to daquele jeito, e é isso, comentei e se quiserem conversar comigo podemos conversar tranquilo sobre esse fetiche, e sorte da minha próxima mulher e dos caras que vão comer ela porque eu vou arrumar uma linda e Mais gostosa do que minha ex pra liberar.

Espero que tenham gostado, desculpe qualquer coisa! Amoooo ver minha mulher com outro machooooooo!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Esse Mesmo! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de CornoSafado

Cara muito bom o seu conto, amei

Eu tbm sou corno da minha namorada da uma olhada nos meus contos, ainda falta eu posta 1 ( que é o melhor )

0 1
Foto de perfil genérica

Porcaria!!! Vc escreveu o conto inteiro sôbre seu prazer em ser Corno Cuckold e não descreveu as fodas das mulheres. Zero!!!👎🏽

1 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto e por descobrir esse mundo fantástico, como você já se encontrou como corno não vai ter dificuldades, basta encontrar uma companheira que entenda essa sua fantasia e já aceite desde o começo do relacionamento, quanto antes melhor. Leia os meus contos e visite o meu blog drmenage.blogspot.com. Forte abraço!

0 1
Foto de perfil genérica

Ah... mais uma coisa: embora seja bi, e adore dar, não existe nada mais excitante no sexo que limpar ela toda leitada pelo comedor, e se ele estiver junto, e você tiver a oportunidade de limpar os dois, aí é o paraíso na terra. Nada é tão gostoso, em termos de sexo, pra mim, na vida!

0 1
Foto de perfil genérica

Não é tão fácil não. sou bi, sou agora casado com uma mulher que amo e idolatro, bem putinha mesmo, dividimos varios comentes dela, mas vou e dizer: "Sempre foi muito mais fácil pra minhas ex's aceitar minha bissexualidade que elas entrarem numas de me cornear (que eu sempre quis e pedi). Tem outro problema, se quer ser corno trate de arrumar uma esposa atraente. Não gorda, não feia e que só teve um ou dois namorados na vida. Que ela seja beeeem rodada, isto já é meio caminho andado, pois verá o sexo com mais naturalidade, e não como uma coisa meio santa. Sendo bem rodada verá que o sexo (pelo sexo, sem amor envolvido) pode ser melhor, ou MUITO melhor, com outros caras do que com você ! Você sair com um cara (no meu caso como bi) é uma decisão sua, está no seu controle e vontade, você querer que ela o faça vai depender da vontade e disposição DELA, por mais que você deseje isso. Só queria deixar este comentário. Se você for bi, como parece ser, mesmo que não admita ainda, a coisa fica mais difícil ainda. Demorei 59 anos pra ter uma mulher como a que tenho agora, mas VALEU MUITO A PENA. Se for num site de contato diga explicitamente que é liberal e aberto, embora VOCÊ pretenda ser fiel à tua esposa. Se ela for do babado vai entender. Se quiser pular fora é até melhor pra você, não perder tempo com quem não vale a pena e vai te frustrar. Corte o mal pela raiz.

0 1
Foto de perfil genérica

Existe homens que preferem bater punheta do que comer a mulher. Isso é um desejo de doido!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que se te excita e voce curte, vale a pena. Logo, logo voce encontra uma cachorrinha que curta isso tambem. Beijos

0 0

Listas em que este conto está presente

Corno
Corno