the history of suzi

Um conto erótico de ingles
Categoria: Grupal
Contém 1080 palavras
Data: 15/01/2020 15:47:20

Suzi uma recatada senhora no auge dos seus quarenta e dois anos ainda tem uma beleza imensa mesmo afastada de academias a sua genética a mantém jovial e encantadora com seu corpo esguio e sedutor, casada a vinte anos com Roberto tem um único filho Henrique de dezessete anos .

Religiosa fervorosa ela e quem administra as aulas de catequese na igreja , onde casou virgem aos vinte e dois anos , sendo um exemplo de dona de casa e mãe carinhosa e muito bem aceita pela sociedade local.

Rikão como seu filho é conhecido, influenciado por más companhias esta cada vez mais se perdendo no mundo das drogas , sem que os pais percebessem .

E numa tarde quando ela saiu para dar sua aula , ele depois de fumar um beck , navegava no computador do pai quando sem querer abriu uma pasta oculta onde varias fotos e vídeos da sua mãe estavam a mostra , ele que nunca antes tivera nem um desejo por ela ficou fissurado com toda a beleza de Suzana , se encantando com os seios ainda firmes os bicos enormes as coxas e pernas torneadas e o corpo insinuoso que irradiava muita sensualidade , e ao abrir um dos vídeos e ver seu pai copulando com aquela delicia toda não se conteve e se masturbou freneticamente. Sem nunca imaginar que sua dedicada mãe de bom grado se submetia a tais atos simplesmente para satisfazer os desejos e caprichos de Roberto seu pai.

Mas o curso da historia era que rikão tinha já uma vultuosa divida com Duda o fornecedor que abastecia a escola , e numa outra tarde quando Suzi estava saindo de casa Duda chegou afim de fazer um acerto com Henrique , e por o conhecer da escola ela indicou o quarto do filho e saiu . e assim

Quando Duda abriu a porta e entrou sem avisar deu o maior fraga no rikão que se deliciava batendo punheta olhando as fotos da sua mãe , foi o maior constrangimento, mas Duda se aproveitou da situação e a partir deste dia mediante chantagem exigia ir todas as tardes ate lá e assim eles se masturbavam juntos fumando um curtindo as fotos e vídeos e cada vez mais nutrindo desejos nela .

Cada vez mais ousado o pirralho foi pondo as mangas de fora e dirigia gracejos maliciosos para Suzana que o evitava e ate mesmo ousou uma passada de mão nela que protestou veementemente .

Ele então abriu o jogo e falou do vicio do seu filho da divida enorme que Henrique tinha com ele e das fotos e vídeos que todas as tardes eles viam juntos, e audacioso propôs que se ela fosse gentil e boazinha ele ate fazia um acerto com ela e que se ela não aceitasse ele iria divulgar todo material que tinha na internet na igreja e na escola denegrindo a imagem de todos, pois iriam saber que seu filho era um viciado e ela uma exibicionista que posava nua e copulava em frente s câmeras de vídeo .

Se fazendo de desentendida ela perguntou o que era ser boazinha e gentil , ele não titubeousenhora vai ter que dar esta buceta pra mim e também para o seu filho pra gente abater a divida que ele tem comigo e matar este tesão que temos na senhora.

Ela que nunca conhecera outro homem a não ser seu marido Roberto , aceitou tal constrangimento , e se deitou na sua própria cama recebendo dentro de si aquele garoto que a penetrou com ênfase , gozando tão rápido que ela nem teve repulsas e resignada sentiu nas suas entranhas o gozo viril do jovem garoto , fechou os olhos ao perceber que seu filho esta prestes a montar sobre ela , e quando sentiu a dureza daquele falo que abria as paredes da sua buceta pode mensurar o tamanho da vara que a penetrava , bem verdade que este era o terceiro pau que invadia sua gruta mas aquela enormidade a excitou como nunca se sentira antes deu um gemido prazeroso e sentiu um orgasmo intenso percorrer seu corpo ao sentir ele todo dentro , ele retirou quase todo ela sentiu um vazio profundo e gozou uivando quando ele a preencheu novamente , sentiu as estocas profundas vigorosas e cravou seus calcanhares nas ancas dele tentando trazer ele todinho pra dentro dela ate sentir os ásperos pentelhos dele se enroscarem com os seus .

A partir deste dia todas as tardes quando ela voltava da igreja lá estava os dois de pau em riste a espera dela que nem bem entrava porta a dentro já ia se despindo havida por ser fudida por ambos.

No principio um de cada vez mas a volúpia daquele prazer cada vez mais invadia ela e a consumia logo ela chupava um metendo com o outro ate que foi invadida pelos dois paus ao mesmo tempo , e possessa adorou esta nova formula de prazer que nunca antes sentira , bem verdade que teve dificuldades para receber a geba do filho no rabo mas logo se acostumou e gania igual uma cadela no cio engatada com os dois machos , treinados por ela eles aprenderam a retardar seus gozos e assim desfrutavam todos de um prazer imenso.

Matreiro e astuto Duda percebeu toda volúpia que Suzana tinha e ardiloso começou um papo que precisava do dinheiro pra pagar as drogas ou ele e seu filho iam correr perigo se não fizessem um acerto com os caras do morro , então propôs para abater a divida que ela se prostituir , aquilo a deixou muito excitada só de imaginar se tornar uma puta tendo um pirralho vinte e poucos anos mais jovem que ela e seu próprio filho sendo seus cafetões, mas era algo fora de cogitações , então ela foi convencida a receber clientes indicados por Duda dentro da sua própria casa.

Suzana então parecia ter se tornado insaciável , e chegava a meter ate com três caras diferentes por dia e ainda não satisfeita usava Duda e Rikão para saciar o fogo que consumia suas entranhas , sem se importar que vários garotos que a três quatro anos atrás eram seus alunos na catequese agora eram clientes que desfrutavam do seu corpo .

Cada vez mais era impossível esconder estes acontecimentos do seu marido e mais cedo ou mais tarde Roberto com certeza ficaria ciente destes fatos , então juntamente com seu filho ela teve uma conversa aberta com ele e após relatar todos os acontecimentos , nos mínimos detalhes ansiosa esperava qual seria a reação dele qual seria sua resposta como ele iria lidar com tudo aquilo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive herege a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu querido to com saudades.

Queria tanto que contasse como foi a reação do Beto

0 0
Foto de perfil genérica

Caracas, mano! Esse aqui foi demais! Estou com o pau explodindo de tesão imaginando essa Suzi dando gostoso pro filho e pro moleque cafetão. Detalhes como ela uivando ao gozar fazem toda diferença. Escreva logo como ficou a situação dela com o marido corno. Este vale mais que dez e trocentas estrelas. Aproveita e dá uma lida nos meus com minha irmã. Valeu!

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Uau, menino, que tesão de conto! Me imaginei no lugar dessa Suzi e acabei com a pepekinha toda úmida. Adoro histórias assim de maduras com garotões e a forma que ela deu para o Duda e o Rikão foi muito excitante. Insaciável, ela até fez a DP com os dois. É claro que está adorando ser puta de vários. Fiquei muito curiosa em saber qual será a reação do marido em saber de tudo isso. Como mãe, já fiz anal para ajudar meu filho. Dá uma lida como foi. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uau...

que delícia Suzi transando com o próprio filho... e mais ainda ser feita de prostituta por ele.

agora estou ansiosa para saber a r reação do Roberto.

0 0

Listas em que este conto está presente